Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, Agora: Isso é em caso de penalty. Ele pode dar vermelho se acha que é situação de golo iminente. Para tal precisas de 3 coisas: Bola estar controlada, jogador estar em zona central e não ter adversários por perto. Ele não tem a bola controlada (tanto que o Ota chega lá 1º) e os outros 2 são dúbios. Esclarecida obrigada. O Tó tem que safar sempre as burrices dos outros 2 abéculas Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Fevereiro 2023 O Ody no futsal ate era capaz de dar redes. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O Vlacho faz a mancha sem saber como. banda sonora do Vlachodymos quando sai da baliza 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 crl não se pode falhar isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Por acaso era o Bondoso que eu estava a pensar. o Afonso também não é mau para a realidade do Vizela e o Bruno Wilson está a demonstrar que é um central bastante bom. Teria lugar nuns patamares acima do nosso futebol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não se joga nadinha. Rafa la para dentro que isto não é nada Eu acho é que não estão a jogar sozinhos. Já em Alvalade o Vizela esteve em muito bom plano. Equipa confiante que sabe o que fazer com bola e até se organiza bem. E com bons valores. Buntic, o Anderson central não é mau, Kiki, Samu, Kiko, Nuno Moreira, Osmajic, o próprio Guzzo e o velhote do Claudemir. Tudo bons valores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 5 minutos: Isso é em caso de penalty. Ele pode dar vermelho se acha que é situação de golo iminente. Para tal precisas de 3 coisas: Bola estar controlada, jogador estar em zona central e não ter adversários por perto. Ele não tem a bola controlada (tanto que o Ota chega lá 1º) e os outros 2 são dúbios. Also: Not a Ref. O que eu digo é pessoal que arbitra em lower leves que me diz. Se estiver errado, passo as infos que me passam. Não é estar em zona frontal, é estar enquadrado com a baliza. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2023 Então este caralh* não apanha a bola?! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Que crl é que acabei de ver LOL Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2023 Que foi isto??????????? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, Agora: Então este caralh* não apanha a bola?! não pode que é atraso, tem é de bater. o passe do To também é divinal fdx. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2023 António Silva e Vlachodimos lol. Isto não é nada Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 25 Fevereiro 2023 Cambada de patos. Fonik 🤦🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 que (censurado) de gr Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2023 Só faltou cair quando ela lhe bateu no peito Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Fevereiro 2023 Fds LOL Por favor, vendam me este crl. Fartinho do ody Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Fevereiro 2023 O António não conhece a linha de fundo. Está apertado é mandar uma biqueira e dá o canto em vez de fazer aquela m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: que (censurado) de gr A maior culpa ali é do To. A bola bem a saltar que bata para fora, nunca na direção da baliza. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2023 O jogo ja não está fácil e ainda queremos dar prendas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 +1 pro João Mário, tá forte este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Maffu, há 1 minuto: A maior culpa ali é do To. A bola bem a saltar que bata para fora, nunca na direção da baliza. se mas o gajo ta a ser pressionado por 1 gajo pode jogar com a cabeça e não amortecer com o peito para o adversário golo crl Editado 25 Fevereiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post