Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2023 Citação de TariboWest, há 3 horas: O problema é que o Paulo Vítor não é muito melhor. f*da-SE!!! De toda a m*rda que li neste tópico, esta foi a pior! E eu até te tenho em boa conta! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas: f*da-SE!!! De toda a m*rda que li neste tópico, esta foi a pior! E eu até te tenho em boa conta! Eu nem quis dizer nada porque não vi muitos jogos do Chaves mas a ideia que tinha é que era bem competente para a realidade do clube. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Eu nem quis dizer nada porque não vi muitos jogos do Chaves mas a ideia que tinha é que era bem competente para a realidade do clube. O Paulo Vítor é GR de equipa pequena, de engate, tem erros esporádicos de chocar, mas dá imensos pontos e, acima de tudo, é GR de Primeira Liga. O Rodrigo Moura é péssimo. Não é um bom GR de Segunda Liga e é, neste momento e de longe, o pior dos 18 titulares. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Março 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 36 minutos: O Paulo Vítor é GR de equipa pequena, de engate, tem erros esporádicos de chocar, mas dá imensos pontos e, acima de tudo, é GR de Primeira Liga. O Rodrigo Moura é péssimo. Não é um bom GR de Segunda Liga e é, neste momento e de longe, o pior dos 18 titulares. Eu não gosto do Paulo Vítor precisamente por isso, tanto é capaz de fazer uma exibição do outro mundo como cometer erros difíceis de explicar. Mas tens razão, embora seja capaz do melhor e do pior vai dando pontos à equipa e isso é importante em equipas que lutem pelos objectivos do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Março 2023 Curiosamente o paladino da justiça não passou neste tópico😳 Compartilhar este post Link para o post