IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, Agora: BELLERIIIIIN epá e faz todo o sentido um vegetariano jogar no Sporting pá XDXD Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2023 Se não for o Estoril a oferecer não sei se vamos lá. Porra, esta jogada, mesmo dando em golo, foi dolorosa. Ninguém se mexe na frente tão ali os centrais e os laterais a trocar a bola a toa entre eles Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 O PLC perfeito quase conseguia estar novamente em fdj (e até parece) Há algum dado com a quantidade de fdj do Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: O PLC perfeito quase conseguia estar novamente em fdj (e até parece) Há algum dado com a quantidade de fdj do Paulinho? Mesmo f*da se. É incrível Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) "agora boa acção no jogo" relativamente a uma jogada de m*rda do Trincão ahah há gajos que têm mesmo boa imprensa Editado 27 Fevereiro 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2023 O Estoril que leve o Esgaio e nós ficamos com o Tiago Santos, que tal? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de saidex, há 2 minutos: "agora boa acção no jogo" relativamente a uma jogada de m*rda do Trincão ahah há gajos que têm mesmo boa imprensa Ou então foi mesmo uma boa ação no jogo. Não sei se só meteste o som agora mas a boa impressa do Trincão tem estado a crítica-lo o jogo todo, daí o uso da palavra “agora”. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Estoril que leve o Esgaio e nós ficamos com o Tiago Santos, que tal? até tenho a ideia que ele fez formação no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: até tenho a ideia que ele fez formação no Sporting. tens razão, é "nosso" Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: até tenho a ideia que ele fez formação no Sporting. Fez. No ano passado andava pelos sub-23 e, apesar de mostrar alguma qualidade, nem se destacava muito. Por isso é que às vezes mais vale deixar os putos sair do que "prendê-los" anos e anos em equipas secundárias. Se calhar nem o próprio contava chegar a este nível tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: O Estoril que leve o Esgaio e nós ficamos com o Tiago Santos, que tal? Por acaso não sei se não está a acabar o gás. Tem a vindo a jogar cada vez pior nos últimos jogos, como o Estoril de resto. É preciso perceber melhor o nível mas a primeira metade da época foi muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Ou então foi mesmo uma boa ação no jogo. Não sei se só meteste o som agora mas a boa impressa do Trincão tem estado a crítica-lo o jogo todo, daí o uso da palavra “agora”. Temos definições diferentes de boa ação, aquilo foi mais uma completa banalidade, tal como tem sido o Trincão no Sporting. A boa imprensa já não é de hoje(tal como a do Paulinho) mas há coisas que nem a melhor imprensa consegue defender. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Fevereiro 2023 Falta maturidade a esta equipa do estoril... e um bom treinador Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2023 Sobre o Paulinho O Yusupha ontem chegou aos 10 golos na liga. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Falta maturidade a esta equipa do estoril... e um bom treinador Isto aqui não faz grande sentido tendo em conta que o treinador que ali está tem meia dúzia de treinos com a equipa. Eu arrisco-me a dizer que nem os treinadores da nata da nata incutem as ideias todas na sua equipa com meia dúzia de treinos e portanto não seria ele a consegui-lo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2023 Epá, isto sim é uma boa acção, amigos. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2023 "Golaço" lá está a boa imprensa a atacar de novo. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Percebo os jogadores do Estoril. Pensaram "este gajo está tão fraco que não vai fazer nada" Fora de brincadeiras, que golaço. Pareciam pinos Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Fevereiro 2023 O Trincão nunca foi criticado na sua carreira, nunca 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2023 Que golo do Trincão! Finalmente vai para cima deles. Compartilhar este post Link para o post