Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-0 Inter (RF)

Publicações recomendadas

Este Inter é fraco que dói. Juntamente com o Milan são as equipas mais fracas desta Champions. Se o Porto tem o Otávio no segundo jogo, vence este jogo.

Além disso, grande jogo do Pepê - de longe, o melhor jogador do Porto nesta equipa geralmente fraca (juntamente com o Diogo Costa).

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi pior que a primeira mão, pqp. como é que este Inter eliminou o Barça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Mas que mito é esse que o Taremi não aparece em jogos grandes? 

Não te lembras ? No Persepolis era sempre isto, já os adeptos se queixavam muito disso, na altura!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Pode-se debater tudo. As substituições do Sérgio. Tudo. 

Agora: o Porto teve mais do que oportunidades para vencer a eliminatória. Quer nas bolas que tivemos lá quer neste jogo. Este lance final é só o esplendor disso. Com outra eficácia e sorte teríamos passado com facilidade. 

O que revela que o Sérgio mexeu muito tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Se fosse com o Sporting ficava aziado até à casa do crl. Falta de vontade e conformismo máximo, nem parecia o Porto.

Um Porto "normal" tinha amassado este Inter. Que bando de trolhas sem ideias, lá com um ou dois médios a tentar jogar pelo meio. Serão, de longe, a equipa mais fraca dos quartos.

Falta de ideias, mas é natural que dê essa sensação. Noutros momentos tb é falta de coragem, falta de confiança mas nunca falta de vontade. O Porto só chegou a esta fase porque estava num grupo miserável, o Brugge é a prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Este jogo foi pior que a primeira mão, pqp. como é que este Inter eliminou o Barça

mas este Inter está em queda livre. O Inter do inicio do campeonato estava bem melhor. No ultimos tempo deu m*rda e até por isso que o Napoli já leva uns 20 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Muito se faz com estes jogadores, parabéns malta e treinador

Concordo com isto, a diferença de nível é gritante. Só foi equilibrado porque o Inter nem tentou. Fez um catenaccio à antiga.

Podia ter posto mais cedo o Wendell e o Namaso, mas ia ser muito difícil na mesma.

Sem os três melhores jogadores de campo disponíveis (este Taremi não é nada) não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um jogo destes um gajo tem que ler cada coisa. 

O Taremi não aparece nos jogos grandes. Um gajo que marca à Juventus, ao Chelsea, ao Liverpool, ao Atlético, ao Benfica, ao Sporting não aparece nos jogos grandes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Pode-se debater tudo. As substituições do Sérgio. Tudo. 

Agora: o Porto teve mais do que oportunidades para vencer a eliminatória. Quer nas bolas que tivemos lá quer neste jogo. Este lance final é só o esplendor disso. Com outra eficácia e sorte teríamos passado com facilidade. 

No final perdemos contra um Inter miserável. Ok, muito faz o Sérgio com estes trolhas mas vitórias morais não, por favor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia de entrar com o Uribe e Grujic no 11? Para que? O que que o Uribe faz que o Grujic não faça, ou vice versa?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Falta de ideias, mas é natural que dê essa sensação. Noutros momentos tb é falta de coragem, falta de confiança mas nunca falta de vontade. O Porto só chegou a esta fase porque estava num grupo miserável, o Brugge é a prova disso.

Eu ia mais para a falta de criatividade sinceramente.

Nao me pareceu falta de vontade. Podes ter muita vontade mas se tiveres bloqueado nas ideias e não saber o que fazer a bola, fica dificil circular a mesma com qualidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

No final perdemos contra um Inter miserável. Ok, muito faz o Sérgio com estes trolhas mas vitórias morais não, por favor.

Mas que crl. Alguém está a festejar o quer que seja ou com vitórias morais?

Estou tanto ou mais aziado que tu.

O que eu disse é factual: o Porto teve bolas de golo durante as duas mãos para passar com facilidade. Não marcou, f*deu-se. Depois pode-se se discutir se ainda devia ter feito ainda mais e em que termos. O que eu disse é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Qual é a ideia de entrar com o Uribe e Grujic no 11? Para que? O que que o Uribe faz que o Grujic não faça, ou vice versa?

O plano do Sérgio era claro. Manter a equipa organizada e a salvo das transições do Inter, acreditando que podíamos marcar um golito numa altura qq. Além disso, acresce que não tinha mais soluções no banco. A minha principal crítica até vai para o facto do Danny ter entrado com meia hora de atraso. Faltaram cojones ao Sérgio para apostar no miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Se o João Mário não se tivesse lesionado certamente o Pepê estaria aí...

O dilema do treinador é "arrisco no meu filho ou no manafa?"

A escolha é fácil não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

Fases diferentes da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

A escolha é fácil não é?

Desculpa lá, mas se isso é mesmo assim, então das duas uma; um dos dois Conceição está a mais no clube.

