Inkie Publicado 24 Abril 2023 É meter já o Coates a avançado 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2023 (editado) Por amor de Deus acabem com o sporting, já chega Editado 24 Abril 2023 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Abril 2023 O Nuno Santos está com os apoios trocados porquê? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Abril 2023 Ainda bem que para o Amorim tem se jogado bem e só faltam os golos. Tá bem abelha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2023 Devemos ser a equipa mais lenta de Portugal f*da se Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Abril 2023 Fatawu e Dário lá para dentro, pelo menos devem ter vontade de mexer o cu Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Abril 2023 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: Devemos ser a equipa mais lenta de Portugal f*da se O Amorim já disse que o que lhe interessa é a equipa atacar organizada e se demorar tempo para isso que assim seja. Editado 24 Abril 2023 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Abril 2023 Razão tem o Schmidt. O var é o que eles quiserem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Devemos ser a equipa mais lenta de Portugal f*da se tbh o sporting do amorim nunca foi propriamente rápido Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Abril 2023 Citação de Poeira, há 9 minutos: Queria só dizer que, no meu pico físico, eu sentava este Chermiti, juro. E estou a tentar não ser mauzinho com ele. Fácil, bastou me uma futebolada para ver isso Estava Fdj? Não vi o lance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2023 Citação de calatee, há 1 minuto: O Amorim já disse que o que lhe interessa é a equipa atacar organizada e se demorar tempo para isso que assim seja. Mas sempre? Citação de El Shafto, Agora: tbh o sporting do amorim nunca foi propriamente rápido Eu sei, mas agora está me a deixar passado. Sempre a meter gelo quando há oportunidades para jogar um pouco mais rápido. Irrita me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: Devemos ser a equipa mais lenta de Portugal f*da se Hoj estamos a ser mauzinhos, é só trocar a bola nos centrais e bico pra frente, não há meio campo, e se há, só deve servir para as 2ªs bolas, wtf Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Abril 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mas sempre? Segundo o mesmo, mesmo que demorem 10 minutos a lá chegar, não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2023 Citação de calatee, há 2 minutos: Segundo o mesmo, mesmo que demorem 10 minutos a lá chegar, não há problema. Yikes Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Abril 2023 Citação de calatee, há 1 minuto: Segundo o mesmo, mesmo que demorem 10 minutos a lá chegar, não há problema. Onde é que ele disse isso? Ele tem se queixado constantemente da falta de velocidade da equipa. É uma coisa tão óbvia que não dá para fugir muito. O City joga constantemente com uma linha de defesa a 3 a tentar atacar contra 10 e eles lá arranjam espaços. Não digo que temos que chegar a esse patamar mas têm que ser mais intensos que isto, a bola demora uma eternidade a ir de um flanco ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Abril 2023 Era Fattawu e Trincão por Esgaio e Chermiti ao intervalo. Nas alas estamos sempre com 1x1 e o Esgaio só joga para trás, Chermiti ainda não teve uma boa ação na primeira parte toda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2023 Que abordagem horrível do Celton. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Abril 2023 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Onde é que ele disse isso? Ele tem se queixado constantemente da falta de velocidade da equipa. É uma coisa tão óbvia que não dá para fugir muito. O City joga constantemente com uma linha de defesa a 3 a tentar atacar contra 10 e eles lá arranjam espaços. Não digo que temos que chegar a esse patamar mas têm que ser mais intensos que isto, a bola demora uma eternidade a ir de um flanco ao outro. Falou numa antevisão de um jogo há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post