Sima01 Publicado 21 Maio 2023 Para mim era simples. Campeões e bem que mandava o treinador com o crl. Podem chamar-me maluco mas temos o pior treinador dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Maio 2023 Citação de jean-luc godard, Agora: Grande classe a tirar o Vlachodimos da frente Mais o Vlachomerda a tirar-se ele proprio da frente. Ainda defendia e depois parecia mal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: jogamos SEMPRE da mesma forma. Mas sempre. O Benfica está literalmente aos papeis. A construção do Sporting faz o que quer da pressão do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2023 O Nuno Santos ainda vai dar um cheirinho à seleção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2023 Citação de pedritsh, Agora: Grande António Silva! @IlidioMA já safou uma data de vezes. O Odyseas tb sai e nao sai, fica a meio, meh. Mas pronto, ainda há muito jogo, vou permanecer sereno. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Maio 2023 Eu já disse e volto a repetir, ganhar o campeonato e despedir este gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 22 minutos: Quem é aquele garoto com cara de beto do cds a central do benfica? Chama-se António, quase que era Martim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2023 lol que falta foi esta a travar o ataque Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Maio 2023 O Toni está a entrar numa espiral de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Maio 2023 "Fortes contra os fracos, fracos contra os fortes" Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Maio 2023 Qualquer equipa com uma pressão alta em condições torna estes gajos inúteis. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: O schmidt analisa os adversários ?!? Faz parte da escola alemã. Cada 1 apresenta o que tem e vence o melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Maio 2023 Citação de bug, Agora: O Nuno Santos ainda vai dar um cheirinho à seleção. Para jogar com 3 defesas é bem competente para o papel de ala. Mas a concorrência é forte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Benfica está literalmente aos papeis. A construção do Sporting faz o que quer da pressão do Benfica. TODOS os jogos pós Enzo tem sido isto.... andamos a jogar com o Chiquinho desde então, o que é gozar com a cara de todos... existe pressao, é exigido lutar pela segunda bola, e é isto Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Maio 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Eu já disse e volto a repetir, ganhar o campeonato e despedir este gajo. epah mas ele fala muita bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Eu já disse e volto a repetir, ganhar o campeonato e despedir este gajo. Renovou há pouco. Isso nunca vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2023 Porque é que o Schmidt fica cara de coruja no banco? 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Maio 2023 CHIQUINHO DO CRL... nem para respirar serve Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2023 virgin tó silva vs chad diomande 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2023 Eu se tivesse naquele campo, faia uma entrada a pés juntos ao Chiquinho. Que m*rda de jogador Compartilhar este post Link para o post