HappyKing Publicado 4 Março 2023 Cheira-me que ainda sofremos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2023 Antes do Gruijc tocar no Taremi o gajo do chaves já tinha dado uma porrada no iraniano, de tal forma que ele já vai em desiquilíbrio, depois com o toque do Marko caiu completamente Suponho que a interpretação do árbitro foi dar a lei da vantagem mas como o Mehdi perdeu a bola a falta foi assinalada 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 (editado) Não sei quem é mais burro, se o Zaidu se o Folha. f*da-se, estas m*rda são inconcebíveis a este nível. Natural que o Sérgio fique cego mas aqui tb tem culpas no cartório. Quem o manda mandar o Folha lá para dentro. Não chegava já o Zaidu?! Editado 4 Março 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2023 O Zaidu é memo burro. Já foi apanhado em fdj quantas vezes? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: O Zaidu é memo burro. Já foi apanhado em fdj quantas vezes? O Zaidu não tem noção nem das coisas mais básicas do futebol mas o Folha não é melhor. Nas duas situações, conduz a bola durante 10 minutos e só solta no Zaidu já depois dele estar em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 Esta exibição do Zaidu ahahah Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2023 Só agora reparei no Guima, o gajo que não se conseguiu impor na 2a divisão polaca Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Número de cartões? É para um amigo. 12 amarelos, à dúzia sai mais barato. Que degredo de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Número de cartões? É para um amigo. 2 vermelhos, 14 amarelos 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Número de cartões? É para um amigo. 12 amarelos, à dúzia sai mais barato. Que degredo de arbitragem. Soma-lhe mais dois que deram nos vermelhos. Quem vir a estatística pensa que andou tudo à mocada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Os dois amarelos deste João são bem mostrados. O primeiro por protestos e este também é amarelo. Mas há alguma falta no lance em que ele ia ficar isolado e leva o primeiro amarelo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2023 que arbitragem sem nivel. que jogadores no FCP sem nível de distrital. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Citação de fns, Agora: arbitragem e jogadores no FCP com nível de distrital. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de Vision, há 2 minutos: Mas há alguma falta no lance em que ele ia ficar isolado e leva o primeiro amarelo? Estamos a falar dos amarelos ao médio número 8 certo? A situação que aconteceu foi a que o a.lopes descreveu em cima: Citação de a.lopes, há 23 minutos: Antes do Gruijc tocar no Taremi o gajo do chaves já tinha dado uma porrada no iraniano, de tal forma que ele já vai em desiquilíbrio, depois com o toque do Marko caiu completamente Suponho que a interpretação do árbitro foi dar a lei da vantagem mas como o Mehdi perdeu a bola a falta foi assinalada Há um toque inicial, que era falta, e o árbitro da lei da vantagem para ver se o jogador do Porto que já ia em desiquilíbrio consegue progredir. Não conseguindo assinala a falta é dá amarelo pelos protestos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Março 2023 (editado) "Por vezes não se pode tocar violino, toca-se bombo" - Ceição na FI. O problema é que o bombo já está gasto de tanto rufar. Editado 4 Março 2023 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Estamos a falar dos amarelos ao médio número 8 certo? A situação que aconteceu foi a que o a.lopes descreveu em cima: Há um toque inicial, que era falta, e o árbitro da lei da vantagem para ver se o jogador do Porto que já ia em desiquilíbrio consegue progredir. Não conseguindo assinala a falta é dá amarelo pelos protestos. Sim, quando ele bate com a bola. Se tiverem vídeo ponham aí sff. Não me parece haver qualquer falta, mas posso estar enganado. A outra expulsão nem merece comentários, quando o primeiro amarelo é um pisão do Gruijc no tornozelo do homem do Chaves, e quem leva amarelo... é o gajo do Chaves 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: A outra expulsão nem merece comentários, quando o primeiro amarelo é um pisão do Gruijc no tornozelo do homem do Chaves, e quem leva amarelo... é o gajo do Chaves De acordo aí. O primeiro amarelo era ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2023 esta foi a falta do primeiro amarelo do Jo? Epa pelo amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2023 Não sei o que é pior, se a arbitragem de hoje, se a análise que o árbitro fez a esse lance em particular ou a introdução que esse bimbo faz. "Como é que nos podemos sentir seguros com 8 pontos de avanço, se isto acontece em todos os jogos?" é muito bom, especialmente porque ainda há uns dias atrás foi um fartote, tanto em Vizela como no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: esta foi a falta do primeiro amarelo do Jo? Epa pelo amor de deus... Mesmo... Olha, também sei ir ao Twitter. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Mesmo... Olha, também sei ir ao Twitter. parabens para ti. Usufrui. Um não invalida o outro.... esse era amarelo, e o outro era amarelo ao Otavio. Editado 4 Março 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de Vision, há 20 minutos: Sim, quando ele bate com a bola. Se tiverem vídeo ponham aí sff. Não me parece haver qualquer falta, mas posso estar enganado. Como pediste (nos últimos segundos do vídeo): Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como pediste (nos últimos segundos do vídeo): Há ali um toque sim, bem dado o amarelo depois. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de Vision, Agora: Há ali um toque sim, bem dado o amarelo depois. O toque em si era perfeitamente banal, sem motivo para qualquer sanção mas o que ele faz depois acaba por dar pouca margem. Compartilhar este post Link para o post