Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Sporting 2-2 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

Aquele minuto em que o Paulinho falha o 3-1 cantado para depois culminar no 2-2 que é uma chouriçada de todo tamanho, quando pelo meio, o lance até é irregular, é um excelente cartão de visita do Sporting.

É um péssimo resultado face àquilo que foi o jogo mas continuo convencido que o Sporting é capaz de ganhar esta eliminatória em Londres. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que faltou hoje ao Sporting é aquilo que já faltou imensas vezes ao Porto, tem toda as condições para ganhar e acabam sem nada na mão

Tradição ou falta de qualidade dos intervenientes?

Em relação ao Porto qualquer jogo europeu da fase de grupo da Champions entra no que eu disse

"Fomos roubados em Madrid" 0-0

"Que exibição em Milão, finalização terrível" 1-1

"Taremi sê egoísta crl" 2-0 em Anfield

So on and so on 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

O que faltou hoje ao Sporting é aquilo que já faltou imensas vezes ao Porto, tem toda as condições para ganhar e acabam sem nada na mão

Em relação ao Porto qualquer jogo europeu da fase de grupo da Champions entra no que eu disse

So on and so on 

São os detalhes, como diria o Rúben. O Rio Ave tb foi superior no Dragão e o Vizela tb merecia ganhar ao Benfica e saíram ambos de mãos a abanar. É a qualidade individual que faz a diferença, na maior parte dos casos.

Aliado a isso, o Porto do Conceição e o Sporting do Amorim são incapazes de controlar/gerir um resultado com bola e acabam inevitavelmente por se colocar a jeito quando optam por uma postura mais passiva. Ah, só mais um bitaite, o Sporting psicologicamente tb vai abaixo à 1ª contrariedade, o que é um handicap brutal a este nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio, Juste, Coates e Diamondé. O Sporting tem aqui um lote de centrais absolutamente de luxo.

Ficar aziado por empatar com o primeiro da Premier, nada mau. Uma péssima arbitragem ( Zinchenko está a agarrar o Reis no primeiro golo e no segundo há falta clara sobre o Pote).

É ir ganhar a Londres, vai ser difícil mas não é impossível. 

Diamondé entra para o lugar do Coates, Ugarte no lugar do Morita e a não ser que o Bellerin recupere não é preciso mexer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Inácio, Juste, Coates e Diamondé. O Sporting tem aqui um lote de centrais absolutamente de luxo.

Ficar aziado por empatar com o primeiro da Premier, nada mau. Uma péssima arbitragem ( Zinchenko está a agarrar o Reis no primeiro golo e no segundo há falta clara sobre o Pote).

É ir ganhar a Londres, vai ser difícil mas não é impossível. 

Diamondé entra para o lugar do Coates, Ugarte no lugar do Morita e a não ser que o Bellerin recupere não é preciso mexer mais.

espero que o Coates melhore, ultimamente não está grande espingarda. gostava que acabasse a carreira, assim à Neto, mas para o ano já o abancava com regularidade.

precisamos do Morita e do Ugarte no meio. se tivermos de ir atrás do resultado temos de ter um Trincão no banco.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

espero que o Coates melhore, ultimamente não está grande espingarda. gostava que acabasse a carreira, assim à Neto, mas para o ano já o abancava com regularidade.

precisamos do Morita e do Ugarte no meio. se tivermos de ir atrás do resultado temos de ter um Trincão no banco.

E que não entre a ver se conseguimos ir mesmo atrás do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 29 minutos:

O Morita vai estar suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda. Acabou por ser equilibrado mas tivémos o jogo na mão. Aquele último golo só me lembrou um jogo qualquer na era Paulo Bento contra a Roma, demos um banho de bola do crl e os gajos empatam aos 88 com um golo parecido, e o Spaletti ainda veio dizer que foi justo. Claro que ficámos atrás ...

Não estou muito confiante, mas estou certo que a equipa vai dar tudo.

