IlidioMA Publicado 12 Março 2023 x 12.3.23 Estádio dos Barreiros, Funchal, RA Madeira Árbitro: Fábio Verdíssimo 18H SportTV Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2023 3 ou 4 lesões e ja nem se queria tópico Se alguém tiver stream bote aí Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 os 11 CSM: Marcelo Carné; Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa; René, Beltrame; Xadas, Moreno, Vidigal; Leo Pereira. SLB: Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva, Grimaldo; Chiquinho, Florentino; Neres, Aursnes, João Mário; Gonçalo Ramos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 hoje não era bom dia para lançar de início um dos dois miúdos escandinavos? In Roger we trust, mas estou curioso para os ver em acção, diacho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 https://redditsoccerstreams.org/event/maritimo-benfica/1063183 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de Banks29, Agora: Alguém tem os onzes ? isso só funciona com o Romba 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Ainda não ganha o Benfica? Vira aos 2, acaba aos 4. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 https://www.btvsports.sbs/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Ainda não ganha o Benfica? Vira aos 2, acaba aos 4. Essa macumba não funciona aqui. Xô. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 lol aquele central do maritimo 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 quero um hattrick do G. Ramos e outro do J. Mário, para ambos manterem a luta pela bota de prata. Só peço isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: quero um hattrick do G. Ramos e outro do J. Mário, para ambos manterem a luta pela bota de prata. Só peço isso. Tás a pedir muito. 3 pts chega. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 verissimo médio do maritimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 e a altura em que o Xadas ia ser the next big thing? Bons tempos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 estou a gostar do chiquinho, quem diria fds O roger faz mesmo milagres Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Março 2023 Quero ver a Sporttv ou o Canal 11 a fazerem um documentário sobre o Chiquinho. De flop/dispensado no Braga a titular no Benfica em 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2023 Este Mosquera é atroz ou estou a ter azar no jogo que estou a ver dele? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2023 Fdx, é só pressionar estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 mano aquele mosquera ja fez 3 de uma qualidade da distrital Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Quero ver a Sporttv ou o Canal 11 a fazerem um documentário sobre o Chiquinho. De flop/dispensado no Braga a titular no Benfica em 1 ano. de flop no Giresundspor a substituto natural e seamless do melhor jogador jovem do mundo, em 6 meses! 3 Compartilhar este post Link para o post