IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Limpou bem a borrada que fez inicialmente. os gajos da tv disseram o mesmo mas eu discordo. Ele passou a bola relativamente bem. Não pode ser culpado de o Otávio ter escorregado né. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Carmo no próximo jogo contra o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 (editado) O Bruno Costa foi da equipa B para a baliza do Porto A. Editado 4 Março 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Carmo no próximo jogo contra o Estoril. Sacode. Fábio ou J. Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: A pool diga-se também é bem fraquita. O Bruno Vale ainda se arrisca a entrar no top 15. goddammit não me estragues a observação pá XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Carmo no próximo jogo contra o Estoril. Cardoso Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Bruno Costa foi da equipa B para a baliza do Porto A. Todas as semanas, com este comentador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Sacode. Fábio ou J. Marcelo. Citação de fns, Agora: Cardoso Disse Carmo pelo pé esquerdo tendo em conta que é o Marcano de fora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: J. Marcelo. é bom, é mais um daqueles que vocês trazem todos os anos por empréstimo de uma Ponte Preta qualquer para compor plantel da equipa B? Do que vi dele, gostei. Mas se vi 3 jogos dele foi muito. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Março 2023 Desde o golo marcado não se fez mais nada, o costume portanto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é bom, é mais um daqueles que vocês trazem todos os anos por empréstimo de uma Ponte Preta qualquer para compor plantel da equipa B? Do que vi dele, gostei. Mas se vi 3 jogos dele foi muito. Ya, do Tombense. Na 2ª Liga destaca-se sempre e já merecia umas oportunidades no plantel principal. Foi pena não ter sido utilizado na Taça da Liga. Assim é impossível perceber se pode ser uma aposta para o futuro do clube. Quero ver o que vão fazer com ele no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: os gajos da tv disseram o mesmo mas eu discordo. Ele passou a bola relativamente bem. Não pode ser culpado de o Otávio ter escorregado né. Acho que o gajo do Chaves se antecipava sempre, com escorregadela ou não, o passe saiu curto. Pelo menos foi a ideia com que fiquei. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 o DE da vossa equipa B é assim tããããããããããããããããããããõ mau que o SC não opte por, em vez de ter essas nulidades chamadas Zaidu e Wendell, lhe dar uma oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Porra, que primeira parte do Loader. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Bem trabalhado e muito mal defendido pelo Tchabes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2023 Loader e Eustáquio, eu sou fã. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Eustacraque pá. Sempre gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Muito bem jogado. A ver se o Otávio recupera o nível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Que artista o Guima. 1° vai à queima e depois fica a nanar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Volta Paulo Vitor, estás perdoado! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 "Top, baixinho, top top top" diz o Conceição. 😂 Compartilhar este post Link para o post