Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 55 minutos:

O Tatum tbm vai ter um, ainda mais avultado.

Sinceramente só mudava o treinador. Os Celtics estão muito perto do título. Um problema que vão ter de resolver entretanto é o Al Horford.

Sim, mas para o Tatum faz algum sentido. O brown não é gajo para supermax na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo também. No máximo era mudar o treinador, os Celtics como estão iram estar sempre perto da final e título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

Bem a propósito o vinyl que tenho a tocar disse tudo:

If we don't take the action now
Settle for nothing now
And we'll settle for nothing later

que flex!

ya o Psychozulla não é tão bom mas não acho que mandá-lo embora seja a simples solução. Grant talvez baze, o Horford tá a ficar mais velho também. A rotação deles vai fraquejar.
Eles também estão a sofrer ao ter gajos tipo o Tatum a acertar ZERO cestos no 4º período.
Os Celtics são dos melhores grupos no Este mas parece que o treinador não está a clicar o suficiente com a equipa. E claro, falta-lhe saber usar a m*rda dos timeouts. Devem manter o mesmo núcleo mas a ver se mudam de treinador, não sei se é isso que o FO deve querer. EI, o Doc está livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui consegue arranjar-me uma stream fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, tamos a 1 jogo. 1ª vez na franchise history. P.f., não me deem choke a esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

D'lo still being held back .-. que toni do crl.
Estes Lakers bem tentam. O AD esteve bem dos dois lados e o Lebron mostra um bocado a idade mas quando decidiu começar a marcar parecia outro.  Mas no geral não parecem ter suficiente para bater estes Nuggets.

Jamal Murray continua a dar show. Hoooo boy! Jogo menos eficaz do Jokic onde não conseguiu um triple double mas aquelas 3 faltas meteram-no um bocado em check.
Bruce Brown e KCP especialmente bem.

Só mais um, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

21 DE MAIO - PLAYOFFS, CONFERENCE FINALS

22989542019.gif 119 - 108g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gif

Nuggets lead series 3-0

Boxscore

Jamal Murray (DEN) - 37 pontos (15/29 FG's, 7/11 3PT's), 7 ressaltos, 6 assistências, 2 steals

Nikola Jokic (DEN) - 24 pontos, 6 ressaltos, 8 assistências

Anthony Davis (LAL) - 28 pontos (11/18 FG's), 18 ressaltos, 5 ofensivos

Compartilhar este post

Link para o post

o luka podia aprender tanto com o jokic

ainda vai a tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

22 DE MAIO - PLAYOFFS, CONFERENCE FINALS

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif 102 - 12893lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif

Heat lead series 3-0

Boxscore

Gabe Vincent (MIA) - 29 pontos (11/14 FG's, 6/9 3PT's), 2 ressaltos, 3 assistências

Jimmy Butler (MIA) - 24 pontos, 8 ressaltos, 6 assistências, 2 steals

Caleb Martin (MIA) - 18 pontos (7/11 FG's, 4/7 3PT's), 3 ressaltos, 4 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

tou nos usa, vim jantar a um sitio com o jogo a dar e sentei me de costas para a tv propositadamente. Ja nem estou para me chatear

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

As vassouras devem ter sido mesmo o único produto que não sofreu com a inflação...

tu que és o homem das estatísticas da NBA, onde é que rankeavas este upset, se os heat acabarem por dar sweep?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

tu que és o homem das estatísticas da NBA, onde é que rankeavas este upset, se os heat acabarem por dar sweep?

deram 4-1 aos Bucks e estão a dar 3-0 aos Celtics. Até agora isto é das cenas mais incríveis que já se viu.
Perderam contra os Hawks no play-in, não esquecer isso também.

https://streamable.com/acoquw

jimothy doesn't forget

Editado por Victarion
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É que não se percebe como é que continuam a provocar o filho do Michael Jordan.

O primeiro passo para Denver se quiser ganhar o título é tentar não espicaçar o Jimmy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

Tudo o que os Heat estão a fazer basicamente não tem precedente na NBA:

• Primeira equipa vinda do Play-In a ganhar uma série nos playoffs;
  • Na primeira ronda eliminaram os Bucks que eram a 1st seed - foi a sexta vez na história que uma 1st seed foi ao ar na primeira ronda, mas a primeira vez que tal aconteceu em menos de seis jogos;
  • Segunda 8th seed da história a chegar às Conference Finals. A outra equipa foram os Knicks de 1999. Têm percursos parecidos, e ambas as equipas cruzaram com a 2ª seed do Este nas Finais de Conferência, os Knicks venceram em 6 jogos, vamos ver o que faz Miami;
  • Quinta equipa da história a entrar a vencer em todas as três séries que disputaram, mesmo jogando fora. Duas das outras quatro equipas perderam nas Conference Finals, outras duas foram às Finals e perderam;
  • Primeira 8th desde os Knicks de 1999 que estão a vencer 3-0 numa série, com os Heat a fazerem-nos nas Conference Finals;
  • Primeira 8th seed da história a ganhar um jogo de playoff por mais de 25 pontos;
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que só no 2K é que as 8th seed iam a finais. Jimmy Buckets é muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente insano tudo o que envolve esta run dos Heat

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza e ainda por cima sem o Herro, muito mérito. Eu e muitos dava-os como mortos quando começaram a cair de ritmo durante a época regular mas época regular vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wembanyama, há 1 hora:

Com certeza e ainda por cima sem o Herro, muito mérito. Eu e muitos dava-os como mortos quando começaram a cair de ritmo durante a época regular mas época regular vale o que vale.

Estiveram a minutos de ir embora no play-in...

Bom nick, btw.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Oladipo também de fora. 

A defesa dele contra o Jaylen o ano passado por exemplo foi mega importante. Teria sido de novo com o Brunson. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...