pedritsh Publicado 14 Maio 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 32ª Jornada Data: Domingo, 14 de Maio de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Manuel Oliveira Transmissão: Editado 14 Maio 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 até agora está a correr bem 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: até agora está a correr bem Calma, o Porto ganha 1-0 e o golo decorre entre os 40 e os 45 minutos da primeira parte. Vi na rádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 (editado) Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Calma, o Porto ganha 1-0 e o golo decorre entre os 40 e os 45 minutos da primeira parte. Vi na rádio. é assim, eu tb só estou aqui até ao 2-0, porque não acredito mesmo que o Porto não faça a sua parte hoje, jogando melhor ou pior. Agora... Acho mal!! Pq tipo, olha lá o desinteresse dos Portistas - pegando no tópico como exemplo - epá, se já se desinteressaram podiam ao menos fazer o jeitinho né e acabar com isto já hj. Não custa nada, é só uma derrotazinha, nunca vos pedi nada pá Editado 14 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é assim, eu tb só estou aqui até ao 2-0, porque não acredito mesmo que o Porto não faça a sua parte hoje, jogando melhor ou pior. Agora... Acho mal!! Pq tipo, olha lá o desinteresse dos Portistas - pegando no tópico como exemplo - epá, se já se desinteressaram podiam ao menos fazer o jeitinho né e acabar com isto já hj. Não custa nada, é só uma derrotazinha, nunca vos pedi nada pá Devias era querer que ganhássemos para serem campeões contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 este canto do Casa Pia foi um lol gigantesco XDXD Citação de zeca galhão, Agora: Devias era querer que ganhássemos para serem campeões contra o Sporting. tipo este meme? ou este: 1 2 Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 14 Maio 2023 Alguém tem alguma stream? Estou em Copenhaga e não consigo nada... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 LOL Este wendell é fortíssimo Citação de NLMoreira, Agora: Alguém tem alguma stream? Estou em Copenhaga e não consigo nada... https://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2023 Nojo de jogador este Uribe. Falta pouco para bazar finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Pareceu-me falta sobre o godwin Vamos ver se mantem o critério Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2023 Vou-me rir tanto quando começarmos outra época com Wendell e Zaidu. O Raphael Guerreiro encaixava como uma luva nesta ideia de meter o LE por dentro, quase a funcionar como um médio, deixando a largura toda para o extremo. Só faltava encontrar esse extremo porque não é este manco do Galeno, garantidamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2023 Esta é nova? um jogador ser obrigado a sair de campo sem ser assistido? sem contar que foi empurrado veemente por um jogador adversário Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Esta é nova? um jogador ser obrigado a sair de campo sem ser assistido? sem contar que foi empurrado veemente por um jogador adversário A equipa médica entrou em campo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2023 Coitadinho do Cardoso. Olha para o lado para ver onde anda o Godwin mas ainda permite que lhe ganhe a frente. Ainda há bocado ficou sem rins depois daquela cueca. Para 4.° central ok, mas não lhe peçam mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: A equipa médica entrou em campo? não 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: A equipa médica entrou em campo? Não, mas foi pedida. O treinador do Casa Pia é que não os deixou entrar. E o jogador ficou ali no chão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2023 O Porto ou ganha colhões para fazer uma limpeza neste plantel ou vai passar muito mal nos próximos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post