Pedro-SCP Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Já agora, tirava o Edwards e metia o Fatawu. Isso era se o Amorim o metesse na posição de origem dele. Mais rápido entra pelo Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de zunaiki, há 1 minuto: São os detalhes como diz o Amorim. O detalhe de colocar o jogador na posição certa e deu logo golo. E houve trabalho do Morita no golo também, a forma como ataca a profundidade abre espaço para o Pote rematar Citação de Longineu, Agora: Já agora, tirava o Edwards e metia o Fatawu. Agreed, não é preciso esperar mais 20 minutos. Chermiti e Fatawu por Paulinho e Edwards. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Próxima sub é Esgaio por Bellerin. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Basta pensar nos golos/jogos de um e comparar com o outro. Só não é óbvio para o Amorim. Ou se calhar ele não gosta de cach*pa e o Chemitri nunca foi comer a casa dele. Oh Mister, pode fazer cach*pa pra logo? Não dá meu puto, o João Paulo gosta de feijoada à transmontana. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Gosto muito da postura do Diomande Por este andar na Quinta ganha o lugar mas no banco. Como acontece com o Chermiti. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2023 Vá, Fatawu e Chermiti por Edwards e Paulinho, não custa nada. Mas não, vai entrar o St Juste... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Oh Mister, pode fazer cach*pa pra logo? Não dá meu puto, o João Paulo gosta de feijoada à transmontana. Admira-te. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Fevereiro 2023 Ugarte falha o próximo jogo. Pote e Morita no meio campo? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Olha, golo do cabeludo mais careca da Liga Bwin. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 não percebo porque tira o Diomandé Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Aconselho-te a ver mais jogos noutros países. De qualquer forma, essa discussão da qualidade dos árbitros portuguesas está relacionada com o objetivo do VAR porquê mesmo? De qualquer forma, se deixam a responsabilidade no árbitro com base no protocolo significa que estão a agir bem e como tal está tudo certo no processo. Agora se tu não concordas com isso, já passa a ser um problema teu e não do protocolo VAR Já sabia que a resposta traria isso. A mim pouco me importa se em Inglaterra, por exemplo, o VAR é uma vergonha. Quero é comparar-me com os melhores e não olhar para os piores exemplos. Para mim há 2 aspectos onde o VAR em Portugal continua a falhar. A demora na análise dos lances e sobretudo o facto de se escudarem num protocolo para não agirem. Se é para deixar a responsabilidade no árbitro, então não entendo a razão de ser do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2023 Amorim bem a tirar o central em melhor forma. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Amorim bem a tirar o central em melhor forma. 🙃 Se era para mexer ali, Inácio no meio ou até o Juste no meio e tirava o Coates. A idade pesa e vai importar para quinta-feira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Muito bem o Paulinho e o Edwards no golo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: não percebo porque tira o Diomandé Espero que seja a guardá-lo para o 11 de 5ª feira Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Já sabia que a resposta traria isso. A mim pouco me importa se em Inglaterra, por exemplo, o VAR é uma vergonha. Quero é comparar-me com os melhores e não olhar para os piores exemplos. Para mim há 2 aspectos onde o VAR em Portugal continua a falhar. A demora na análise dos lances e sobretudo o facto de se escudarem num protocolo para não agirem. Se é para deixar a responsabilidade no árbitro, então não entendo a razão de ser do VAR. Precisamente o meu ponto inicial. Mas se não compreendeste até agora, dificilmente irás algum dia perceber. E é normal que a resposta seria aquela porque quem falou logo de árbitros portugueses foste tu portanto seria claro que a resposta seria aquela. E fazes em não querer comparar com o local onde o futebol é provavelmente mais emocionante e mais mexido. Todos sabemos que o objetivo do futebol português é o circo e não o jogo propriamente dito Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, Agora: Espero que seja a guardá-lo para o 11 de 5ª feira Pelo que vi do jogo de hoje (!), acho bem capaz o Diomandé de ser titular, assim como o Juste. Tanto um como o outro oferecem bastantes qualidades físicas e boa saída de bola (melhor o Juste aqui). Naquele lado direito não jogava mais ninguém. E o Inácio ia começando a fixar-se à esquerda/liderava o centro da defesa quando o Coates não pudesse. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Fevereiro 2023 O que têm achado do Bellerín? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 Estamos a levar cheirete. Aquele chocolate do Teixeira, damn Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de ComiC, há 1 minuto: O que têm achado do Bellerín? Muito desligado do resto da equipa, mas é normal. Tem cumprido bem, claramente melhor que a alternativa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de ComiC, Agora: O que têm achado do Bellerín? Tem mostrado ser um jogador inteligente, sabe que espaços ocupar e como dar profundidade mas tecnicamente parece ser algo limitado, um upgrade grande ao Esgaio anyways. Com mais confiança e entendimento com os colegas pode ser que comece a definir melhor na frente 1 Compartilhar este post Link para o post