Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Chaves 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 3 horas:

O problema é que o Paulo Vítor não é muito melhor. 

f*da-SE!!! De toda a m*rda que li neste tópico, esta foi a pior! E eu até te tenho em boa conta! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas:

f*da-SE!!! De toda a m*rda que li neste tópico, esta foi a pior! E eu até te tenho em boa conta! 

Eu nem quis dizer nada porque não vi muitos jogos do Chaves mas a ideia que tinha é que era bem competente para a realidade do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Eu nem quis dizer nada porque não vi muitos jogos do Chaves mas a ideia que tinha é que era bem competente para a realidade do clube.

O Paulo Vítor é GR de equipa pequena, de engate, tem erros esporádicos de chocar, mas dá imensos pontos e, acima de tudo, é GR de Primeira Liga. O Rodrigo Moura é péssimo. Não é um bom GR de Segunda Liga e é, neste momento e de longe, o pior dos 18 titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 36 minutos:

O Paulo Vítor é GR de equipa pequena, de engate, tem erros esporádicos de chocar, mas dá imensos pontos e, acima de tudo, é GR de Primeira Liga. O Rodrigo Moura é péssimo. Não é um bom GR de Segunda Liga e é, neste momento e de longe, o pior dos 18 titulares.

Eu não gosto do Paulo Vítor precisamente por isso, tanto é capaz de fazer uma exibição do outro mundo como cometer erros difíceis de explicar. Mas tens razão, embora seja capaz do melhor e do pior vai dando pontos à equipa e isso é importante em equipas que lutem pelos objectivos do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o paladino da justiça não passou neste tópico😳

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...