Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2023

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

o João Almeida já está bem colocado. Não percebo é bem o que a Ineos quer fazer.

Não tou a lidar. 

Não é habitual 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Quem vai ser o ciclista de uma PCT tuga que vai ser o único a seguir a roda de Healy nos Jogos Olímpicos de 2024?

Tiago Antunes ou o Pedro Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Tiago Antunes ou o Pedro Silva

Fred "Watts" Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode apontar nada a UAE. Tem feito bem o trabalho da equipa. Falta o João Pedro rematar para o objectivo final. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Joao retribui o que este gajo lhe fez ao rebocá-lo desta forma

o tuga é mesmo um gajo banana, não há hipotese

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai fazer grande diferença mas é uma mensagem. É até fico mais surpreendido pelos Ineos do que pelo Roglic na verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

o Joao retribui o que este gajo lhe fez ao rebocá-lo desta forma

o tuga é mesmo um gajo banana, não há hipotese

tem que haver colaboração nesta altura da corrida. Ele não pode andar na ronha e ficar logo de fora da possibilidade da geral.

Compartilhar este post

Link para o post

O talento com que o João Almeida nasceu é desperdiçado nele. Vi muitos gregários ao longo do tempo que dariam excelentes campeões se tivessem o talento dele. É uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeida estava em 6° no pelotão na primeira subida e quando passaram novas imagens já estava fora do top-15, não há milagres. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tao continua a voar. Para mim, é o principal candidato ao pódio, depois do Roglic e Evenepoel. Independentemente do tempo que venha a perder amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico Almeida nas colocações, cede 15 segundos por pura incompetência.

O Remco é que me pareceu vazio de forças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já agora, o ataque do Roglic é um bom exemplo de mentalidade de campeão. Atacou, manteve o ataque e não abrandou mesmo quando viu o Remco atrás dele.

Poderia ter entrado naqueles joguitos do pára-e-arranca, acelera e trava, ou aquilo a que afetuosamente chamo a "Schleckada", mas não, ele continuou a forçar até levar o outro à exaustão. Máquina.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 2 minutos:

Clássico Almeida nas colocações, cede 15 segundos por pura incompetência.

O Remco é que me pareceu vazio de forças.

Almeida cedeu tempo porque não tinha forças, não por falta de colocação. Se ele as tivesse teria feito a ponte com os dois INEOS, não ficado do grupo do Evenepoel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Almeida cedeu tempo porque não tinha forças, não por falta de colocação. Se ele as tivesse teria feito a ponte com os dois INEOS, não ficado do grupo do Evenepoel. 

Não tinha forças porque passou metade da subida a recuperar lugares. Ele entra na subida fora dos 20 primeiros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Ah, já agora, o ataque do Roglic é um bom exemplo de mentalidade de campeão. Atacou, manteve o ataque e não abrandou mesmo quando viu o Remco atrás dele.

Poderia ter entrado naqueles joguitos do pára-e-arranca, acelera e trava, ou aquilo a que afetuosamente chamo a "Schleckada", mas não, ele continuou a forçar até levar o outro à exaustão. Máquina.

por acaso até acho que ele andou a controlar o Remco e andou num tipo de pára e arranca. Quando o Remco se aproximava ele subia o ritmo, e depois na parte mais dura "rebentou" com ele.

Não foi um pára e arranca como o do Porto e da Efapel há 2 anos na Torre, mas notou-se o subir e o baixar de ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta tanta corrida....

Acho o João Pedro hoje teve bem faltou foi aquele kick para seguir os gajos da ineos quando dão o salto para frente. Se foi falta de pernas por andar a fechar espaços não sabemos. Mesmo assim faz uma descida razoável e até se consegue destacar mais o caruso. Acho que o Giro começa na próxima sexta feira e vai ser sempre ao ataque pelos homens da geral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

por acaso até acho que ele andou a controlar o Remco e andou num tipo de pára e arranca. Quando o Remco se aproximava ele subia o ritmo, e depois na parte mais dura "rebentou" com ele.

Não foi um pára e arranca como o do Porto e da Efapel há 2 anos na Torre, mas notou-se o subir e o baixar de ritmo.

Também me dá ideia que fez isso, mas com o objetivo de rebentar o Remco (como acabou por acontecer). O que eu estava à espera de ver, e parece-me que o @Black Hawk também pelo que escreveu, foi que o ataque do Roglic fosse uma espécie de teste e que parasse quando o Remco chegasse perto dele. Aliás, também acho que o Remco se f*deu por pensar assim: acabou a forçar de mais e partir o motor. Se calhar se tivesse feito a subida com o mesmo pacing dos Ineos não teria perdido tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...