bobzz Publicado 13 Maio 2023 tudo se evitava se o Nuno não inventasse. o CMPT falar dele o dia todo anda a subir-lhe à cabeça 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: têm aqui o lance: https://streamja.com/bWQW6 o assistente levanta a bandeirola e o arbitro faz sinal para seguir o jogo. Isso é tão bom 😂 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2023 Citação de JohnyM, Agora: Se sem VAR era falta porque motivo é que ele validou o golo até ver as imagens? Até validou depois de falar com o mesmo bandeirinha que levantou a bandeira e vocês dizem que não teve duvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2023 Citação de bobzz, Agora: tudo se evitava se o Nuno não inventasse. o CMPT falar dele o dia todo anda a subir-lhe à cabeça também é verdade 😆 se bem que acho que o inácio também podia ter mandado a bola com o crl logo no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2023 Ai coração é mesmo o resumo da nossa época. O Adán não joga contra o Benfica? Lá vem o salão de festas... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Maio 2023 Citação de Samuel, há 1 minuto: Até validou depois de falar com o mesmo bandeirinha que levantou a bandeira e vocês dizem que não teve duvida nenhuma. Não respondeste foi à pergunta anterior mas isso também são pormenores. Ele manteve o golo sempre validado até ver as imagens do VAR. O AA assinalou a falta de bandeira, ele manda baixar e seguir jogo. Deu golo e ele validou. Foi falar com o AA e validou o golo. Foi ver as imagens e o golo foi invalidado. Se ele teve dúvidas ou não terás de lhe perguntar, agora a sequência de ações visíveis foi esta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Não vi nenhuma agressão do Adan. O que estava no chão, caiu porque antes mandou o Nuno Santos ao chão e depois caiu porque o Coates o mandou ao chão. 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 17 minutos: O árbitro manda claramente o assistente baixar a bandeira e faz o gesto que foi só bola lol Vi agora no vídeo que aí deixaram, é verdade sim senhor. O assistente que me perdoe, o boneco aqui foi mesmo o Tiago Martins apenas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Maio 2023 Apostei no Sporting a @9.50 então, os últimos minutos, podem ter encurtado a minha vida ligeiramente Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Não respondeste foi à pergunta anterior mas isso também são pormenores. Ele manteve o golo sempre validado até ver as imagens do VAR. O AA assinalou a falta de bandeira, ele manda baixar e seguir jogo. Deu golo e ele validou. Foi falar com o AA e validou o golo. Foi ver as imagens e o golo foi invalidado. Se ele teve dúvidas ou não terás de lhe perguntar, agora a sequência de ações visíveis foi esta. brotha, não respondi porque o unico que te pode responder a essa questão é o próprio arbitro. Achas que validou para roubar o Sporting? Há VAR. Validar ali ou não, era a mesma m*rda. Ia ser anulado indepentemente. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de Descartes, há 5 minutos: Plágio! Editado 13 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Maio 2023 Citação de Samuel, Agora: brotha, não respondi porque o unico que te pode responder a essa questão é o próprio arbitro. Achas que validou para roubar o Sporting? Há VAR. Validar ali ou não, era a mesma m*rda. Ia ser anulado indepentemente. Estás muito baralhado e não sabes o que estás a dizer. E é demasiado confuso para te tentar sequer explicar se até ver não percebeste (ou não queres perceber). 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Estás muito baralhado e não sabes o que estás a dizer. E é demasiado confuso para te tentar sequer explicar se até ver não percebeste (ou não queres perceber). Poderia fazer copy paste e dizer-te exatamente o mesmo, por essa ordem de ideias. Mas está tudo bem, não precisas de perder tempo comigo sobre um não assunto. Continuação Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, há 7 minutos: Plágio! O meu tem pessoas a derrubar outras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Descartes, há 8 minutos: O meu tem pessoas a derrubar outras. Só um juiz o poderá dizer. Irás receber uma notificação. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Descartado, há 4 minutos: Este espetáculo final foi todo cozinhado para o clube de carnide fazer a festa no próxima fim de semana em Telheiras, ninguém pode ser tão incompetente como o Tiago Martins mostrou ser hoje. Pode deixar a jogada desenrolar até ao fim, mas validar um golo depois disso? Nunca vi.. @Descartes recai agora sobre ti as suspeitas de clonismo! Falta de originalidade no nickname! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2023 Citação de Duda34, há 7 minutos: @Descartes recai agora sobre ti as suspeitas de clonismo! Falta de originalidade no nickname! E o avatar da Rita Lee? Maravilhoso... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Descartado, há 2 minutos: Juro que não sou clone, estava a ler o fórum e inspirei me num utilizador que já está aqui a algum tempo Bom, tomando o Descartes por um gajo que até sabe escrever, descarto-o agora das suspeitas: há* Este para além de clone é burro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Descartado, há 20 minutos: Juro que não sou clone, estava a ler o fórum e inspirei me num utilizador que já está aqui a algum tempo *inspirei-me Olha que o duda anda aí e ainda chama-te de burro por causa do tracinho. Citação de Duda34, há 21 minutos: Bom, tomando o Descartes por um gajo que até sabe escrever, descarto-o agora das suspeitas: há* Este para além de clone é burro. Estas a ver? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, há 24 minutos: *Estás a ver? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: *Estás a ver? Exato. Editado 13 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2023 (editado) Citação de Sima01, há 11 minutos: Exato. Agora já é ser picuinhas, mas, exacto . Fuck acordo ortográfico. Editado 14 Maio 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2023 o melhor ponta de lança do Sporting a safar o pior central Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Agora já é ser picuinhas, mas, exacto . Fuck acordo ortográfico. Então, não és apologista da integração da nossa comunidade brasileira? Mas neste caso foi mesmo o corrector. Eu também utilizo. Editado 14 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2023 Este tipo de palermas são profissionais, certo? Depois de uma exibição destes não deveriam ser despedidos? Por amor de Deus, este tipo de gente não deveriam estar aptos a tomar sequer decisões sobre a sua própria vida. Isto foi inenarrável, se algum de nós tivesse criado uma história com o que aconteceu, teria sido considerado irrealista. Compartilhar este post Link para o post