Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP 2 -1 CS Marítimo

Publicações recomendadas

crl o Coates diz que até pode jogar  o Callai, mas o Paulinho não conta porque?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o adan continuar expulso. Uma coisa não invalida a outra. Não pode ter aquela atitude.

Mas fds consigo ter empatia com ele porque deve ser f*dido estar o auxiliar com a bandeirola levantada e o árbitro estar a cagar nisso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

O Coates deu uma peitaça num gajo qq do Marítimo que caiu redondo no relvado e o Inácio andou por ali a distribuir agarrões e até fico com a sensação que pelo menos tentou pontapear um jogador qq.

Não entendo o drama. É falta clara mas tanto o árbitro como o VAR seguiram o protocolo. Errou, foi chamado e reverteu a decisão, é esse o procedimento pedido. O Adan foi expulso porque não pode protestar daquela forma, não há razão alguma para lhe retirar o vermelho.

Que circo. 

Esse men que leva a peitaça deitou o Adán abaixo para lhe tirar a bola e levá-la para o centro para recomeçar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan é bem expulso, esqueçam isso. O facto do golo ter sido anulado não invalida a atitude imprópria, mesmo que com razão.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Martins errou ao não ter tido a percepção que era falta clara, de resto tanto ele como o VAR actuaram bem neste lance. Ainda assim gerou-se este circo com contornos vergonhosos. Os jogadores do Sporting tb tinham obrigação de ter outro controlo emocional. Não é a 1ª vez que se veem envolvidos nestas cenas tristes e hoje felizmente já nem estava o M. Reis em campo. 

Editado por Boitswana
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos:

O assistente troca porque o árbitro decide cagar nele. Se assim não fosse marcava falta depois de ser golo e esperava pelo Var. Nunca esta palhaçada que fez.

Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

O assistente não trocou, o Tiago Martins simplesmente não assinalou a falta.

Fiquei com a ideia que o assistente levanta e baixa a bandeirola ainda antes da jogada dar em golo mas então se calhar vi mal. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

e o tiago martinga até tinha estado bem o resto do jogo

Mesmo aqui quem fez mais asneira foi o VAR. quem é a peça?

O VAR fez asneira como já agora?

Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Se o árbitro tivesse dado a indicação que ia ao var nada daquilo acontecia. Mas teve que se armar, não ligar ao assistente e tentar cagar no var. Tanto que só após aquela porcaria toda é que o lance vai a decidir.

Acho engraçado que passados tantos anos ainda não se percebe nada de como funciona o protocolo VAR. Eu sei que algumas decisões aberrantes não ajudam a compreender o critério, mas não perceber o protocolo confesso que me custa a entender

Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Acho que o João Pinheiro teve bem aqui. Confirmas @JohnyM ?

Jogada dentro de área possível de perigo, deixar o lance rolar. O bandeirinha levantou logo a bandeirola.

O Tiago Martins esteve mal em tudo. Mas a culpa não é dele, é mesmo de quem ainda o deixa estar naquele nível. Para ele simplesmente não há falta. Se ele quisesse aguardar pelo VAR tinha marcado logo a falta (que é fácil, simples e óbvio) mal a bola entra na baliza. Mas ele faz o gesto de mandar baixar a bandeira ao assistente e seguir jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Esse men que leva a peitaça deitou o Adán abaixo para lhe tirar a bola e levá-la para o centro para recomeçar o jogo.

E isso faz com que o Adan possa agredir [se foi o caso] o jogador do Marítimo?!

Compartilhar este post

Link para o post

o Tiago Martins devia ter levado amarelo, deu ali uma braçada imprudente no Pote

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan é bem expulso e não percebo a burrice dos jogadores havendo VAR. 

Mas gostei do Sr árbitro que ficou todo aceso por o Adan protestar um erro claro dele, não ter dado um único amarelo aos jogadores do Marítimo que foram protestar após o final do jogo. 

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Fiquei com a ideia que o assistente levanta e baixa a bandeirola ainda antes da jogada dar em golo mas então se calhar vi mal. 

