RoMbA Publicado 20 Fevereiro 2023 - 21.ª Jornada Árbitro: Hélder Malheiro Árbitros Assistentes: Bruno Jesus e Hugo Coimbra 4º árbitro: Flávio Lima Vídeo Árbitro: Bruno Esteves e Pedro Ramalho BTV: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd3.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/btv.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2023 Vamos Boavista, pelo Porto! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 Uma pessoa olha para este minuto de entrada do Benfica e fica sem dúvidas que vão ganhar facilmente. A atitude conta muito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2023 tirou uma sesta ali o Florentino Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2023 Stream malta? O meu foi à vida. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Meio campo Tino e Chiquinho não convence em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Fevereiro 2023 Es Citação de antifa, Agora: Stream malta? O meu foi à vida. Tens três no post principal 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Meio campo Tino e Chiquinho não convence em lado nenhum. eu, para minha suprema surpresa, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 20 Fevereiro 2023 Amarelo? Estamos a gozar? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2023 Como é que o VAR não indica expulsão neste lance? Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 (editado) Não acordem não. Que pobreza. E quem critica o Bah, lembre-se que o substituto é o Gilberto E isto é vermelho claro. Mais uma arbitragem destas... Editado 20 Fevereiro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: E quem critica o Bah, lembre-se que o substituto é o Gilberto pois....fui confrontado num lance há pouco com esse facto. Que pobreza franciscana esta posição de lateral direito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2023 Este Ibrahima foi feito para tudo menos para jogar à bola. O gajo foi expulso contra o Estoril pela mesma coisa (penso eu) que entrada assassina Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 O Boavista não vai aguentar este ritmo que o Benfica está a impor muito tempo. Muito fortes na pressão e num ritmo muito alto. Quase não conseguem sair os axadrezados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Este Ibrahima foi feito para tudo menos para jogar à bola. O gajo foi expulso contra o Estoril pela mesma coisa (penso eu) que entrada assassina Curiosamente aqui permanece em campo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Fevereiro 2023 Gilberto Gilberto.. que saudades Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Fevereiro 2023 Ainda bem que temos o Gilberto, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Gosto deste Malheiro É muito bom jogador, sim senhor. Gestifute, talvez tenhamos hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2023 O VAR que vê este lance e dá amarelo lol. Vai sair mais umas férias para o Chipre? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Gosto deste Malheiro "Obrigado" 1 Compartilhar este post Link para o post