Casual 1904 Publicado 20 Fevereiro 2023 Já chega desta m*rda de andarmos a jogar com 4 médios centro. É tirar o Chiquinho dali. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Fevereiro 2023 Não faz sentido nestes jogos que temos mais posse de bola, jogar com 4 médios(João Mário, Tino, Chiquinho e Aursnes) e depois faltar constantemente alguem que faça a diferença no ataque, ficamos super-dependentes do Ramos e do Rafa, que saia alguem dos 4 médios e entrem Guedes e Neres, precisamos de mais imprevisibildiade na frente Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Está a ser dos melhores.. Não concordo. Acho que está desaparecido com bola Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Porque Deus está na baliza. Guarda-Redes do Boavista na Luz até dá suores frios. Um gajo lembra-se das exibições épicas do William e do Jehle e até treme. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: Não sei porquê mas essas streams que o @RoMbA meteu aí aparecem-me todas assim Citação de Ruas, há 1 minuto: A mim acontece o mesmo. Se estão a ver em Android, saquem o DNS changer da PlayStore e já dá 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 10 minutos: O que é que a m*rda do Chiquinho faz a passar a vida no meio dos centrais? O que o treinador o manda fazer. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Simeone, há 8 minutos: Não sei porquê mas essas streams que o @RoMbA meteu aí aparecem-me todas assim Eu consigo abrir todos os links, deve ser bloqueio do ISP se for no pc, tentem abrir com uma VPN, se não tiverem o Opera GX tem uma embutida. Hoje tem estado tranquilo por aqui, há jogos que me acontece isso de estar tudo bloqueado. Editado 20 Fevereiro 2023 por Demander 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos: Está a ser dos melhores.. Então não está? De tal modo que tem de ser o Tino, com as socas que tem nos pés, a tentar construir o mínimo de jogo possível. É um jogador patético para a realidade do Benfica. Nem num clubezeco da Turquia se impôs. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Fevereiro 2023 Meter o Aursnes no meio e o Neres em campo. Já devia ter começado assim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Então não está? De tal modo que tem de ser o Tino, com as socas que tem nos pés, a tentar construir o mínimo de jogo possível. É um jogador patético para a realidade do Benfica. Nem num clubezeco da Turquia se impôs. Tanto ódio nesse coração faz-te mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, Agora: Tanto ódio nesse coração faz-te mal. Culpa de quem? Do Chiquinho!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Se estão a ver em Android, saquem o DNS changer da PlayStore e já dá Eu tou a ver noutro lado. Futemax 4 life poh! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Eu tou a ver noutro lado. Futemax 4 life poh! Partilha o link se quiseres Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 https://futemax.app/assistir-benfica-x-boavista-ao-vivo-online-hd-20022023/ 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2023 O Gilberto e o Rafa só fazem porcaria. Precisamos de mais gente na área. Saltar Rafa e Chiquinho para entrar o Neres e o Musa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Pois é, o Musa veio do Boavista. Mete o gajo Roger!! Lei do ex! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Lei do ex! Será que o Petit e o Mangas a utilizam? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Bora Neres!! Gira-te disso e vai jogar, eu guardo-te uns bafinhos no fim. Citação de HappyKing, Agora: Será que o Petit e o Mangas a utilizam? O Petit é treinador, não conta. O Mangas nunca fez um jogo pela equipa principal do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Será que o Petit e o Mangas a utilizam? Também temos o Javi Garcia para equilibrar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: O Petit é treinador, não conta. O Mangas nunca fez um jogo pela equipa principal do Benfica. Não estava a par das regras de aplicabilidade, faz sentido 🙂 Citação de Duda34, Agora: Também temos o Javi Garcia para equilibrar Mas esse já voltou à casa mãe. Também conta nas regras? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Não estava a par das regras de aplicabilidade, faz sentido 🙂 O Musa vai passar de ser o melhor marcador do Boavista (foi não foi?) para marcar ao Boavista. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Fevereiro 2023 Insistência no erro de tirar o Florentino. Pode não oferecer muito ofensivamente mas é ele quem recupera muitas das bolas em cima da área adversária e que criam jogadas de perido 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Fdx que mania de tirar o Tino crl! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 E o Chiquinho continua. Fds Roger Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Fevereiro 2023 Se fosse fora da área marcava falta. Compartilhar este post Link para o post