calatee Publicado 27 Fevereiro 2023 Ui o Chermiti vai jogar 25 minutos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2023 88 jogos, 28 golos.... o ponta de lança titular do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Referia-me apenas aos fora de jogo. Still, ainda tinha que comer muita sopa. Ainda me lembro daquela época que fomos eliminados na liga europa logo a seguir a fase de grupos (acho eu) e nos jogos da meia final o Postiga ainda era lider isolado em foras de jogo com dezasseis ou que era 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: 88 jogos, 28 golos.... o ponta de lança titular do Sporting... Ele tem 2 no campeonato esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 eu ainda tenho pena que o Trincão não tenha optado, lá atrás, por ser médio defensivo. A quantidade de rodapés da CMPT que se perderam 😞 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: 88 jogos, 28 golos.... o ponta de lança titular do Sporting... O Postiga marcou 18 em 113... (já que falei nele atrás) Editado 27 Fevereiro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 estou a torcer por um hat trick do CherMito, para ver a vossa cara quando no próximo jogo o Amorim voltar a colocar o Paulinho a titular #sadismo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Postiga marcou 18 em 113... (já que falei nele atrás) eish, pois é.... mas o Postiga vinha muita vez do banco, ou é má memória minha? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: eish, pois é.... mas o Postiga vinha muita vez do banco, ou é má memória minha? era titular Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: estou a torcer por um hat trick do CherMito, para ver a vossa cara quando no próximo jogo o Amorim voltar a colocar o Paulinho a titular #sadismo se ele fizesse isso acho que mais de metade dos sportinguistas aqui tinha um avc Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: se ele fizesse isso acho que mais de metade dos sportinguistas aqui tinha um avc telejornal no dia seguinte: 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: era titular #medo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Ele tá a guardar a última sub pro Jovane n ta Thank Editado 27 Fevereiro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2023 Tanlongo para receber o amarelo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: 88 jogos, 28 golos.... o ponta de lança titular do Sporting... Podia ser pior Spoiler Helder Postiga 113J 18G 09/10 33J 1G 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2023 Péssimo o Chermiti até agora Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Podia ser pior Ocultar conteúdo Helder Postiga 113J 18G 09/10 33J 1G Paulinho, Sporar, Postiga, Tiui, André Balada... ser Sportinguista não é facil... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 bem me parecia que eu conhecia o Tanlongo de algum lado Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2023 Manuel Mota em todos os jogos pls Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2023 Excelente o Mota a controlar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2023 O Chermiti entrou cheio de vontade de marcar um golo e/ou andar à porrada. Empenho tem ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Chermiti entrou cheio de vontade de marcar um golo e/ou andar à porrada. Empenho tem ele. É um jogador engraçado, porque ele junta a essa raça uma boa compreensão tática do jogo, parece-me, mas com os pés é medonho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2023 Não acho que o Chermiti tenha entrado muito mal. Ainda tem aquele lance que trabalha muito bem na área, só faltou o remate sair melhor. Foi movimentação de ponta-de-lança, não é todos os dias que vemos isto no Sporting. O Tanlongo é que entrou um bocado adormecido. Boa vitória, 3 pontos sem espinhas. Agora era o Braga escorregar, sff! Compartilhar este post Link para o post