pedritsh Publicado 2 Maio 2023 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Meias-Finais - 2ª Mão Data: Quinta-feira, 4 de Maio de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Manuel Mota Transmissão: | Editado 5 Maio 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Mais uma belíssima entrada em jogo. A atitude que o Ivan Jaime acabou de ter deve deixar o Conceição maravilhado e ansioso para começar a trabalhar com ele. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Maio 2023 O Ivan Jaime tem mais talento numa unha que metade do onze do Porto todos juntos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Já lá mora, pois claro. Justíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2023 Nunca mais acaba a época, p*ta que pareu que miséria Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Citação de Solero, há 1 minuto: O Ivan Jaime tem mais talento numa unha que metade do onze do Porto todos juntos Isso conta pouco ou nada para o Conceição quando vê comportamentos como aquele que teve ainda há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Mais um penálti caído do céu. A falta sobre o Uribe é claríssima. Podiam era mostrar o início da jogada. Não sei se o Toni não faz tb falta junto à linha de fundo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Mais um penálti caído do céu. Os jogadores de futebol em geral, não são muito inteligentes. Isto não tem ponta por onde se pegue por parte do jogador do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Maio 2023 Quanto é que são as odds de penalty para o Porto ultimamente? 1.01? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2023 Citação de Sahar, há 1 minuto: Quanto é que são as odds de penalty para o Porto ultimamente? 1.01? Vê quem tem mais penaltis esta época, as odds equacionam isso também Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 30' e ainda não construímos uma jogada. Isto é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Maio 2023 Que falta de ideias minha nossa. Que não se arranje jogadores com criativos para a próxima época não, não há ninguém capaz de fazer um passe vertical Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: 30' e ainda não construímos uma jogada. Isto é assustador. Fossem antes 30 minutos, isto já vai é em 30 jogos assim, um autêntica pobreza ofensiva. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2023 Citação de Nuk, há 1 minuto: Que falta de ideias minha nossa. Que não se arranje jogadores com criativos para a próxima época não, não há ninguém capaz de fazer um passe vertical O jogador com melhor capacidade de passe do plantel não joga...(Eustaquio) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2023 Por muito que se queira culpar só o SC não dá, este onze é ao nível de um rio ave Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Maio 2023 Ainda fui deitar um olhinho nisto, mas 5 minutos bastaram. Felizmente, a segunda parte do Brighton x United começou rapidinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Que p*ta de passarão este Luiz Jr, credo. Ainda se falava para os 3 grandes... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Maio 2023 Só imagino o "Quero o Porto campeão" passar a "E não se joga pão" a entoar pelas bancadas. Alguém que se manifeste, isto é mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2023 O Wendell de papel já se lesionou mas também para entrar o zaidu não sei se preferia meter lá o Marcano Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2023 O Wendell todos os jogos está no chão que parece que tem de sair de maca. Já mete nervos, este gajo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2023 Não começou a segunda parte e o Wendell já está com cara de dor 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2023 Dêem a bola a criança, não deve fazer pior que os restantes 11 mecos que jogam por nós Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Maio 2023 aprendeu este remate com o Potinho Compartilhar este post Link para o post