Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Inter 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Acredito perfeitamente que o Benfica vai dar luta.

"Basta" marcar primeiro e a eliminatória fica completamente em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O Inter farta-se de dar casas em todos os jogos, praticamente toda a gente lhes cria perigo, é uma equipa super inconsistente.

Esses dois jogos foram provavelmente aqueles em que estiveram mais sólidos

Foram jogos em que jogaram mais em contenção, tapando assim os espaços.

E contra o Porto, principalmente perto do final do jogo, muito sofreram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 9 minutos:

Dá na TVI?

Dá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais do que ao alcance. Acreditem seus crls.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem andar os jogos do Benfica quem diz que vamos passar.

Curioso também para ver se arrisca no 11 no inicial ou é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 6 minutos:

Não devem andar os jogos do Benfica quem diz que vamos passar.

Curioso também para ver se arrisca no 11 no inicial ou é mais do mesmo.

E será que andam a ver os do Inter, que tem 1 vitória nos últimos 8 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro tambem foi escolhido a dedo, depois do penalti escandaloso que nao assinalou em Valencia no ultimo fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 15 minutos:

E será que andam a ver os do Inter, que tem 1 vitória nos últimos 8 jogos?

Viram provavelmente o jogo mais importante que foi o confronto direto entre os dois.

Isso e os jogos contra o Porto que foi o que eu vi deles ultimamente. Sim não jogam um crl mas tem uma vantagem de 2 golos, descansaram 2/3 gajos no último jogo isso juntando ao péssimo momento de forma quer de jogo quer anímico do Benfica leva me a ter esperança praticamente zero para passar a eliminatória.

Falei também no 11 inicial que provavelmente vai ser mais do mesmo porque lá está péssima gestão do plantel durante época e agora muitos deles estão a dar as últimas, principalmente porque já não aguentam os 90min, mais a possibilidade de prolongamento.

Entre outras razões que já foram mais que faladas levavam me a dizer que sim não devem estar a acompanhar o Benfica para ter confiança na passagem e num 0-3 no jogo, ou no aguentar 120min por exemplo.

Oxalá me engane e nada contra quem tem confiança na passagem que amanhã quando o árbitro apitar para o início já sei que vou deixar o pragmatismo de lado e sofrer mais uma vez.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 37 minutos:

Viram provavelmente o jogo mais importante que foi o confronto direto entre os dois.

Isso e os jogos contra o Porto que foi o que eu vi deles ultimamente. Sim não jogam um crl mas tem uma vantagem de 2 golos, descansaram 2/3 gajos no último jogo isso juntando ao péssimo momento de forma quer de jogo quer anímico do Benfica leva me a ter esperança praticamente zero para passar a eliminatória.

Falei também no 11 inicial que provavelmente vai ser mais do mesmo porque lá está péssima gestão do plantel durante época e agora muitos deles estão a dar as últimas, principalmente porque já não aguentam os 90min, mais a possibilidade de prolongamento.

Entre outras razões que já foram mais que faladas levavam me a dizer que sim não devem estar a acompanhar o Benfica para ter confiança na passagem e num 0-3 no jogo, ou no aguentar 120min por exemplo.

Oxalá me engane e nada contra quem tem confiança na passagem que amanhã quando o árbitro apitar para o início já sei que vou deixar o pragmatismo de lado e sofrer mais uma vez.

É certo o que disseste relativamente ao Benfica, mas o mesmo poderá ser dito (até pior) relativamente ao momento atual do Inter. Da mesma forma que eles conseguiram um bom jogo em Lisboa, pode acontecer o contrário em Milão. A ver vamos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar na profundidade, esticar o jogo e tentar não jogar tão por dentro, meio com Aursnes e Tino, apostar em 2 Pls ou jogar com a carga toda, Neres, Guedes, Rafa e Ramos, qualquer m*rda de diferente e que nos dê possibilidades de marca de preferencia primeiro, espero que a semana q ele deu de férias comece a compensar nos próximos jogos e que a equipa já tenha outro andamento, amanhã já vamos ver se é tudo psicologico ou se é mesmo falta de pernas, mais do que ng eles têm que limpar a imagem que deram no ultimo jogo, se fica tudo igual estamos f*didos meus amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já têm de limpar imagem desde o jogo com o Porto...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Eles já têm de limpar imagem desde o jogo com o Porto...

Faltou-me usar o plural, mas acho q dava para perceber a ideia kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguma semana em que o Onana não é notícia por motivos desse género? Que personagem, só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que vamos entrar a todo o gás, mas não estou nada confiante quanto à passagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 16 minutos:

boa sorte para hoje.

Somos tão maus que já perdemos no dia anterior ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ganha e ressuscita para um final de época épico onde é campeão em Alvalade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deixava o Rafa no banco e ia com Ody, Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Guedes, JM, Neres e Ramos.

Mas cheira-me que quem salta do 11 é o Neres

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com um feeling estranho que vamos surpreender, não sei porquê. O Inter não é nenhum papão e eu acredito que começam a tremer se entrarmos bem. Bora crl.

Compartilhar este post

Link para o post

este não vou ter coragem para ver.... mesmo que não se consiga passar, que tenhamos uma vitória moral para ver se damos a volta à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos a primeira parte a vencer 2-0. Não quotem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...