Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Alguém que pergunte ao Amorim o porquê de não estarmos a ganhar 2-0 aos 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2023 Ora sai lá mais um franguinho! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Puto Teixeira crl! Tivesses mais cabecinha e tinhas dado jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 Eu não classifico isto como um frango. Não fica isento de culpas mas a bota bate-lhe mesmo à frente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Só ao Sporting para a bola bater no chão e subir como no futebol praia. Fds Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Fevereiro 2023 Mais um jogo fora, mais um golo sofrido. Adan parece mal batido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Eu não classifico isto como um frango. Não fica isento de culpas mas a bota bate-lhe mesmo à frente. Também não acho frango nenhum. A bola bate mesmo antes de chegar à mão do Adan, sobe e olha, f*deu. Ele ali não consegue fazer mais nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2023 Isto não é frango, lol. Bom remate e relvado irregular. Se querem culpar alguém, culpem o burro que falhou um golo de encostar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Alguém que pergunte ao Amorim o porquê de não estarmos a ganhar 2-0 aos 30 minutos. Perdemos pontos nos detalhes, outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de bug, Agora: Perdemos pontos nos detalhes, outra vez. Calma, o jogo ainda não acabou. Vocês não são bons nem para vocês próprios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de bug, Agora: Perdemos pontos nos detalhes, outra vez. Detalhes aka qualidade. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Fevereiro 2023 "Faltou a finalização", "Se quiserem que eu vá embora, não é preciso pagarem" 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 (editado) tira-me do sério os jogadores pararem o lance para ver se o árbitro vai apitar ou não, fds é correr pra frente crl, só param se ouvirem o apito Editado 20 Fevereiro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Fevereiro 2023 Temos que emprestar o Nuno Santos meia época para a Turquia, aquele cabelo já não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Fevereiro 2023 O Sporting joga sem meio campo? Fds 😬 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Se houver para aí jornalistas, perguntem também porque é que o meio campo do Chaves está a dar baile ao do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: O Sporting joga sem meio campo? Fds 😬 Isso é tipo perguntares se o Nuno Santos tem cabelo. Tem e ao mesmo tempo não tem. 5 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Fevereiro 2023 O Tanlongo veio para que mesmo? Até com o regresso do Morita para que se insiste no Pote a meio campo? Fse 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de JohnyM, há 23 minutos: Eu acho que se devia acabar com o VAR mas porque as pessoas não percebem o seu objetivo. O VAR não existe para lances de "acho que". Existe para lances claros. Penso que já aqui o disse mas o VAR surge quando o Thierry Henry ajeita a bola com a mão e tira a Irlanda de um Mundial ou Europeu. Foi um lance que todos vimos mas que em campo se tornava impossível para as 4 alminhas que lá estavam ver. E como tal, o VAR existe para lances claros e óbvios e é esse o principio do VAR. Ele serve para auxiliar o árbitro nesses lances e não em lances de interpretação como foi este caso. O problema é que as pessoas esperam que o VAR arbitre os jogos pelo árbitro de campo e isso não é e diria que nunca será o que se pretende. Agora é verdade que parte dessa perceção também é "culpa" de erros anteriores de VAR que nalguns casos são normais porque os próprios árbitros estavam no processo de habituação E a visualização dos lances pelo árbitro de campo serve para o quê, então? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Se houver para aí jornalistas, perguntem também porque é que o meio campo do Chaves está a dar baile ao do Sporting e isto sff. Podes perguntar ao Amorim em ci, quantos jogos quase perfeitos, aliados de um erro grosseiro que nos custa a vitória, o Adan tem de fazer até sentar o cu no banco? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de John Bonifácio, Agora: E a visualização dos lances pelo árbitro de campo serve para o quê, então? Porque em última instância a decisão é sempre do árbitro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Isso é tipo perguntares se o Nuno Santos tem cabelo. Tem e ao mesmo tempo não tem. hoje tou farto de me rir contigo ahahahha 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Fevereiro 2023 Impressão minha ou o gajo do Chaves não estava muito importado com a bola e foi de sola ao tornozelo do melhor avançado português? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2023 (editado) Estamos a levar banhoca de uma equipa toda remendada. "Disfrute-mos" enquanto podemos, que nos outros anos não dominávamos assim os adversários. Editado 20 Fevereiro 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post