Simeone Publicado 23 Abril 2023 (editado) 29ª Jornada x Segunda-feira, 24 de abril, 20h15 Estádio D. Afonso Henriques Árbitro: Luís Godinho Transmissão: SportTV1 Editado 25 Abril 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Abril 2023 Nunca mais acaba isto. Jogos que já não interessam nem ao menino jesus Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Abril 2023 Nunca mais chega Agosto de 2024 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Abril 2023 ONZE DO V. GUIMARÃES: Celton Biai; Tounkara, Ibrahima Bamba e Mikel; Miguel Maga, Janvier, André André e Afonso; Lameiras, Johnston e André Silva Suplentes: Rafa, Handel, Safira, Jota, Nélson da Luz, Manu, Zé Carlos, Anderson e Dani Silva ONZE DO SPORTING: Adán; Ousmane Diomande, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Morita, Ugarte e Nuno Santos; Edwards, Chermiti e Pote Suplentes: Franco Israel, Neto, Rochinha, Trincão, Fatawu, Bellerin, Gonçalo Inácio, Arthur e Dário Essugo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Abril 2023 Sotiris e tanlongo fora para entrar essugo e fatawu no banco, vamos ver como é que lidam com a pressão do lugar sentado em Guimarães 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Abril 2023 mais um jogo de matheus a central 🤢 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2023 Faz sentido o Fatawu voltar agora com o fim da Youth League Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Abril 2023 Ainda não percebi pq é que é sempre o Inácio a sentar nestes jogos em vez do Coates. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Abril 2023 Acho que vou saltar este jogo. Zero interesse, zero jovens promissores para acompanhar... Ainda bem que a época está a terminar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Abril 2023 Citação de Sandes., há 53 minutos: Sotiris e tanlongo fora para entrar essugo e fatawu no banco, vamos ver como é que lidam com a pressão do lugar sentado em Guimarães É de elevado risco, a meio do jogo costumam chover cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Abril 2023 https://futemax.app/assistir-vitoria-de-guimaraes-x-sporting-ao-vivo-hd-24042023/ 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2023 Citação de Spikey, há 8 minutos: https://futemax.app/assistir-vitoria-de-guimaraes-x-sporting-ao-vivo-hd-24042023/ Não dá :S Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Não dá :S https://rsoccerstreams.net/fixture/vitoria-sc-sporting-cp/1100000 Vê se algum funciona Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Não dá :S Puseste o DNS da Google? Acho que só mesmo assim nesse site. Windows + R, "ncpa.cpl", wifi, ipv4 e depois DNS. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Abril 2023 Adan acerta um passe challenge Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Não dá :S eu só consigo ver nesse site no browser tor e dá sempre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2023 "a bola nunca é servida redonda ao chermiti" o 25 de abril fez-se para que possamos ouvir m*rda como esta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Abril 2023 Queria só dizer que, no meu pico físico, eu sentava este Chermiti, juro. E estou a tentar não ser mauzinho com ele. Compartilhar este post Link para o post