Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 2015 ligou e diz que quer o 'top' de volta sff queres mesmo falar sobre isso, senhor XD? 1 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2023 Estoril a uma posição da linha de agua e com treinador provisorio. Isto cheira a Sportingada classica por todos os lados Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Eu sei que todos os jogadores o fazem mas o Paulinho eleva isto ao máximo e enerva-me tanto. remate do Nuno Santos, dá pra ver na trajetória que não bate em ninguém e lá estava ele a reclamar que era canto. É dos gajos mais desonestos que passou por alvalade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2023 Esta gestão do Pote mais os afilhados, não sou do Sporting e até a mim me enerva. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Quanto ao onze. A melhor posição do Morita é 8. O Pote é melhor nos 3 da frente. Falta-me o 6. Vou mexer em 2 peças importantes do 11 para poder meter o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: queres mesmo falar sobre isso, senhor XD? o XD é eterno! Já os Romanos os usavam, eu continuo essa bela tradição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: 10/10 reis O passe do Coates foi uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o XD é eterno! Já os Romanos os usavam, eu continuo essa bela tradição. ok Ilídio 10500 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: O passe do Coates foi uma m*rda. Deixa me odiar em paz ok obg 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2023 Ó Paulinho, deixa-te dessa m*rda Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2023 Este Paulinho é uma comédia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 O Paulinho está-se a tornar no Taremi, já não posso ver o focinho dele à frente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2023 Paulinho f*da se que nojento Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2023 Great Kahli uses Big Chop. One hit KO. Paulinho fainted Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Expulsem-me este nojento que já não posso com isto Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Fevereiro 2023 Morre todos os jogos, pqp. Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 27 Fevereiro 2023 o paulinho mete nojo. é só, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Quem é aquele iniciado que está a treinar o Estoril? Este burro manda-se pro chão e agora temos um jogador a menos no canto. Bem o Mota até agora Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Fevereiro 2023 Nojento estes 2 Taremis. Podiam irradia-los do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2023 E o eddy tb já parava com as simulações fds. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Só fiteiros xassus Este dava amarelo até. Editado 27 Fevereiro 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 27 Fevereiro 2023 Treinaram salto para a piscina esta semana Compartilhar este post Link para o post