Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Sporting 2-2 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

Bora Fatawu. Tens 2' na tua posição. Se não marcas pelo menos 1 golo voltas para a B.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Fatawu para resolver em 5minutinhos, he's that good 😎

Se apanhar uma bola a jeito do lado direito, não duvides que vai apontar à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Se apanhar uma bola a jeito do lado direito, não duvides que vai apontar à baliza.

E é o que falta a esta equipa, há muito mimimi no que toca a finalizar jogadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

O Chermiti entrou ansioso, está a falhar os tempos de salto todos

Vontade não lhe falta mas realmente falta lhe algum discernimento

Bora fatawu

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do Fatawu nestes 5 minutos.

Bom regresso à bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Morita ter desaparecido depois do autogolo.

Ainda conseguíamos aproveitar melhor as saídas em transição se ele estivesse focado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei por que raio o Saka fez os 90 minutos mas enfim. Exibição de serviços mínimos, no Emirates é que não dá para facilitar. 

Gostei bastante do pouco que deu para ver do Diomandé. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal não estava para se chatear muito com isto. Rodaram a equipa quase toda e passaram os últimos minutos a segurar a bola em vez de atacar.

Foi uma oportunidade do crl de levar vantagem para Londres, mas deu-se Sporting. Um ponta de lança isolado não acerta na baliza e logo a seguir sofremos o empate num ressalto cagado (e nem falo da falta sobre o Pote no início da jogada)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o facto de não terem marcado falta do Saka. Ele toca na bola mas tbm empurra o Pote nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o lance do jogo acaba por ser o falhanço do Paulinho, fse nem na baliza, ainda tinha o edwards do lado direito

Gostava de ver mais vezes explorada esta do Juste a lateral, de forma a abrir espaço para o Diamonde e a ver se o reis ou joga na esquerda ou é banco. É pena que o Bellerin ja nao tenha joelhos porque nesta tática da bastante jeito que o lateral seja rápido, aquele lance do Juste a correr atrás do Martinelli foi lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 11 minutos:

Vontade não lhe falta mas realmente falta lhe algum discernimento

Bora fatawu

Em contrapartida, portou-se melhor com a bola nos pés do que noutros jogos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

volta sempre @Danskin

sem saberem ler nem escrever

we move

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que frustração. Face ao que se passou em campo, foi um péssimo resultado. Só uma equipa quis competir (com mais ou menos jeito para a coisa).

Permite, pelo menos, sonhar. Com alguma sorte, pode ser que a confiança inglesa funcione no sentido inverso.

Btw, gostei da arbitragem e falo muito a sério. Nós é que não estamos habituados a reagir, em vez de cair quando nos suspiram ao ouvido. É o "step up" que dava jeito começarmos a alcançar. Mas não somos os únicos, é um mal português. Basta ver a prova de natação do Fábio Vieira, ao longo dos 90 minutos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 19 minutos:

volta sempre @Danskin

sem saberem ler nem escrever

we move

A vida é feita de experiências e hoje passei por uma nova: festejar um golo do meu clube de forma completamente silenciosa! Lá me desenrasquei e acabou por sair um punho erguido assim sem dar nas vistas, pois estava no meio de muitos cachecóis verdes...

Partida completamente caótica, nossa. Não estava com muitas expectativas, pois já sabia que ia jogar muita gente que está a precisar de minutos, mas... foi feia, a coisa. Muito feia, mesmo - podíamos ter saído daqui com a eliminatória perdida.

De qualquer das formas, ter feito a viagem para baixo, para ver o amor da minha vida ao vivo - depois de tudo o que aconteceu a nível pessoal, não tem preço.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 13 minutos:

A vida é feita de experiências e hoje passei por uma nova: festejar um golo do meu clube de forma completamente silenciosa! Lá me desenrasquei e acabou por sair um punho erguido assim sem dar nas vistas, pois estava no meio de muitos cachecóis verdes...

Partida completamente caótica, nossa. Não estava com muitas expectativas, pois já sabia que ia jogar muita gente que está a precisar de minutos, mas... foi feia, a coisa. Muito feia, mesmo - podíamos ter saído daqui com a eliminatória perdida.

De qualquer das formas, ter feito a viagem para baixo, para ver o amor da minha vida ao vivo - depois de tudo o que aconteceu a nível pessoal, não tem preço.

Este badameco leva um cachecol do arsenal para a bancada do scp e tem medo de festejar... Se tivesse contigo dava-te um cachaço por não festejares crl

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 30 minutos:

Nos 5 do bayern tinha um alemão em extase mesmo à minha frente e ninguém o chateou. Ele até interagia com os vizinhos a dizer que não percebia porque é que o Paulo Bento não tentava marcar pelo menos 1 golo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

era super tranquilo, não tavas no norte

a malta do Sporting é super tranquilo nessas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...