Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2023

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Tempo fraquinho do JP. É bom que comece a arriscar um pouco mais senão sai daqui bem penalizado. Ainda por cima com os INEOS a voar... 

Vai levar mais de um minuto para os da ineos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

O Caruso parece estar numa forma do crl. 

Estava aqui a consultar as gavetas da minha memória e porra, este gajo é o mesmo Caruso que há uns 12, 13 anos até era um trepador jeitosito, mas que comia pó nos ITTs?

Sim senhor, está feito um Rui Sousa italiano.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Estava aqui a consultar as gavetas da minha memória e porra, este gajo é o mesmo Caruso que há uns 12, 13 anos até era um trepador jeitosito, mas que comia pó nos ITTs?

Sim senhor, está feito um Rui Sousa italiano.

Havia o Giampaolo Caruso que era um trepador bastante bom. Se bem que este Caruso já era um excelente gregario do Basso num Giro qualquer em que até andou de camisola branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Piçarra a conseguir fazer uma boa leitura de corrida, onde vê como grande vencedor João Almeida 😅

Editado por Leandro_169

Compartilhar este post

Link para o post

O grandes derrotados são o renco e o João 

Mesmo assim tudo em aberto para o primeiro lugar e para o João no pódio 

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

O contra-relógio do Remco foi muito fraquinho para aquilo que ele pode fazer, está a dizer que falhou o pacing mas não terá sido só isso certamente. 

Acho que todos os adversários do Remco comprariam no início do Giro a diferença que têm agora para ele ao fim de 9 etapas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O contra-relógio do Remco foi muito fraquinho para aquilo que ele pode fazer, está a dizer que falhou o pacing mas não terá sido só isso certamente. 

Acho que todos os adversários do Remco comprariam no início do Giro a diferença que têm agora para ele ao fim de 9 etapas. 

O renco foi uma desilusão. Por um lado é bom para o espectáculo 

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se não é o que estou a pensar. Se a Saudal e a UAE entraram muito fortes no Giro vão ter que penar muito no que aí vem, os outros estão a subir de forma enquanto eles estão a estagnar/descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeida foi o único candidato a perder mais tempo hoje do que no ITT do último sábado. Mas pouco importa, continua na luta.

BTW se a INEOS não vencer isto com 5 corredores no top-14 o DD pode pedir demissão e exilar-se numa equipa PCT do CyclingTugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

Almeida foi o único candidato a perder mais tempo hoje do que no ITT do último sábado. Mas pouco importa, continua na luta.

BTW se a INEOS não vencer isto com 5 corredores no top-14 o DD pode pedir demissão e exilar-se numa equipa PCT do CyclingTugão.

Calma, ainda não houve uma etapa de montanha a sério para separar o trigo do joio. Duvido que algum INEOS para lá dos dois que estão no pódio possam ser relevantes na luta pela CG. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Calma, ainda não houve uma etapa de montanha a sério para separar o trigo do joio. Duvido que algum INEOS para lá dos dois que estão no pódio possam ser relevantes na luta pela CG. 

na sexta já vamos ter uma ideia. achas que o tao vai quebra na ultima semana? já vem a topo desde a romandia certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

A Astana do Landa e do Aru acabou com uns 6 ou 7 ciclista no Top-25 e mesmo assim perderam para o Contador. Quem se lembra, a Astana nesse Giro andou de uma forma absolutamente insana. Espero que aconteça algo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 40 minutos:

Verdade mas recordo que há 3 anos o Tao era um gregário top-30 num GC pelo qual ninguém dava nada e acabou a ganhar o Giro, tendo em conta o historial de esperar o inesperado da INEOS não descarto o perigo de Sivakov, De Plus e Arensman.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tao parece estar num momento de forma incrível, por outro lado ainda tenho algumas dúvidas que o Thomas resista na alta montanha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 48 minutos:

na sexta já vamos ter uma ideia. achas que o tao vai quebra na ultima semana? já vem a topo desde a romandia certo?

Romandia? Não consigo dizer que o Tao este ano se tenha destacado muito. Na Tirreno ficou atrás do Roglic e do Almeida. No Tour dos Alpes ganhou, a concorrência não era grande coisa, mas mostrou estar em melhor forma que o Thomas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

Romandia? Não consigo dizer que o Tao este ano se tenha destacado muito. Na Tirreno ficou atrás do Roglic e do Almeida. No Tour dos Alpes ganhou, a concorrência não era grande coisa, mas mostrou estar em melhor forma que o Thomas.

enganei me. era tour dos alps

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 hora:

Eu tenho essa ideia desde o início do Giro, por já andar em boa forma há bastante tempo e não fazer parte daquele grupo de aliens que anda a topo a época inteira. Mas a verdade é que tem surpreendido muito, mesmo no ITT, portanto já nem ponho nada de parte. 

Citação de Lebohang, há 36 minutos:

Verdade mas recordo que há 3 anos o Tao era um gregário top-30 num GC pelo qual ninguém dava nada e acabou a ganhar o Giro, tendo em conta o historial de esperar o inesperado da INEOS não descarto o perigo de Sivakov, De Plus e Arensman.

Também é verdade, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Remco out - covid. Postado agora memso no twitter da QST

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...