Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 2 minutos:

Quando for a gimmick do Sporting aposto que vai ser apoiante do Bruno de Carvalho.

Eles têm mudado de clube, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio triste na história do Tugão. Acabam jogos quando a equipa adversário está num ataque. Se fosse ao contrário, seria até aos 97.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 horas:

O jogo já passava quase 10 segundos e o árbitro deixou terminar até ao corte...

Epá, é chato, mas já vi muitos casos semelhantes...

LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala tudo de área e canto mas o Rui Costa termina o jogo aos 4:02 e, nesse momento, o Yusupha está mais perto da linha do meio-campo do que da área do Porto. Percebe-se bem pela movimentação do próprio Rui Costa, pelo Franco que é quem está mais próximo dele e até pelo árbitro auxiliar que pára antes de chegar à área e acompanha mais uns metros a passo, talvez por alguma confusão por prosseguirem a jogada. 

Toda a gente sabe que o Rui Costa é fraco e já não devia estar nestas andanças mas não é preciso inventarem coisas. Na prática, o único erro nesta situação foi ter dado apenas 4 minutos de compensação. Mesmo que fosse canto como tanto falam a indicação é para terminar o jogo por já ter sido após os 4 minutos dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive no estádio e confesso que não faço a menor ideia de quando o Rui Costa apitou. Não se ouviu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

Eu estive no estádio e confesso que não faço a menor ideia de quando o Rui Costa apitou. Não se ouviu.

A menina gostou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos:

A menina gostou?

Gostou muito. Já me pediu para ir mais vezes...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

Gostou muito. Já me pediu para ir mais vezes...

E já lhe compraste uma camisola do Boavista?

• Like 8
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

E já lhe compraste uma camisola do Boavista?

Coitadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 11 horas:

Fala tudo de área e canto mas o Rui Costa termina o jogo aos 4:02 e, nesse momento, o Yusupha está mais perto da linha do meio-campo do que da área do Porto. Percebe-se bem pela movimentação do próprio Rui Costa, pelo Franco que é quem está mais próximo dele e até pelo árbitro auxiliar que pára antes de chegar à área e acompanha mais uns metros a passo, talvez por alguma confusão por prosseguirem a jogada. 

Toda a gente sabe que o Rui Costa é fraco e já não devia estar nestas andanças mas não é preciso inventarem coisas. Na prática, o único erro nesta situação foi ter dado apenas 4 minutos de compensação. Mesmo que fosse canto como tanto falam a indicação é para terminar o jogo por já ter sido após os 4 minutos dados.

- 4 minutos foi pouco, - queimaram tempo mesmo assim nos 4 minutos. - terminou mesmo nos 4 minutos. - terminou o jogo a meio de um ataque.

É so escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde vem essa história que se há canto o arbitro tem de dar o canto depois do tempo de compensação ter acabado ? Acho que isso é apenas um conselho de bom senso, as regras oficiais que me lembre não dizem nada sobre cantos, falam apenas dos penaltis e que o tempo só continua além do tempo dado se o arbitro assim o achar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Mas de onde vem essa história que se há canto o arbitro tem de dar o canto depois do tempo de compensação ter acabado ? Acho que isso é apenas um conselho de bom senso, as regras oficiais que me lembre não dizem nada sobre cantos, falam apenas dos penaltis e que o tempo só continua além do tempo dado se o arbitro assim o achar. 

Alias, são tantos os jogos que acabam nestas situações, é simplesmente uma não questão, culpa é de quem lhes dá atenção, é o que eles querem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 31 minutos:

Alias, são tantos os jogos que acabam nestas situações, é simplesmente uma não questão, culpa é de quem lhes dá atenção, é o que eles querem.

Não concordo. Diria que por cá é mais comum o árbitro dar descontos dos descontos do que o contrário, quando há motivos para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Mas vocês estão a falar a sério? o gajo dá 4 minutos, se se jogou 1 minuto foi muito, e vocês têm a lata de escrever coisas dessas 😂

Depois na champions choram com os árbitros, estão é mal habituados.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 minutos:

Mas vocês estão a falar a sério? o gajo dá 4 minutos, se se jogou 1 minuto foi muito, e vocês têm a lata de escrever coisas dessas 😂

Vê a quem é que estás a responder. 

• Like 6
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 22 minutos:

Eu nem estou a falar do jogo em si, nem vi, não vi o jogo, nem estou a falar de ti ou dos teus companheiros Boavisteiros, que só espero voltar a ver o Boavista do início do século.

Comentei a forma como o jogo acabou, e depois os mesmos de sempre, que não são adeptos do Boavista, a fazer o papel do costume.

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Não concordo. Diria que por cá é mais comum o árbitro dar descontos dos descontos do que o contrário, quando há motivos para isso.

Isso também é verdade, lá fora e nas competições europeias também já vimos isso.

Em Portugal de vez em quando também acontece, mas não é novidade para ninguém que os 3 grandes são e serão sempre mais protegidos pelos árbitros.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 14 horas:

Falas como se a culpa de só se ter jogado 1 minuto fosse toda do Porto quando o Gorré por exemplo não largou o arbitro durante um segundo durante o tempo de compensação e a fazer birras. 

O Porto claramente aproveitou-se disso e também tem culpa mas não é só deles, o Boavista principalmente o Gorré não soube ter discernimento para deixar o jogo correr. 

A decisão de dar compensação sobre compensação é do arbitro, este não entendeu que fosse merecido, devia ter dado mais tempo na minha opinião.

Acabar o jogo no canto ou num ataque é possível e não há nenhuma regra que o impeça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os bonecos de sempre lol. Ganhem vergonha na cara 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...