Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP - Estoril Praia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas o Sotiris não deixou de custar uma pipa de massa. Já teve tempo para se adaptar, não há explicação pq não é opção. Se é por falta de qualidade, quem o indicou tem de ser exonerado, e rapidamente. Um jogador de 6M não ser opção, nem de último recurso, é coisa de clube burguês safado. E o Sporting é fidalgo falido.

Não é opção porque não joga um crl.

E eu só o vi contra o Amora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este onze ser um mimo só faltava mesmo o Esgaio e o Arthur a lateral

Citação de saidex, há 4 minutos:

E Trincão na frente sff

Eu percebo, mas no dia em que o Trincão for um dos maiores problemas eu fico tranquilo, há tanto antes dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas o Sotiris não deixou de custar uma pipa de massa. Já teve tempo para se adaptar, não há explicação pq não é opção. Se é por falta de qualidade, quem o indicou tem de ser exonerado, e rapidamente. Um jogador de 6M não ser opção, nem de último recurso, é coisa de clube burguês safado. E o Sporting é fidalgo falido.

Custou 4,5€M, e só tem 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

Para este onze ser um mimo só faltava mesmo o Esgaio e o Arthur a lateral

Eu percebo, mas no dia em que o Trincão for um dos maiores problemas eu fico tranquilo, há tanto antes dele

O Trincão tem sido um problema, porque para além do péssimo rendimento que tem tido faz com que o Pote jogue fora de posição, uma vez que o Amorim assume que mais vale ter o Trincão na frente e o Pote no meio do que meter Tanlongo/Sotiris/Mateus Fernandes no 11. Assim em vez de f*der 1 posição, f*de 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Foi 4.5M, não 6.

bem, o cenário não muda muito. Continua a ser uma pipa de massa.

Mas há uma coisa que não estou a perceber no Amorim e que me leva a questionar se ele não teve nenhuma palavra a dizer nos reforços.

Nas primeiras jornadas o Adán lesionou-se. Falou-se inclusivamente que ia ser uma paragem de semanas. E para surpresa de todos, o Adán jogou logo na jornada seguinte, em Braga, admitidamente não estando a 100% (e se calhar isso pode explicar em parte a época desastrada que teve). O Franco Israel morreu nesse dia. Quando o teu treinador prefere meter o titular lesionado que te dar uma oportunidade, está tudo dito o que ele pensa sobre ti.

O Sotiris, idem.

O Tanlongo, como vocês estão a lembrar, também já está no mesmo caminho. O treinador tem confiança em ti para seres titular quando falta quem costuma jogar? Nah.

Ou o Amorim é estúpido, ou o Amorim quer matar a confiança desses jogadores, ou então não os queria cá e está a fazer questão de deixar isso bem claro publicamente. Seja como for é uma péssima gestão dos activos. É que nesses três estão uns milhõezinhos empatados que ele já declarou que não confia para jogarem de início, nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil dizer alguma coisa.

Uma pessoa bem quer acreditar e dar benefício da dúvida, mas pqp.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Não é opção porque não joga um crl.

E eu só o vi contra o Amora.

então, é como digo. Quem o indicou tem de ir de vela. A não ser que o Sporting tenha um poço de petróleo no Alvaláxia, desperdiçar 4,5M assim, parece-me uma coisa absurda.

Citação de coisito, há 4 minutos:

Custou 4,5€M, e só tem 21 anos.

E?

Ter 21 anos é impeditivo de jogar? De jogar nunca? Quantas vezes já falhou um dos dois titulares do miolo e em que o Amorim recorreu invariavelmente ao Pote, retirando-o da zona onde faz a diferença? Ter 21 anos, justifica o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Ter 21 anos é impeditivo de jogar? De jogar nunca? Quantas vezes já falhou um dos dois titulares do miolo e em que o Amorim recorreu invariavelmente ao Pote, retirando-o da zona onde faz a diferença? Ter 21 anos, justifica o quê?

Não, mas se ele nem se safa na Liga 3, fica difícil ser aposta né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

O Trincão tem sido um problema, porque para além do péssimo rendimento que tem tido faz com que o Pote jogue fora de posição, uma vez que o Amorim assume que mais vale ter o Trincão na frente e o Pote no meio do que meter Tanlongo/Sotiris/Mateus Fernandes no 11. Assim em vez de f*der 1 posição, f*de 2.

