Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] GD Chaves 2 - 3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Já agora, tirava o Edwards e metia o Fatawu.

Isso era se o Amorim o metesse na posição de origem dele. Mais rápido entra pelo Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 minuto:

São os detalhes como diz o Amorim. O detalhe de colocar o jogador na posição certa e deu logo golo.

E houve trabalho do Morita no golo também, a forma como ataca a profundidade abre espaço para o Pote rematar 

Citação de Longineu, Agora:

Já agora, tirava o Edwards e metia o Fatawu.

Agreed, não é preciso esperar mais 20 minutos. Chermiti e Fatawu por Paulinho e Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Basta pensar nos golos/jogos de um e comparar com o outro.

Só não é óbvio para o Amorim.

Ou se calhar ele não gosta de cach*pa e o Chemitri nunca foi comer a casa dele.

Oh Mister, pode fazer cach*pa pra logo?

Não dá meu puto, o João Paulo gosta de feijoada à transmontana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Gosto muito da postura do Diomande 

Por este andar na Quinta ganha o lugar mas no banco. Como acontece com o Chermiti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, Fatawu e Chermiti por Edwards e Paulinho, não custa nada. Mas não, vai entrar o St Juste...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Oh Mister, pode fazer cach*pa pra logo?

Não dá meu puto, o João Paulo gosta de feijoada à transmontana.

Admira-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Aconselho-te a ver mais jogos noutros países.

De qualquer forma, essa discussão da qualidade dos árbitros portuguesas está relacionada com o objetivo do VAR porquê mesmo? De qualquer forma, se deixam a responsabilidade no árbitro com base no protocolo significa que estão a agir bem e como tal está tudo certo no processo. Agora se tu não concordas com isso, já passa a ser um problema teu e não do protocolo VAR

Já sabia que a resposta traria isso. A mim pouco me importa se em Inglaterra, por exemplo, o VAR é uma vergonha. Quero é comparar-me com os melhores e não olhar para os piores exemplos.

Para mim há 2 aspectos onde o VAR em Portugal continua a falhar. A demora na análise dos lances e sobretudo o facto de se escudarem num protocolo para não agirem. Se é para deixar a responsabilidade no árbitro, então não entendo a razão de ser do VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Amorim bem a tirar o central em melhor forma. 🙃

Se era para mexer ali, Inácio no meio ou até o Juste no meio e tirava o Coates. A idade pesa e vai importar para quinta-feira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

não percebo porque tira o Diomandé

Espero que seja a guardá-lo para o 11 de 5ª feira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Já sabia que a resposta traria isso. A mim pouco me importa se em Inglaterra, por exemplo, o VAR é uma vergonha. Quero é comparar-me com os melhores e não olhar para os piores exemplos.

Para mim há 2 aspectos onde o VAR em Portugal continua a falhar. A demora na análise dos lances e sobretudo o facto de se escudarem num protocolo para não agirem. Se é para deixar a responsabilidade no árbitro, então não entendo a razão de ser do VAR.

Precisamente o meu ponto inicial. Mas se não compreendeste até agora, dificilmente irás algum dia perceber.

E é normal que a resposta seria aquela porque quem falou logo de árbitros portugueses foste tu portanto seria claro que a resposta seria aquela. E fazes em não querer comparar com o local onde o futebol é provavelmente mais emocionante e mais mexido. Todos sabemos que o objetivo do futebol português é o circo e não o jogo propriamente dito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Espero que seja a guardá-lo para o 11 de 5ª feira

Pelo que vi do jogo de hoje (!), acho bem capaz o Diomandé de ser titular, assim como o Juste. Tanto um como o outro oferecem bastantes qualidades físicas e boa saída de bola (melhor o Juste aqui). Naquele lado direito não jogava mais ninguém. E o Inácio ia começando a fixar-se à esquerda/liderava o centro da defesa quando o Coates não pudesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

O que têm achado do Bellerín?

Muito desligado do resto da equipa, mas é normal. Tem cumprido bem, claramente melhor que a alternativa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

O que têm achado do Bellerín?

Tem mostrado ser um jogador inteligente, sabe que espaços ocupar e como dar profundidade mas tecnicamente parece ser algo limitado, um upgrade grande ao Esgaio anyways. Com mais confiança e entendimento com os colegas pode ser que comece a definir melhor na frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...