Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2023

Publicações recomendadas

Deve ter posto o pé no chão. Toque ou o gajo a frente no chão. A ver. 

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

PCS diz problema mecânico. 

Não me parece 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

PCS diz problema mecânico. 

devido a uma queda 😂 pelo menos ele teve de sair da bicicleta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 8 minutos:

devido a uma queda 😂 pelo menos ele teve de sair da bicicleta

Na repetição que vi parece que é outro ciclista que cai, e ele, por alguma razão, é de facto obrigado a parar, pelo menos. Não dá ideia de ter caído, nem pareceu ferido nem trocou de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do Matthews, bem merecida ao que a Jayco trabalhou. O Remco e o Roglic foram picar 3 e 2 segundos ao sprint bonificado, respetivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O líder do GC dos Emirados Árabes Unidos caiu a caminho de Melfi junto com Mads Würtz Schmidt, da Israel-Premier Tech. À primeira vista, o prejuízo parece não ser tão grande, e Almeida também não sofreu nenhum dano na batalha pela vitória final. “Não foi um dia perfeito. Um piloto à minha frente caiu, depois do qual também caí no chão”, disse Almeida através da sua equipa.

“Eu imediatamente pulei de volta na minha moto e tive sorte de meus companheiros de equipe estarem lá. Sem eles eu nunca teria voltado. Agora me concentro na minha recuperação e espero poder manter meu nível”.

https://www.wielerflits.nl/nieuws/almeida-komt-ten-val-in-slotfase-giro-rit-een-geluk-dat-mijn-ploeggenoten-er-waren/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos:

Esse é o João Almeida ou o Miguel Oliveira? 

É as traduções a Facebook 

Compartilhar este post

Link para o post

O DeepL é melhorzinho, mas também traduz "piloto" e "moto".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com receio do João para a etapa de hoje.

Caiu ontem, chuva e a subida final é durinha e semelhante àquela que o fez perder 4 minutos em 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores etapas do Almeida no Giro foi aquela com final em Cortina d'Ampezzo onde anda o tempo todo na fuga e acaba em 6°, tudo isto debaixo de chuva torrencial, isso de andar mal à chuva já é um pouco mais de mito do que outra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe-se bem nas cabines da Eurosport, o McNulty não estava a seguir as tentativas de fuga por algum motivo. E nem estranharam o facto de do nada terem aparecido 4 gajos da UAE na frente do "pelotão" 

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, já reentraram. O Remco é que também me parece andar a arriscar um bocadinho demais, anda para ali no meio do pelotão sem grande companhia dos colegas. Esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe o que se passou? Isto de ficar para trás a mais de 100 km não pode ser bom sinal, seja por dificuldades ou desatenção.

Nunca vi um favorito à Geral Individual ser apanhado tantas vezes em situações aleatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Já se sabe o que se passou? Isto de ficar para trás a mais de 100 km não pode ser bom sinal, seja por dificuldades ou desatenção.

Nunca vi um favorito à Geral Individual ser apanhado tantas vezes em situações aleatórias.

o Remco também ficou cortado nesse grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Citação de Stromp, Agora:

o Remco também ficou cortado nesse grupo

Foram situações distintas. O Remco foi num cortezeco para uns 20 ciclistas que foi fechado nuns 500 metros; o Almeida esteve atrás durante alguns km, ainda a uns 30/40 segundos do pelotão principal (onde estava o Remco).

Tendo em conta que o Thomas também estava no grupo do Almeida e a zona em que foi criado o corte, parece-me que há-de ter sido uma conjugação de mau posicionamento com alguma aselhice a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok!

De facto, para GC contender, está demasiadas vezes nessas situações

Compartilhar este post

Link para o post

A Quick-Step está a controlar a fuga ou vai entregar a camisola rosa a alguém da fuga? Não estou a ver, só a acompanhar pelo PCS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...