Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Paços 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Foi burro como um calhau, mas não me parece ter tocado. Não devia haver VAR para isto? 

Não. Foi um amarelo. Não há VAR para amarelo.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Foi burro como um calhau, mas não me parece ter tocado. Não devia haver VAR para isto? 

Ele toca-lhe com o bico da bota no pé. Na última repetição dá para ver. E sendo segundo amarelo penso que o VAR não pode intervir.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paços vai acabar o jogo com 8 gajos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

MANAFA LOL

Já tentou uma assistência para o gajo do Paços e agora procurou assistir o placar publicitário. Não é para todos, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isto não fica necessariamente mais facilitado com a expulsão. O ouro estava precisamente no espaço que o Paços estava a deixar nas costas da defesa. Em inferioridade numérica vai baixar o bloco e o Porto já demonstrou contra o Casa Pia, por exemplo, como sente dificuldades neste contexto.

Fica mais facilitado para defender. No ataque o problema mantém-se. E se o Paços corrige o posicionamento defensivo vamos ter dificuldade em chegar ao golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Ele toca-lhe com o bico da bota no pé. Na última repetição dá para ver. E sendo segundo amarelo penso que o VAR não pode intervir.

Eu não consigo perceber se toca ou não, mas vi o jogador do Porto a ser assistido com spray na canela, quando claramente na canela não levou um toque. Se tanto levou um toque no pé. O que me leva a questionar a existência do toque. Na repetição honestamente não consigo perceber. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga pão, é incrível. A cada jogo lá vem a já mítica e repetida expressão "esta foi a pior primeira parte da época", mas eis que no jogo seguinte me conseguem desmentir e fazer ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Fica mais facilitado para defender. No ataque o problema mantém-se. E se o Paços corrige o posicionamento defensivo vamos ter dificuldade em chegar ao golo. 

Ah sim, defensivamente não vamos passar pelos mesmos calafrios (esperamos nós) mas no ataque pode ainda ficar mais confuso porque a defesa do Paços vai recuar uns metros. Hoje a ideia em termos ofensivos era aproveitar a linha subida que eles apresentam e agora com 10 não vai haver o mesmo espaço para explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Taremi estiver a boicotar isto não marcamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe ❤️

Tirar o Taremi e meter o Namaso pff

Compartilhar este post

Link para o post

Farto de bons rapazes crl, quero é bons jogadores. Aquela gaja corcunda e desdentada da terrinha também é boa rapariga mas ninguém lhe pega, façamos o mesmo aos bons rapazes do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem o Taremi do campo, o homem parece que carrega o peso do mundo nas costas.

Acho que até de baliza aberta falhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia estes filhos da p*ta a praticar tiro ao boneco durante uma semana inteira.

Ora aí está, PP a LD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...