Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-1 Casa Pia (RF)

Publicações recomendadas

este Zolotic nem no Sintrense...

Compartilhar este post

Link para o post

o Uribe está no chão a bola toca, mas nao influi no jogo, eu nao marcava penalti

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não marcava mas já vi marcarem por menos...

E as vezes para os mesmos lados. Se fosse para uma equipa grande era bem capaz de ser penalti.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Nem deu indicação de VAR, da f*da.

Pois não, a bola saiu e voltou logo a ser reposta em campo. O VAR a partir dai não pode intervir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Pois não, a bola saiu e voltou logo a ser reposta em campo. O VAR a partir dai não pode intervir.

Claro que pode. O var é que não considerou penalty. E está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho mal, apesar de não ser nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Claro que pode. O var é que não considerou penalty. E está tudo bem.

Quando a bola sai é um novo lance. Não é por acaso que por vezes se aguarda em pontapés de baliza ou reposições laterais pelo VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a bola sai é um novo lance. Não é por acaso que por vezes se aguarda em pontapés de baliza ou reposições laterais pelo VAR.

Isso é quando os árbitros se apercebem que pode haver alguma coisa. Imagina que eles não viram nenhum lance de dúvida, o jogo segue e depois já não se pode voltar atrás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Isso é quando os árbitros se apercebem que pode haver alguma coisa. Imagina que eles não viram nenhum lance de dúvida, o jogo segue e depois já não se pode voltar atrás?

Pelo que ouvi das regras já não se pode voltar atrás. Só se mudaram no período antes do mundial para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

É assim desde sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL agora marca ridículo o critério 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

@Castor Não sei se me expliquei bem. Houve o possível lance de penalty. A bola saiu e o jogo retomou logo. Pelo que ouvi nas leis devido ao jogo parar e retomar o VAR já não podia intervir nesse possível penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Porto vai acabar por marcar mas este 4-2-4 com Uribe a central e meio campo a 2 com Franco e Eustáquio é um bocado suicida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...