Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP 2 -1 CS Marítimo

Publicações recomendadas

tudo se evitava se o Nuno não inventasse. o CMPT falar dele o dia todo anda a subir-lhe à cabeça

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Se sem VAR era falta porque motivo é que ele validou o golo até ver as imagens?

Até validou depois de falar com o mesmo bandeirinha que levantou a bandeira e vocês dizem que não teve duvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

tudo se evitava se o Nuno não inventasse. o CMPT falar dele o dia todo anda a subir-lhe à cabeça

também é verdade 😆 se bem que acho que o inácio também podia ter mandado a bola com o crl logo no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai coração é mesmo o resumo da nossa época.

O Adán não joga contra o Benfica? Lá vem o salão de festas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Até validou depois de falar com o mesmo bandeirinha que levantou a bandeira e vocês dizem que não teve duvida nenhuma.

Não respondeste foi à pergunta anterior mas isso também são pormenores.

Ele manteve o golo sempre validado até ver as imagens do VAR. O AA assinalou a falta de bandeira, ele manda baixar e seguir jogo. Deu golo e ele validou. Foi falar com o AA e validou o golo. Foi ver as imagens e o golo foi invalidado. Se ele teve dúvidas ou não terás de lhe perguntar, agora a sequência de ações visíveis foi esta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Não vi nenhuma agressão do Adan. O que estava no chão, caiu porque antes mandou o Nuno Santos ao chão e depois caiu porque o Coates o mandou ao chão. 

giphy.gif

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

O árbitro manda claramente o assistente baixar a bandeira e faz o gesto que foi só bola lol

Vi agora no vídeo que aí deixaram, é verdade sim senhor. O assistente que me perdoe, o boneco aqui foi mesmo o Tiago Martins apenas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei no Sporting a @9.50 então, os últimos minutos, podem ter encurtado a minha vida ligeiramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Não respondeste foi à pergunta anterior mas isso também são pormenores.

Ele manteve o golo sempre validado até ver as imagens do VAR. O AA assinalou a falta de bandeira, ele manda baixar e seguir jogo. Deu golo e ele validou. Foi falar com o AA e validou o golo. Foi ver as imagens e o golo foi invalidado. Se ele teve dúvidas ou não terás de lhe perguntar, agora a sequência de ações visíveis foi esta.

brotha, não respondi porque o unico que te pode responder a essa questão é o próprio arbitro.

Achas que validou para roubar o Sporting? Há VAR. Validar ali ou não, era a mesma m*rda. Ia ser anulado indepentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

giphy.gif

Plágio!

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

brotha, não respondi porque o unico que te pode responder a essa questão é o próprio arbitro.

Achas que validou para roubar o Sporting? Há VAR. Validar ali ou não, era a mesma m*rda. Ia ser anulado indepentemente.

Estás muito baralhado e não sabes o que estás a dizer. E é demasiado confuso para te tentar sequer explicar se até ver não percebeste (ou não queres perceber).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Estás muito baralhado e não sabes o que estás a dizer. E é demasiado confuso para te tentar sequer explicar se até ver não percebeste (ou não queres perceber).

Poderia fazer copy paste e dizer-te exatamente o mesmo, por essa ordem de ideias.

Mas está tudo bem, não precisas de perder tempo comigo sobre um não assunto.

Continuação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

Plágio!

O meu tem pessoas a derrubar outras.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

O meu tem pessoas a derrubar outras.

Só um juiz o poderá dizer.

Irás receber uma notificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartado, há 4 minutos:

Este espetáculo final foi todo cozinhado para o clube de carnide fazer a festa no próxima fim de semana em Telheiras, ninguém pode ser tão incompetente como o Tiago Martins mostrou ser hoje. Pode deixar a jogada desenrolar até ao fim, mas validar um golo depois disso? Nunca vi.. 

@Descartes recai agora sobre ti as suspeitas de clonismo! Falta de originalidade no nickname!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

@Descartes recai agora sobre ti as suspeitas de clonismo! Falta de originalidade no nickname!

E o avatar da Rita Lee?

Maravilhoso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartado, há 2 minutos:

Juro que não sou clone, estava a ler o fórum e inspirei me num utilizador que já está aqui a algum tempo 

Bom, tomando o Descartes por um gajo que até sabe escrever, descarto-o agora das suspeitas: há*

Este para além de clone é burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartado, há 20 minutos:

Juro que não sou clone, estava a ler o fórum e inspirei me num utilizador que já está aqui a algum tempo 

*inspirei-me

Olha que o duda anda aí e ainda chama-te de burro por causa do tracinho.

Citação de Duda34, há 21 minutos:

Bom, tomando o Descartes por um gajo que até sabe escrever, descarto-o agora das suspeitas: há*

Este para além de clone é burro.

Estas a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

*Estás a ver?

Exato.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 11 minutos:

Exato.

Agora já é ser picuinhas, mas, exacto .

Fuck acordo ortográfico.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor ponta de lança do Sporting a safar o pior central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Agora já é ser picuinhas, mas, exacto .

Fuck acordo ortográfico.

Então, não és apologista da integração da nossa comunidade brasileira?

Mas neste caso foi mesmo o corrector. Eu também utilizo.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de palermas são profissionais, certo? Depois de uma exibição destes não deveriam ser despedidos?

Por amor de Deus, este tipo de gente não deveriam estar aptos a tomar sequer decisões sobre a sua própria vida. Isto foi inenarrável, se algum de nós tivesse criado uma história com o que aconteceu, teria sido considerado irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...