Casual 1904 Publicado 22 Abril 2023 Que vergonha alheia dessa gente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Bom ver que os nossos tópicos voltaram a ser muito movimentados, é bom sinal. engraçado, os nossos foram o ano todo. Então o @Banks29 .... upa upa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2023 Eu do que gostei mais foi mesmo do amarelo ao central, penso que o primeiro amarelo do jogo. O Taremi segura-lhe o braço, atira-se para o chão puxando o defesa consigo. Falta e amarelo para o defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Epá. É mesmo necessário essas coisas contra uma equipa quase condenada? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Abril 2023 Citação de verY, há 1 minuto: Eu do que gostei mais foi mesmo do amarelo ao central, penso que o primeiro amarelo do jogo. O Taremi segura-lhe o braço, atira-se para o chão puxando o defesa consigo. Falta e amarelo para o defesa. Uma pena teres perdido a entrada que valia um amarelo a roçar o vermelho a esse mesmo jogador do Paços minutos antes. Devias tar a largar um tarolo no wc, nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Uma pena teres perdido a entrada que valia um amarelo a roçar o vermelho a esse mesmo jogador do Paços minutos antes. Devias tar a largar um tarolo no wc, nessa altura. Por acaso estava a ver o jogo no telemóvel enquanto cozinhava, portanto não estava muito atento. Mas obrigado por vires aí demonstrar o teu nível... de tarolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2023 Citação de Sima01, há 31 minutos: ele domina com o braço. Agora se aquela mao do jogador do paços é suficiente para desequilibrar ao ponto de ele dominar com o braço é outros quinhentos. Agora que domina, domina e nao é preciso 10000 imagens. Vá lá que alguém meteu um daqueles emojis de rir no final do teu post por ti. Escreveres (mais) um post desses e conseguires não te rir é obra. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2023 Pelo que estou a ver pelas redes sociais e afins, hoje estava tudo muito seletivo em que lances viam, enquanto cozinhavam. Pelos vistos, foi um roubo de igreja. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2023 Citação de Samuel, há 5 minutos: Pelo que estou a ver pelas redes sociais e afins, hoje estava tudo muito seletivo em que lances viam, enquanto cozinhavam. Pelos vistos, foi um roubo de igreja. normal, acontece o mesmo connosco. Segue os Berlindes e o Volunptana ou lá o nome dos gajos e percebes que é igual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2023 Citação de HIM, há 20 minutos: engraçado, os nossos foram o ano todo. Então o @Banks29 .... upa upa Fazes como eu e metes na ignore list, eu esses não vejo garantidamente. 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2023 Citação de Samuel, há 14 minutos: Pelo que estou a ver pelas redes sociais e afins, hoje estava tudo muito seletivo em que lances viam, enquanto cozinhavam. Pelos vistos, foi um roubo de igreja. Comentei um dos poucos lances que vi do jogo (não tenho por norma falar do que não sei), mas pelos vistos acusaram o toque... O que só me leva a crer que, efetivamente, pode mesmo ter sido um roubo de igreja. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2023 Citação de Samuel, há 16 minutos: Pelos vistos, foi um roubo de igreja. Penalti bem assinalado no lance do Franco e vermelho bem mostrado ao escocês segundo o Faustino. De igreja foi pouco o roubo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2023 3 posts. Os outros 2 são iguais. 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Abril 2023 É bot, maquina de propaganda Portista. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Abril 2023 Estás no fórum errado amigo. Volta para o tasco de onde vieste. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2023 Citação de Ruas, há 30 minutos: Pior é o nick Com tanto contorcionismo até estou convencido que queria escrever Chicane e enganou-se na digitação. 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Abril 2023 João86 ou como raio se chamava está de volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Abril 2023 Citação de Chidane, há 4 minutos: Olá Regufe, quem é esse João86? És tu Chagas Freitas? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Abril 2023 há imagens do lance do penalty? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2023 Muitos jogos nas pernas, muita pressão,o campeonato está difícil e a chegar ao fim. Percebo e compreendo a falta de força nas pernas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2023 Mais do que perceber se é penalty ou não e se estava vestido de azul, laranja ou vermelho, importa ressalvar que as últimas jornadas dos campeonatos renhidos do tugão deixam de ser futebol - na verdade raramente o são, ok - para se tornarem numa outra modalidade onde gajos aparentemente saudáveis passam a vida a cair sozinhos à espera que na 4ª ou 5ª tentativa o árbitro acabe por apitar. Eu só vi a 1ª parte e ficou-me na retina o desequilibrado do Otávio a reclamar toda e qualquer decisão do árbitro e a pontuar com palmas a expulsão do gajo do Paços. É uma espécie de comentador em movimento. 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2023 Não sei se daria penalti em algum dos lances honestamente, devíamos era ter matado o jogo cedo, tivemos N ocasiões para o fazer. O Taremi nos momentos importantes desaparece, sorte que marcou o penalti senão ia ser uma casa a arder mais do que já estava depois dos 2/3 falhanços dele. O Galeno com Taremi e Eva em campo desaparece por completo, é algo tão notório porque os 2 não permitem que ele tenha o espaço que tanto gosta e acaba por ficar preso a ala, quando se soltou disso ia criou perigo e ia dando golo mas o Namaso chutou para fora do estádio.. De resto mais 3 pontos é pressão no líder, que era o importante. E o SC tem razão, jogasse o Paços a época toda como fez ontem e já o fez com outros jogos (não muitos) e não andava de corda ao pescoço a tentar-se salvar, porque do que vi das restantes que estão na luta jogam todas bem pior que eles Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2023 Citação de Banks29, há 16 minutos: Não sei se daria penalti em algum dos lances honestamente, devíamos era ter matado o jogo cedo, tivemos N ocasiões para o fazer. O Taremi nos momentos importantes desaparece, sorte que marcou o penalti senão ia ser uma casa a arder mais do que já estava depois dos 2/3 falhanços dele. O Galeno com Taremi e Eva em campo desaparece por completo, é algo tão notório porque os 2 não permitem que ele tenha o espaço que tanto gosta e acaba por ficar preso a ala, quando se soltou disso ia criou perigo e ia dando golo mas o Namaso chutou para fora do estádio.. De resto mais 3 pontos é pressão no líder, que era o importante. E o SC tem razão, jogasse o Paços a época toda como fez ontem e já o fez com outros jogos (não muitos) e não andava de corda ao pescoço a tentar-se salvar, porque do que vi das restantes que estão na luta jogam todas bem pior que eles E se o Porto tivesse caído tantas vezes na área como ontem contra o Inter se calhar tinha conseguido dar a volta à eliminatória. Essas críticas a quem tenta ganhar o jogo contra nós são sempre engraçadas. Compartilhar este post Link para o post