O árbitro manda claramente o assistente baixar a bandeira e faz o gesto que foi só bola lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

O Tiago Martins esteve mal em tudo. Mas a culpa não é dele, é mesmo de quem ainda o deixa estar naquele nível. Para ele simplesmente não há falta. Se ele quisesse aguardar pelo VAR tinha marcado logo a falta (que é fácil, simples e óbvio) mal a bola entra na baliza. Mas ele faz o gesto de mandar baixar a bandeira ao assistente e seguir jogo.

E ele pode marcar falta depois do golo ? Pensei que não, daí julgar que ele deixou rolar o lance por ser em zona de perigo e depois aí o VAR intervir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

E ele pode marcar falta depois do golo ? Pensei que não, daí julgar que ele deixou rolar o lance por ser em zona de perigo e depois aí o VAR intervir.

Pode e deve. É a mesma coisa que um fora-de-jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

E isso faz com que o Adan possa agredir [se foi o caso] o jogador do Marítimo?!

Não vi nenhuma agressão do Adan. O que estava no chão, caiu porque antes mandou o Nuno Santos ao chão e depois caiu porque o Coates o mandou ao chão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Pode e deve. É a mesma coisa que um fora-de-jogo

Ah, ok. Então o problema foi ele não achar sequer falta, é isso, certo ? Ou seja, sem VAR, o golo era validado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Ah, ok. Então o problema foi ele não achar sequer falta, é isso, certo ? Ou seja, sem VAR, o golo era validado.

Há uma imagem em que se vê claramente o Tiago a mandar baixar a bandeira ao assistente e mandar seguir portanto sim, sem VAR era golo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não vi nenhuma agressão do Adan. O que estava no chão, caiu porque antes mandou o Nuno Santos ao chão e depois caiu porque o Coates o mandou ao chão. 

Esquece, troquei-me todo. O Coates é que lhe deu uma peitaça e devia ter visto amarelo no mínimo. O Adán é bem expulso simplesmente porque não pode protestar daquela forma, ainda que tivesse toda a razão do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

chrome_image_13_05_2023 22_58_37 WEST.png

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não percebo a atitude do Marítimo. Tinham o jogo relativamente controlado, o Sporting não conseguia criar grandes oportunidades, e mesmo assim optaram por usar e abusar do anti-jogo. Tudo bem que estão com o cu apertado, mas não precisavam disto para nada.

Por isso é que o jogo acabou quentinho e se celebraram golos como se este jogo nos valesse de alguma coisa. Já é de esperar que quem vai ver um jogo de futebol não fique muito satisfeito quando uma das equipas não está para aí virada. Tiveram a sorte que mereceram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 minutos:

O VAR fez asneira como já agora?

Acho engraçado que passados tantos anos ainda não se percebe nada de como funciona o protocolo VAR. Eu sei que algumas decisões aberrantes não ajudam a compreender o critério, mas não perceber o protocolo confesso que me custa a entender

Como disse, acho que Tiago Martins teve bem no jogo até este final, a única asneira foi o pênalti na primeira parte que o var não assinalou. Neste lance final acho que o var também devia ter agido mais rapidamente, a falta é clara, nem é lance duvidoso. Daí ter dito que quem fez mais asneira (no jogo todo) foi o var. Mas percebo e até concordo contigo, o Tiago Martins devia ter assinalado logo falta. Não tinha pensado dessa forma antes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Há uma imagem em que se vê claramente o Tiago a mandar baixar a bandeira ao assistente e mandar seguir portanto sim, sem VAR era golo.

Sem VAR era falta. Mandou baixar porque é o protocolo. Faltas duvidosas e fdj duvidosos, é deixar acabar a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Sem VAR era falta. Mandou baixar porque é o protocolo. Faltas duvidosas e fdj duvidosos, é deixar acabar a jogada.

O juiz de linha teve tudo menos dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Se sem VAR era falta porque motivo é que ele validou o golo até ver as imagens?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...