Shai Publicado 4 Março 2023 O problema é mais o primeiro amarelo, não foi aquele em que ele sofreu falta e o árbitro marcou ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Cingir-me às regras como elas são ao dia de hoje é conversa para boi dormir. Está bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 (editado) Citação de Shai, há 2 minutos: O problema é mais o primeiro amarelo, não foi aquele em que ele sofreu falta e o árbitro marcou ao contrário? Foi. Esse é mal assinalado. Este segundo não me parece (tendo em conta o critério seguido pelo árbitro para mostrar cartão). Editado 4 Março 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Citação de Ruas, Agora: Txi, o Luther ainda mexe. Chegou gordo como um texugo, não sei como é que agora está. Este keeper tb é dos bons. Bom frango. O Chaves tem 2 GR's que juntos não dão 1/2. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2023 Toni do golo. Mas a bola nunca pode entrar ali. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2023 (editado) Este gk não é grande espingarda Bem jogado pelo Franco. Editado 4 Março 2023 por Shai Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Não sei quanto tempo é a lesão do Paulo Vítor mas o Chaves está tramado com este redes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, Agora: Não sei quanto tempo é a lesão do Paulo Vítor mas o Chaves está tramado com este redes. O problema é que o Paulo Vítor não é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Foi. Esse é mal assinalado. Este segundo não me parece. quando tudo o demais falhar é agarramo-nos ao argumento "dura lex, sed lex" que nem um náufrago se agarra a uma bóia. Espero que não prescindas assim tão facilmente do teu espírito crítico muito amiúde. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 (editado) Pqp, parece uma metralhadora a disparar cartões. Editado 4 Março 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Nem em superioridade numérica conseguimos controlar o jogo de outra forma?! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: quando tudo o demais falhar é agarramo-nos ao argumento "dura lex, sed lex" que nem um náufrago se agarra a uma bóia. Espero que não prescindas assim tão facilmente do teu espírito crítico muito amiúde. Não se trata de espírito crítico, Ilídio. Estavas a dizer que o VAR tinha de ter dito ao árbitro que a falta é ao contrário. Isso não faz sentido. Não se trata de espírito crítico ou não. As regras não prevêem isso. __ Boa exibição do Franco e o Namaso foi o melhor em campo. Até agora pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Pqp, parece uma metralhadora a disparar cartões. Larga o gatilho, crl! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2023 Hoje já vai haver flash interview Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 Este João Mendes é pouco burro. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de Almeno, Agora: Hoje já vai haver flash interview Quando é que não houve? Contra o Gil houve, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 4 Março 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Falta de quem? Grujic no Taremi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2023 O gajo estava todo assado, era uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Os dois amarelos deste João são bem mostrados. O primeiro por protestos e este também é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2023 Citação de Moss, Agora: Grujic no Taremi. Então ficou a faltar amarelo para o Grujic. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Março 2023 Citação de Moss, Agora: Grujic no Taremi. Killer name para um anime. 10 Compartilhar este post Link para o post