IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Muito bem jogado. A ver se o Otávio recupera o nível. acho que a opinião comum é que o Otávio é um tipo sem nível, né....... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Interessante o oito do Chaves. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Menos na seleção Mas referia-me ao nível futebolístico (eu sei que sabes e que era só piada, mas só para deixar claro). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Menos na seleção eu na selecção sou mega otavista! Aí passa a ser o meu nojento! Apoio a 100 % Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: eu na selecção sou mega otavista! Aí passa a ser o meu nojento! Apoio a 100 % Os portistas só expandem esse sentimento ao clube 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2023 O Namaso está cheio de confiança, gosto de ver. Não foi uma primeira parte por aí além honestamente. Fomos a equipa mais eficaz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Muito muito bem o Marcano. Se adormecer-mos eles vem para cima muito facilmente. Porra Zaidu.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Excelente abordagem Zaidu. 3M€ em 6 meses continuam a ser insuficientes para contratarem um LE. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Zaidu a borrar a pintura. Reitero a pergunta. O LE da equipe B é assim tão péssimo que o não tenha uma chance? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Tem calma Langa, mantém o foco que para o ano estás do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Março 2023 Já não sei o que é pior, ver uns que estiveram a atuar no festival da canção ou o Zaidu a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Março 2023 O Rodrigo Conceição nem na B Sad. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Tem calma Langa, mantém o foco que para o ano estás do outro lado. Fica o Kerkez para nós? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Zaidu a borrar a pintura. Reitero a pergunta. O LE da equipe B é assim tão péssimo que o não tenha uma chance? Não vejo muita equipa B mas tenho ideia que o gajo tem sido dos mais consistentes da equipa. É o João Mendes, contratado ao Vitória naquela negociata entre os 2 clubes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 vai dar o amarelo ao gajo que foi pisado?? 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: vai dar o amarelo ao gajo que foi pisado?? É bem alaranjado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 6 minutos: O Rodrigo Conceição nem na B Sad. O pessoal tem que perceber que ser esforçado não basta para andar neste nível. Continuo a dizer que não era suplente num Moreirense que desceu de divisão à toa. Não se crítica só porque é filho do treinador, assim como no caso do Folha. Malha-se porque são gajos sem nível para representar um clube como o Porto. Editado 4 Março 2023 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 Este lance lol o árbitro não fazia ideia do que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2023 O árbitro tá um bocado perdido não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Fica o Kerkez para nós? Para quê pensar num Kerkez quando podemos ter um Langa ou um Moustapha Seck?! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2023 Citação de TariboWest, Agora: Para quê pensar num Kerkez quando podemos ter um Langa ou um Moustapha Seck?! O Langa não é nada mau. Quem é o outro? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 epá, já há duas semanas aconteceu uma igual e eu deixei passar porque não gosto muito de semear confusão. Mas não é possivel no espaço de 15 dias, dois lances em que gajos do Porto fazem faltas que deviam ter sido sancionadas - e uma até era penalti - e é o jogador adversário, o que sofre a falta, que leva o amarelo. Isto é de nível de distrital. Não é possivel isso numa divisão profissional com VAR e tudo. E não me venham com a história de que o VAR não serve para amarelos. O VAR intervém para tudo e mais alguma coisa, não é capaz de dizer "ó Zé, olha que o gajo a que vais dar amarelo é que sofreu falta, filho" Compartilhar este post Link para o post