O Diomande tem tudo para ser um craque do crl

St. Juste ❤️ que momento

Editado por jmopborba
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 31 minutos:

Em jogos que temos de defender mais baixo é imperial, ainda hoje esteve bastante bem. E depois tem todo o lado psicológico e de liderança que o Amorim tanto fala. De qualquer forma o único problema que o Sporting tem é que tanto Juste como Diamondé são os dois mais fortes a jogar pela direita, em particular pela saída de bola e velocidade, só se o Diomandé passar a jogar no meio e Inácio na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 17 minutos:

Que m*rda. Acabou por ser equilibrado mas tivémos o jogo na mão. Aquele último golo só me lembrou um jogo qualquer na era Paulo Bento contra a Roma, demos um banho de bola do crl e os gajos empatam aos 88 com um golo parecido, e o Spaletti ainda veio dizer que foi justo. Claro que ficámos atrás ...

Não estou muito confiante, mas estou certo que a equipa vai dar tudo.

O Diomande tem tudo para ser um craque do crl

St. Juste ❤️ que momento

Com a última actualização do FM, ele está uma máquina 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

So on and so on 

É falta de estaleca europeia. Na Europa não há margem para falhar 2 ou 3 lances de golo, como cá.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Aquele minuto em que o Paulinho falha o 3-1 cantado para depois culminar no 2-2 que é uma chouriçada de todo tamanho, quando pelo meio, o lance até é irregular, é um excelente cartão de visita do Sporting.

Não fazes a mínima ideia o quanto doeu ler este parágrafo.

#vocêssabemlá

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de um jogo tão bom da nossa parte, ao ponto de o empate me saber a pouco. Aquele falhanço do Paulinho ainda me está atravessado...que cepo, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor liga do mundo q meta os olhos no tugão kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me se é bias meu ou se concordam. Eu acho que se o Fatawu tivesse entrado uns 10/15 minutos mais cedo ainda tinhamos conseguido o 3º golo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Inácio tem ar que levanta às 5h da manhã para ordenhar

• Like 2
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 horas:

Este badameco leva um cachecol do arsenal para a bancada do scp e tem medo de festejar... Se tivesse contigo dava-te um cachaço por não festejares crl

Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas:

Nos 5 do bayern tinha um alemão em extase mesmo à minha frente e ninguém o chateou. Ele até interagia com os vizinhos a dizer que não percebia porque é que o Paulo Bento não tentava marcar pelo menos 1 golo

Citação de bobzz, há 11 horas:

era super tranquilo, não tavas no norte

a malta do Sporting é super tranquilo nessas coisas

Vou ser franco - em momento algum, se meteram comigo... havia sempre aquele olhar de curiosidade por haver um cachecol vermelho com as letras gigantes a dizer Arsenal, sem estar acompanhado do nome do Sporting, mas... não me senti à-vontade para, não sei... na minha cabeça, senti que estaria a ser desrespeitoso.

Mas pronto, voltava lá fácil - o ambiente que vocês geram, nomeadamente com aquela música do "O mundo sabe que", salvo erro, é vibrante! Não fosse a viagem de autocarro ser uma seca tremenda (e má para todas as parte do corpo), ia já hoje outra vez.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

Digam me se é bias meu ou se concordam. Eu acho que se o Fatawu tivesse entrado uns 10/15 minutos mais cedo ainda tinhamos conseguido o 3º golo.

é bias. ainda por cima do lado do Tomiyasu, não tinha hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Com base no que vi na 2° parte, sou de opinião contra à vossa.

Não tiveram azar no 2° golo do Arsenal, têm é azar do Paulinho ser uma roleta no que toca a finalizar.

E a forma que o Sporting se apresentou irritou-me. O Arsenal deve ter mais dificuldades a chegar aos últimos metros do que o que vi ontem. E quando tentavam atacar, ao menos explicassem ao Chermiti e ao Edwards o que era suposto fazer. Pareciam 2 baratas tontas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Não tiveram azar no 2° golo do Arsenal, têm é azar do Paulinho ser uma roleta no que toca a finalizar.

Uma roleta russa com maior probabilidade do disparo acertar num sportinguista que na baliza. É este o nosso pistoleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 horas:

o Inácio tem ar que levanta às 5h da manhã para ordenhar

masturbação obsessiva é um problema sério

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...