pedritsh Publicado 28 Abril 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 30ª Jornada Data: Domingo, 30 de Abril de 2023 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Rui Costa Transmissão: Editado 30 Abril 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2023 Citação de pedritsh, há 1 hora: Árbitro: Rui Costa já nem disfarçam!! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2023 Primeira vez que a minha filha vai ao Dragão. Não me f*dam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2023 https://futemax.app/assistir-porto-x-boavista-ao-vivo-hd-30042023/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2023 Citação de Tio Hans, Em 28/04/2023 at 15:55: Primeira vez que a minha filha vai ao Dragão. Não me f*dam. Ansioso por levar o meu mais novo, também. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Abril 2023 Já estão a fazer um arranjinho para os filhos? Para manter o sangue azul 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Abril 2023 O Otávio é o rei disto até agora. Ganha uma falta perigosa com um belo mergulho e consegue enervar o Seba e o Agra. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Abril 2023 Citação de vidz, Agora: O Makouta tocou? Não, mas é que dá mesmo para ver que nem lhe toca. Leva amarelo. Otávio ainda se atira na barreira para tentar expulsar o Agra...o árbitro não tem olhos para perceber a treta e avisá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2023 o Otávio é muito fixe de ver jogar, até ser contra a tua equipa. tem tanto de nojento como de bom jogador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2023 Acabem o jogo, este já se viu para o que veio 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Abril 2023 f*dasse Taremi faz a p*ta do passe para o Pepê e deixa-te de m*rda Era lance de golo crl Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Abril 2023 Não marca penalty - e bem - e começa a pressão dos gritos e dos rebolanços. Que pouca vergonha Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Acabem o jogo, este já se viu para o que veio tu nunca dizes nada de jeito? f*da-se, ultimamente é cada tiro cada melro, só choras. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Abril 2023 (editado) Independentemente de o arbitro considerar falta ou não, marcar simulação é algo que não consigo perceber. Considerando que está de frente para o lance, não consigo conceber como se chega à conclusão que foi uma simulação. Editado 30 Abril 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Abril 2023 Apostar na expulsão do Makouta para ontem Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Abril 2023 Ficava enquadrado com a baliza e mesmo assim tem a preocupação em simular um penalti. São estas coisas que não se compreende. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Abril 2023 LOL era 2 para 1 e marca falta de um óbvio corte limpo Compartilhar este post Link para o post