Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2023

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 1 minuto:

A Quick-Step está a controlar a fuga ou vai entregar a camisola rosa a alguém da fuga? Não estou a ver, só a acompanhar pelo PCS

Vai entregar, a fuga vai ganhar a etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

O apoio do Remco ardeu cedo, provavelmente devido ao início caótico da etapa. De qualquer forma, as indicações não são nada boas.

Compartilhar este post

Link para o post

INEOS f*deu o arranjo à Soudal, vantagem do Leknessund não deverá ser superior a 20 segundos que é uma margem muito mais curta daquela que a equipa belga pretendia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 50 minutos:

INEOS f*deu o arranjo à Soudal, vantagem do Leknessund não deverá ser superior a 20 segundos que é uma margem muito mais curta daquela que a equipa belga pretendia. 

28".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Da maneira que puxaram, não me parece que a Quickstep estivesse tão interessada assim em dar muito tempo de vantagem à fuga. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida ontem bem se safou, assumindo que de facto está/estava amassado. Tem agora 2 etapas em plano onde, imagino eu, não deve haver grandes mexidas na GC, portanto é aproveitar para se recompor ao máximo para sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será uma etapa muito fácil de controlar, com tanto sobe e desce praticamente até aos últimos 40km e depois de um dia duro para tanta gente ontem. A fuga tem boas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ninguém vai querer tornar isto perigoso, vai fuga bidão mais o Pinot que deve regressar ao pelotão depois da primeira 3ª categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Remco no chão. Ainda demorou um bocadito a levantar-se, cheguei a pensar que podia abandonar. O tempo está horrível e ainda tinha de haver um cão a passear pelo pelotão, que crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Parece que está fino, deve ter sido só um susto. Também não iam muito rápido ali.

Para já, nos próximos dias é que se vai ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Um gajo a cortar a meta no chão, wtf

Foi o Cavendish

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...