Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2023

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 1 minuto:

Toda a gente foi full gas, neste CR não deu para gerir no plano para atacar 2km em subida. 3 segundos são importantes hoje e daqui a 3 semanas
Portanto sim, ele é mais forte que todos os outros no CR mas a subir foi mais fraco

Não estamos a falar de 40Km de CR para gerir durante 30 e nos últimos 10 fazer a diferença 

20km dá bem para fazer essa gestão. E está a fazer-se esse filme quando dos homens da geral só o Tao e o Almeida fizeram melhor que ele nesses 2km, e foram 4 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

20km dá bem para fazer essa gestão. E está a fazer-se esse filme quando dos homens da geral só o Tao e o Almeida fizeram melhor que ele nesses 2km, e foram 4 segundos.

Não estou a dizer que ganharam enormidades. Estou sim é que na subida não ganhou tempo e ainda perdeu. Sei que não significa muito, mas era muito pior se até nesse sector do CR ele tivesse ganho tempo.
Portanto não é um ciclista robot. Não vai ganhar tempo a toda a gente em todos os terrenos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Não estou a dizer que ganharam enormidades. Estou sim é que na subida não ganhou tempo e ainda perdeu. Sei que não significa muito, mas era muito pior se até nesse sector do CR ele tivesse ganho tempo.
Portanto não é um ciclista robot. Não vai ganhar tempo a toda a gente em todos os terrenos

Talvez não, até porque como sabes isto não é só ser o que tem melhores pernas, há muita coisa que influencia os resultados finais. Mas não me parece minimamente descabido admitir que o Remco é o melhor trepador e o melhor contra-relogista em prova. É o que tem demonstrado onde entra e é o que os números demonstram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Talvez não, até porque como sabes isto não é só ser o que tem melhores pernas, há muita coisa que influencia os resultados finais. Mas não me parece minimamente descabido admitir que o Remco é o melhor trepador e o melhor contra-relogista em prova. É o que tem demonstrado onde entra e é o que os números demonstram.

Deixa-me sonhar que o João na última semana vai dar a volta a isto :(( 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ninguém tem dúvidas que o Remco é o melhor. Acho que a vantagem vai ser tanta que na última semana vai gerir facilmente. 

Relativamente aos outros o João parece dar boas indicações desde que não faça borrada. Como diz aqui um user. Bater p*nhetaas no fim do pelotão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 13 minutos:

Deixa-me sonhar que o João na última semana vai dar a volta a isto :(( 

Pode perfeitamente acontecer, dias maus todos têm. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tempo do João, a fazer lembrar os tempos da Quick-Step.

Hart a ser a surpresa do dia e o Roglic a desilusão. Pareceu abanar muito na bicicleta.

O Thomas apanhou 30 segundos na subida, também não augura nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tempo do João. A 7s do Ganna é bem bom, ao nível do que fazia na DQS.

À partida o objetivo seria o 3o lugar, atrás dos outros 2, a ver vamos como está o Roglic...

Compartilhar este post

Link para o post

PCS antes do Giro: Ben Healy pode chegar a Roma no pódio.

Reality Check: 1'45'', dois segundos mais lento que Pinot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

PCS antes do Giro: Ben Healy pode chegar a Roma no pódio.

Reality Check: 1'45'', dois segundos mais lento que Pinot.

Também vi isso, não percebi de onde essa ideia veio lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sprint do Milan, bela vitória. Houve alguns candidatos ao pódio/top5 a perder tempo devido a uma queda na parte final da etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o João Pedro hoje. Bem colocado e a não perde tempo em cortes da treta como o de hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Soudal se ter transformado numa equipa para a GC é que agora ninguém no pelotão de WT sabe como controlar uma fuga: deixaram ir os gajos do nada aos 7 minutos para agora estarem a 2 a picos e muito provavelmente ainda os vão apanhar antes da duas contagens de montanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que o McNulty é que vai com a camisola da juventude em vez do João?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 2 minutos:

Por que é que o McNulty é que vai com a camisola da juventude em vez do João?

Almeida é campeão nacional, como está em 2° na Juventude pode escolher levar a camisola de campeão português ou levar a juventude. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

O que se passou com o Almeida?

queda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Agora:

queda

Ok, enquanto perguntei estava a puxar para trás na box e consegui ver, mas parece não ter ido ao chão.

Entretanto já está novamente no primeiro grupo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...