smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2023 m*rda destas só ao sporting. Farto mas mesmo farto desta palhaçada de liga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Maio 2023 O gajo da Sport TV até ficou sem voz... Ahah, Tugão no seu explendor. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2023 ahah Israel contra o Benfas, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Maio 2023 o assistente tinha marcado falta 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2023 Acho que o João Pinheiro teve bem aqui. Confirmas @JohnyM ? Jogada dentro de área possível de perigo, deixar o lance rolar. O bandeirinha levantou logo a bandeirola. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 13 Maio 2023 Estes últimos minutos. Ainda dizem que isto não vendia lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2023 lol a minha stream foi abaixo 😂 caguei. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Maio 2023 Coates não ser expulso é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2023 (editado) É falta. Mais que evidente a meu ver. Editado 13 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2023 O inacio espetou ali um biqueiro ao gajo ou foi impressao minha? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2023 Falta clara. E um árbitro m*rdoso permite que um lance óbvio transforme o fim de jogo num circo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2023 Melhores descontos que já vi, brutal. 3 Compartilhar este post Link para o post