Ruas Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O Paulinho está-se a tornar no Taremi, já não posso ver o focinho dele à frente Quem vos dera a vocês que o Paulinho fosse meio Taremi. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2023 Inadmissível a fita do Paulinho. E o Edwards também já parava com isto. Por mim saíam já os dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 Bellerin rapou o bigodinho 😐 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 O mal é não darem amarelos quando acham que são simulações. Se o VAR considerar erro grosseiro, reverte pra penalti e retiram o amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Quem vos dera a vocês que o Paulinho fosse meio Taremi. Já conseguiu mostrar que é inteligente em campo, mas fds, estes últimos meses só procura a piscina e conflito com o árbitro, não posso com o gajo Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Quem vos dera a vocês que o Paulinho fosse meio Taremi. Se bem que recentemente o Taremi também tem dado ares de Paulinho. Ficamos a perder, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Já conseguiu mostrar que é inteligente em campo, mas fds, estes últimos meses só procura a piscina e conflito com o árbitro, não posso com o gajo Até pode ser inteligente em campo mas o Taremi dá muito mais à equipa do Porto do que o Paulinho alguma vez possa sonhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Fevereiro 2023 porque é que o treinador do Estoril é o Bellerin? 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2023 o Manuel Mota a fazer uma grande exibição até agora, quem me dera que fossem todas assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de lucho^, há 1 minuto: Se bem que recentemente o Taremi também tem dado ares de Paulinho. Ficamos a perder, claramente. Mas repara, o Taremi em dia sim é quase 80% do ataque do Porto. Joga, faz jogar, assiste, marca. O Paulinho em dia sim.. sei lá eu o que é o Paulinho em dia sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Até pode ser inteligente em campo mas o Taremi dá muito mais à equipa do Porto do que o Paulinho alguma vez possa sonhar. True. O Paulinho não dá trabalho à equipa do Porto. 😕 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Até pode ser inteligente em campo mas o Taremi dá muito mais à equipa do Porto do que o Paulinho alguma vez possa sonhar. Além de ser mais rápido, melhor de cabeça, mais agressivo a atacar as zonas de finalização, etc. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de saidex, Agora: Além de ser mais rápido, melhor de cabeça, mais agressivo a atacar as zonas de finalização, etc. E também simula melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Até pode ser inteligente em campo mas o Taremi dá muito mais à equipa do Porto do que o Paulinho alguma vez possa sonhar. É mais jogador, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Ainda não chega de Trincão? Porra. Todos perceberam o que ia acontecer menos o Trincão 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2023 Não era penalty sobre o Edwards? É que nem tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 E não sei se não é penalty no Edwards. O choque do Gouveia é nas pernas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ainda não chega de Trincão? Porra. Todos perceberam o que ia acontecer menos o Trincão Eu vi jogos do Braga com o Trincão em god mode e ele não era isto, que desilusão... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Fevereiro 2023 Acho que é menos doloroso espetar 2 garfos nos olhos do que ver estas exibições deploráveis Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 o Marcus Edwards se jogasse no Leeds já valeria 100M para um City. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 6 minutos: porque é que o treinador do Estoril é o Bellerin? E agora marcou! Compartilhar este post Link para o post