O Trincão não faz com que o Pote jogue fora de posição, quem faz isso é o Amorim ele é que escolhe 😂 o Amorim é que f*de 2 posições. Por alguma razão no inicio da época ficámos praticamente todos felizes com a vinda do Trincão, ele tem bastante qualidade. Sem ser o Pote, que não sei se é por ter mais liberdade ou mais familiarização com a tática que os outros, quem é que rende de forma regular nas alas? O próprio Edwards que é dos principais criativos tem jogos em que parece o melhor jogador da liga como tem jogos que nem aparece, o mesmo com o Trincão que já teve pormenores bastante bons esta época, principalmente no inicio. 

Acho que o Trincão é mais vitima deste sistema e maneira de jogar da piç* do que propriamente ter falta de qualidade, como é o caso dos Esgaios Paulinhos Arthurs Matheus Reis (a central) e por aí fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

certo.

Então quem largou a nota por ele e com base em que critérios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Tbh também já não jogava há meses. É complicado.

Eu culpo o Amorim pela gestão de m*rda dos jovens todos, incluindo o Sotiris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Não. 

Ter 21 anos significa que ainda há espaço de evoluir, seja no Sporting ou noutro clube por empréstimo. Foi um aposta que falhou até agora sim, mas todos os clubes falham não é preciso ninguém ser "exonerado". 

Citação de IlidioMA, Agora:

certo.

Então quem largou a nota por ele e com base em que critérios?

Os critérios é que um jogador com características parecidas ao do Matheus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Agora:

Não. 

Ter 21 anos significa que ainda há espaço de evoluir, seja no Sporting ou noutro clube por empréstimo. Foi um aposta que falhou até agora sim, mas todos os clubes falham não é preciso ninguém ser "exonerado". 

Os critérios é que um jogador com características parecidas ao do Matheus. 

e que não joga nunca? Que nunca pode dar uma perninha? Um gajo que hj em dia está barrado do 11, nem em último recurso é chamado, será mesmo esse jogador que tu descreves como tendo espaço para evoluir?

Mas pronto, eu nem sou sportinguista, não me incomoda nada. Estranho que não incomode mais os sportinguistas, sinceramente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Tbh também já não jogava há meses. É complicado.

Eu culpo o Amorim pela gestão de m*rda dos jovens todos, incluindo o Sotiris.

Vocês de certeza que sabem melhor que eu. 

Só vi mesmo o jogo contra o Amora e fiquei surpreendido.. pela negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Sotiris não joga, fds. Para Battaglias já bastou o original. Porque veio cá parar é que não percebo.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Vocês de certeza que sabem melhor que eu. 

Só vi mesmo o jogo contra o Amora e fiquei surpreendido.. pela negativa.

Eu também fiquei e até comentei isso num tópico mas um gajo que quando joga é aos 5mins aqui e ali.. Não o culpo só a ele.

Btw mais uma cena que me incomoda, mais uma mexida nos 3 da defesa. Se não há lesionados, é Juste, coates e Inácio. Não mexe. E se houver entra o Diomande.

Editado por Longineu
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 13 minutos:

O Trincão não faz com que o Pote jogue fora de posição, quem faz isso é o Amorim ele é que escolhe 😂 o Amorim é que f*de 2 posições. Por alguma razão no inicio da época ficámos praticamente todos felizes com a vinda do Trincão, ele tem bastante qualidade. Sem ser o Pote, que não sei se é por ter mais liberdade ou mais familiarização com a tática que os outros, quem é que rende de forma regular nas alas? O próprio Edwards que é dos principais criativos tem jogos em que parece o melhor jogador da liga como tem jogos que nem aparece, o mesmo com o Trincão que já teve pormenores bastante bons esta época, principalmente no inicio. 

Acho que o Trincão é mais vitima deste sistema e maneira de jogar da piç* do que propriamente ter falta de qualidade, como é o caso dos Esgaios Paulinhos Arthurs Matheus Reis (a central) e por aí fora

Obviamente que a culpa não é do Trincão, as opções do Amorim é que são absurdas mas não tenhas duvidas que o Pote hoje joga no meio campo porque ele acha o Trincão bem mais jogador do que aquilo que é(ou tem sido). Eu fui dos poucos que não ficou assim tão feliz com a sua vinda, até porque não era o jogador que precisávamos (e continuamos sem precisar, prefiro bem mais suportar as dores de crescimento de um Fatawu por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan não jogava bem com os pés?

Os passes parecem todos à balda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

está top, thanks

2015 ligou e diz que quer o 'top' de volta sff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...