DS7 Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: foi contratado para isto É o guarda Abel do banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Maio 2023 Citação de Genzo, há 1 minuto: O Casa Pia nunca fez anti-jogo e a segunda parte só tinha que gerir o resultado pois estava em vantagem. Nada mais que isso. Deve ser brincadeira isto. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Citação de Keyser, Agora: aahhahah ? Entao o porto com a ultima sub tambem fez anti-jogo... certo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de DS7, Agora: É o guarda Abel do Portugal dos Pequenitos fixed Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2023 Não diria que fugiu, agarraram o SC para evitar mais confusões e meteram o gajo para o balneário Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: ? Entao o porto com a ultima sub tambem fez anti-jogo... certo? deixa lá isso, tu é que tens avatar de cavalo, mas outros é que têm as palas... 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: ? Entao o porto com a ultima sub tambem fez anti-jogo... certo? os 8 minutos de tempo extra, foi da paragem do arbitro para fumar um cigarro Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Maio 2023 Eu não percebo a admiração. É normal as emoções à flor da pele numa rivalidade tão intensa como a do FCP e do Casa Pia. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Maio 2023 Eu gostava de ver o Conceição a fazer estas figuras contra um gajo mais maluco que ele tipo Sá Pinto ou Cantona. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Maio 2023 Incrível o que deixam o SC fazer neste campeonato Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Citação de Samuel, há 1 minuto: os 8 minutos de tempo extra, foi da paragem do arbitro para fumar um cigarro Calma que o teu treinador ainda achou pouco. Vi um jogo intenso onde teve as suas paragens mas nada comparado com o jogo de ontem com o marítimo. Não fiques a espera do casa pia a ganhar meter a bola em campo em 1 segundo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2023 (editado) https://twitter.com/goncicritini/status/1657864894341865473 Editado 14 Maio 2023 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Eu gostava de ver o Conceição a fazer estas figuras contra um gajo mais maluco que ele tipo Sá Pinto ou Cantona. eu não. eu gostava de o ver a fazer 1/10 do que faz cá na Premier League, ou na Bundesliga. Seria despedido pelo próprio clube por comportamento indigno. Cá é herói no seu clube. Editado 14 Maio 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: parecia o Adan a ser expulso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2023 Citação de bug, Agora: Eu gostava de ver o Conceição a fazer estas figuras contra um gajo mais maluco que ele tipo Sá Pinto ou Cantona. Isto não é ser maluco isto é ter noção que faça o que fizer a impunidade continua. Noutro clube, noutra liga não fazia. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Calma que o teu treinador ainda achou pouco. Vi um jogo intenso onde teve as suas paragens mas nada comparado com o jogo de ontem com o marítimo. Não fiques a espera do casa pia a ganhar meter a bola em campo em 1 segundo. mano, ok Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Maio 2023 O treinador do Casa Pia esgotou as subs aos 79'. Se o Casa Pia fosse adepto do anti-jogo, deixava para os 89'. Ou queria que a qualquer queda, a equipa médica fosse para dentro do campo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Maio 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Eu gostava de ver o Conceição a fazer estas figuras contra um gajo mais maluco que ele tipo Sá Pinto ou Cantona. O Cantona mais maluco do que o Conceição ou o Sá Pinto. Por acaso, o Sá Pinto e o Conceição dão-se bastante bem fora do campo. Mesmo assim não tenho dúvidas que iam ao focinho um do outro durante um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Maio 2023 Citação de Genzo, Agora: O treinador do Casa Pia esgotou as subs aos 79'. Se o Casa Pia fosse adepto do anti-jogo, deixava para os 89'. Ou queria que a qualquer queda, a equipa médica fosse para dentro do campo. Sim porque só se faz anti-jogo dessa maneira. deixa de ser ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: foi contratado para isto Um meia leca que na rua nem ai nem ui, o futebol é mesmo um mundo à parte Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2023 Citação de Genzo, há 1 minuto: O treinador do Casa Pia esgotou as subs aos 79'. Se o Casa Pia fosse adepto do anti-jogo, deixava para os 89'. Ou queria que a qualquer queda, a equipa médica fosse para dentro do campo. Há limites para nos fazer passar de parvos. Tem dó de nós e de ti. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: o Conceição nunca sairá do tugão pq ele sabe que numa liga de topo lhe acertam o passo. Ele não sai do Tugão porque ninguém pega em alguém com 23 expulsões e apenas títulos do Tugão como amostra Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 (editado) O reverso da medalha é que o Porto está farto de ganhar jogos neste registo, na raça... a verdade é essa. Tacticamente também acho o Sérgio um bom treinador agora o plantel do Porto suspira por qualidade por todos os lados e sem Otávio ainda se nota mais. Esta tal raça esconde muitas debilidades desta equipa. Editado 14 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 olhem mas o Loader fala muito bem português e, porra, toda a gente sabe que os ingleses não aprendem outra língua. Kudos para ele. Compartilhar este post Link para o post