Hammerfall Publicado 24 Abril 2023 Pote joga na frente e é golo, coincidências do crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2023 Citação de Poeira, há 43 minutos: Queria só dizer que, no meu pico físico, eu sentava este Chermiti, juro. E estou a tentar não ser mauzinho com ele. Confirmo e, só te vi, já na fase descendente 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Abril 2023 O Moreno também é meio ridículo, a bola nas costas do Coates e ele todo maluco a gesticular. Nem onde a bola bateu, mas... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2023 É memo triste ver um jogo do Tugão. Toda a gente se manda para o chão, todos refilam por tudo e por nada, quando o árbitro não assinala falta refilam, quando assinala.. também refilam. Jogar à bola é que tá quieto. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Abril 2023 Só está a valer mesmo a pena pelo Diomande, que craque. Que pena o lance da semana passada com o Arouca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2023 Citação de migxstoper, Agora: Só está a valer mesmo a pena pelo Diomande, que craque. Que pena o lance da semana passada com o Arouca. O Ramadão já acabou também Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: O Moreno também é meio ridículo, a bola nas costas do Coates e ele todo maluco a gesticular. Nem onde a bola bateu, mas... 😅 Coitado do Moreno. Quando não se sabe mais, tem de se agarrar ao que pode. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2023 O Trincão... Nossa. A GQ não o quer levar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2023 O Edwards é exactamente o mesmo jogador que era no Vitória. Muita técnica, até é bom no um para um, desequilibra mas end product? Nada. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Abril 2023 Já vem aí o Arthur, relaxem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2023 Arthur 😂😂😂 EU NÃO AGUENTO MAIS CRL 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Abril 2023 Sempre os mesmos a entrarem.. O Essugo e o Fattawu têm de ser emprestados para terem mais minutos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: que falta foi esta Caíram 2 jogadores e ele entrou em panico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2023 Boates. Pronto, agora o Fatawu e o Essugo podem entrar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Abril 2023 (editado) Citação de Ruas, há 18 minutos: É memo triste ver um jogo do Tugão. Toda a gente se manda para o chão, todos refilam por tudo e por nada, quando o árbitro não assinala falta refilam, quando assinala.. também refilam. Jogar à bola é que tá quieto. Parece-me que a intenção é mesmo de o venderem e por isso tem jogado sempre até porque o Trincão pode render mais à direita. Ups era sobre o Edwards e dei quote errada. Editado 24 Abril 2023 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Boates. Pronto, agora o Fatawu e o Essugo podem entrar. LUL Lol ide PO crl. Nem me interessa se ganham ou não até ao fim da época. O interesse para mim é ver os jovens. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Abril 2023 Nah os miúdos foram só visitar a cidade. Compartilhar este post Link para o post