IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 agora só acaba aos 5 foi bonito enquanto durou né Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2023 A Maria já ficou de bom humor que já pode ir para a cama. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2023 Parece manteiga. Valha-nos São Diogo. O problema é que está a fazer os últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 o Uribe está no chão a bola toca, mas nao influi no jogo, eu nao marcava penalti 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2023 Nem deu indicação de VAR, da f*da. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Eu também não marcava mas já vi marcarem por menos... E as vezes para os mesmos lados. Se fosse para uma equipa grande era bem capaz de ser penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Nem deu indicação de VAR, da f*da. Pois não, a bola saiu e voltou logo a ser reposta em campo. O VAR a partir dai não pode intervir. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Pois não, a bola saiu e voltou logo a ser reposta em campo. O VAR a partir dai não pode intervir. Claro que pode. O var é que não considerou penalty. E está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Pois não, a bola saiu e voltou logo a ser reposta em campo. O VAR a partir dai não pode intervir. O que eu acho mal, apesar de não ser nada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2023 Citação de Castor, Agora: Claro que pode. O var é que não considerou penalty. E está tudo bem. Quando a bola sai é um novo lance. Não é por acaso que por vezes se aguarda em pontapés de baliza ou reposições laterais pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Maio 2023 stream meus putos fast fast nha mano Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Quando a bola sai é um novo lance. Não é por acaso que por vezes se aguarda em pontapés de baliza ou reposições laterais pelo VAR. Isso é quando os árbitros se apercebem que pode haver alguma coisa. Imagina que eles não viram nenhum lance de dúvida, o jogo segue e depois já não se pode voltar atrás? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Citação de Mayday, há 1 minuto: stream meus putos fast fast nha mano https://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2023 Citação de Castor, Agora: Isso é quando os árbitros se apercebem que pode haver alguma coisa. Imagina que eles não viram nenhum lance de dúvida, o jogo segue e depois já não se pode voltar atrás? Pelo que ouvi das regras já não se pode voltar atrás. Só se mudaram no período antes do mundial para cá. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Maio 2023 Citação de Castor, há 1 minuto: Isso é quando os árbitros se apercebem que pode haver alguma coisa. Imagina que eles não viram nenhum lance de dúvida, o jogo segue e depois já não se pode voltar atrás? É assim desde sempre... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Maio 2023 Este mergulho do Pepe, inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 (editado) LOL agora marca ridículo o critério Editado 14 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2023 @Castor Não sei se me expliquei bem. Houve o possível lance de penalty. A bola saiu e o jogo retomou logo. Pelo que ouvi nas leis devido ao jogo parar e retomar o VAR já não podia intervir nesse possível penalty. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2023 Parece-me que o Porto vai acabar por marcar mas este 4-2-4 com Uribe a central e meio campo a 2 com Franco e Eustáquio é um bocado suicida. Compartilhar este post Link para o post