Era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

O plano do Sérgio era claro. Manter a equipa organizada e a salvo das transições do Inter, acreditando que podíamos marcar um golito numa altura qq. Além disso, acresce que não tinha mais soluções no banco. A minha principal crítica até vai para o facto do Danny ter entrado com meia hora de atraso. Faltaram cojones ao Sérgio para apostar no miúdo.

Mas ele não viu a 1ª mão? Este Inter joga porra nenhuma, vinha para defender o resultado.

No banco tinhas o Franco que vinha dum jogo bem conseguido. Pelo menos é diferente do Uribe/Grujic, sabe o que fazer com a bola nos pés e traz criatividade.

Citação de a.lopes, há 5 minutos:

A escolha é fácil não é?

Até podia jogar o Rodrigo. O Inter veio para defender o resultado, não veio para se chatear muito.

O PP ali pronto, foi menos um. E isto ainda fica mais claro quando se vê o deserto de ideias que foi o jogo ofensivo do Porto. E tá o PP a LD, pah.. fdx.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Desculpa lá, mas se isso é mesmo assim, então das duas uma; um dos dois Conceição está a mais no clube.

Era o que mais faltava.

Eu não sei o que vai na cabeça do Sérgio, a resposta certa pode muito bem ser uma combinação do que eu disse mais o que o taribo disse.

Eu sei que eles fazem parte do plantel, mas achas que tem nível para um jogo destes?

Ainda para mais com imensas exibições positivas do Pepê a lateral 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Eu não sei o que vai na cabeça do Sérgio, a resposta certa pode muito bem ser uma combinação do que eu disse mais o que o taribo disse.

Eu sei que eles fazem parte do plantel, mas achas que tem nível para um jogo destes?

Ainda para mais com imensas exibições positivas do Pepê a lateral 

Não acho que tenham nível para isto.

Mas também não acho que a melhor forma de resolver um problema seja criando um outro, que é exatamente aquilo que acontece todas as vezes que se abdica de ter o PP em zonas onde ele é realmente capaz de fazer a diferença para tapar um buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Não acho que tenham nível para isto.

Mas também não acho que a melhor forma de resolver um problema seja criando um outro, que é exatamente aquilo que acontece todas as vezes que se abdica de ter o PP em zonas onde ele é realmente capaz de fazer a diferença para tapar um buraco.

É risk management no seu esplendor

O mister se calhar pensou que o buraco que se criaria com outro lateral direito traria mais prejuízo à equipa

De qualquer forma a conclusão que se tira daqui é se a minha avó tivesse rodas era um camião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Mas ele não viu a 1ª mão? Este Inter joga porra nenhuma, vinha para defender o resultado.

No banco tinhas o Franco que vinha dum jogo bem conseguido. Pelo menos é diferente do Uribe/Grujic, sabe o que fazer com a bola nos pés e traz criatividade.

Até podia jogar o Rodrigo. O Inter veio para defender o resultado, não veio para se chatear muito.

O PP ali foi menos, pronto, foi menos um. E isto ainda fica mais claro quando se vê o deserto de ideias que foi o jogo ofensivo do Porto. E tá o PP a LD, pah.. fdx.

O Inter, pelos vistos, estudou relativamente bem o Porto. A verdade é que tirando estas oportunidades nos minutos finais tivemos muita bola mas nunca soubemos o que fazer com ela.

Eu tb fico f*dido por ver o PP a LD mas isso diz mais da falta de planeamento da direção do que outra coisa qq. Eu tb jamais lançaria o Rodrigo num jogo destes. O gajo é banal, era suplente num Moreirense que desceu de divisão. Eu por acaso até tenho uma opinião contrária em relação ao jogo de hoje do Pepê. Acho que deu mais nas vistas precisamente por ter mais espaço para conduzir a partir de trás, quanto mais próximo tivesse estado da área menos impacto teria no jogo, na minha opinião. Sim, é uma lufada de ar fresco naquele deserto de ideias mas se a bola não chegasse lá...o Mehdi até junto dos centrais desceu e continuou a passar completamente ao lado do jogo. O PP hoje como extremo estaria mais amarrado às marcações e com menos espaço entraria, muito provavelmente, naquele modo barata tonta em que se farta de perder bolas.

Gostava era de ter visto o Danny mais cedo no jogo, isso sim podia ter feito a diferença.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que tirando os lances já no desespero depois dos 90 o Porto não criou assim tanto perigo. O lance mais perigoso foi naquela bonita jogada na primeira parte e o Lewa até remata mal. 

Pena não ter havido uma bola parada para o Diogo Costa subir à area. 

Substituições tardias. Deve ter sido do ruído. Pena não haver bons jornalistas para lhe fazerem as questões certas sobre posicionamentos de certos jogadores e a entrada de outros. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não tinha equipa para mais do que isto, especialmente hoje com três baixas de peso. Acaba por ser um resultado normal, mas com melhor pontaria podiam ter passado aos quartos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...