IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 ia ver o Ricardo Araújo Pereira agora, mas já me ri o suficiente com esta parte final da flash interview do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ia ver o Ricardo Araújo Pereira agora, mas já me ri o suficiente com esta parte final da flash interview do Conceição. Metam ai a flash do combate de UFC que ocorreu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 23 minutos: O problema é discursos como este do Filipe Martins do "isto é futebol". Porque olhamos para as principais ligas e não vemos estas figuras. Não pode queimar uma possível ida para o Porto. Citação de La Flame, há 23 minutos: Também não é preciso cair no ridículo de dizer parvoíces dessas. O que não falta por essa SportTV fora são exemplos de falta de isenção em n casos com as mais diversas cores. O único interesse da SportTV é lavar a imagem da liga, da federação e de tudo o que as rodeia. No final de contas, é aquilo que maior audiência lhes dá. Não é à toa que o registo dos Juízos Finais seja cada vez mais norma em tantos outros programas da mesma estação. É ver o que fazem quando há cânticos racistas, todos encaralhados a tentar desculpar. A SportTV é uma das grandes razões do nosso futebol ser um sítio bem m*rdoso Citação de HappyKing, há 22 minutos: Em Itália, por exemplo, tenho a plena convicção que dão mais valor às eliminatórias que fez contra as equipas do país deles nas fases finais da Champions do que aos títulos do Tugão quando e se equacionarem uma ida dele para lá. Citação de HappyKing, há 25 minutos: Em Itália, por exemplo, tenho a plena convicção que dão mais valor às eliminatórias que fez contra as equipas do país deles nas fases finais da Champions do que aos títulos do Tugão quando e se equacionarem uma ida dele para lá. Isso é se ele ambicionar apenas treinar nesses 2 países. Mas eu falei nos títulos para demonstrar que ele não tem grande coisa que valha a pena o risco de ter um treinador a fazer figurinhas todos os dias. Mesmo que esses títulos sejam passagens aos quartos da Champions 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Maio 2023 Citação de HIM, há 31 minutos: espero que tenha sido expulso... Eu adorava perceber quem é esta personagem, e o que raio faz para trabalhar no Porto, é que peço imensa desculpa mas em todos os jogos que vejo do Porto este... Ser humano... Está sempre, sempre a reclamar, gesticular, raivoso, epa, que trabalho é este? O que é isto? E incrivelmente nunca o vi expulso ou a levar um soco nos cornos, que mais uma vez, peço imensa desculpa, mas se levasse com isto mais que 5 segundos virava a boneca e o gajo estava a levar um rko. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Maio 2023 (editado) o nosso campeonato é um autêntico manicómio Editado 14 Maio 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Mas eu falei nos títulos para demonstrar que ele não tem grande coisa que valha a pena o risco de ter um treinador a fazer figurinhas todos os dias. Mesmo que esses títulos sejam passagens aos quartos da Champions Não faria porque em vez de ficar 1 jogo de castigo à primeira ficava 3 ou 4 e na segunda dobrava o número de jogos, e ele não fazia outra. Nota só para evitar equívocos : eu não me referi aos jogos da Champions como titulos. Não vá aparecer algum artista a fazer os mesmos memes das taças de cartão da apresentação do JJ no Benfica. O que queria transmitir é que se perguntarem a um italiano o que acha das equipas do Conceição eles não vão saber como jogou contra o Casa Pia mas o que fez contra a Juventus, Milan, etc. Era essa a ideia que queria transmitir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Maio 2023 Que figurinhas Conceição, tão pequenino. É engraçado esta cultura que se instalou em Portugal, quando um clube tenta vencer a um dos grandes tem que ser por estar comprado por outro grande, não pode simplesmente ser porque no fundo é isto que é o futebol, uma competição. O mais hilariante é que acabam por ser os próprios intervenientes do desporto a alimentar esta ideia. A liga que continue sem fazer nada, estamos num bom caminho. Citação de IlidioMA, há 1 hora: o Conceição nunca sairá do tugão pq ele sabe que numa liga de topo lhe acertam o passo. Acredito até que ainda não o vieram cá buscar por causa deste tipo de atitudes, porque ele é inegavelmente bom treinador. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Maio 2023 O treinador do Casa Pia disse ser a 4a equipa com mais tempo útil de jogo? Está taco a taco com o Braga. https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/tempoutil/clubes/20222023/ligaportugalbwin Aliás, tem 3 jogos no top20. Contra Benfica, Sporting e Braga. Não é de perder muito tempo. https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/tempoutil/jogos/20222023/ligaportugalbwin Concordo é com uma coisa, o Porto merecia ter mais tempo útil de jogo. Mas em comparação com outros jogos, deste tem poucas razões de queixa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2023 Sdds Tabata a ensinar o Luís Gonçalves a voar 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: arre, porra, estava a beber água e entornei aqui na mesa. Vou pedir ao jornalista da SportTv para passar o pano... Caga nisso e vai ver o insta que o bacano te mandou. Começas logo a querer aprender alemão. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2023 Citação de Samuel, há 2 horas: os 8 minutos de tempo extra, foi da paragem do arbitro para fumar um cigarro Como se viu, o Porto voltou a horas do balneário e tudo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2023 Citação de Simeone, há 8 horas: Sdds Tabata a ensinar o Luís Gonçalves a voar 😍 E ia sendo queimado na fogueira em praça pública porque tocou no "engenheiro" lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2023 Quando tiverem dúvidas sobre o significado da expressão "sentimento de impunidade", é olhar para as figuras que o Conceição faz semana após semana, sem que nada lhe aconteça. Tem tudo de bom treinador, como de bonequinho de figuras tristes. Chega a ser embaraçoso... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2023 Melhor só mesmo as figuras do filho. "Vai, anda lá fora que o meu papá está à tua espera anda lá" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Melhor só mesmo as figuras do filho. "Vai, anda lá fora que o meu papá está à tua espera anda lá" por acaso vai-me dar um ganda ataque de schadenfreude quando o Rodriguinho estiver no Leça, no CPP daqui a 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: 😂 Devia ter ido para o Marquês. Lusco-fusco. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2023 Citação de El Colosso, há 15 horas: Como se viu, o Porto voltou a horas do balneário e tudo... e o que crl tem isso a ver com os descontos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2023 ″O Rambo do Casa Pia é o braço armado da estrutura do clube patrocinado...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 19 horas: Não pode queimar uma possível ida para o Porto. Ora bolas, eu que pensava que o banco do Casa Pia tinha pessoas razoáveis que não se reviam nos excessos do Vasco Matos, tal como muita gente do lado do Porto não se reviu nas atitudes do Sérgio e do cão de caça. Aposto que o Vasco Fernandes também cumprimentou bem o Sérgio porque está encaminhado para fazer dupla de centrais com o Pepe no Porto. E o Godwin a falar com o Zaidu e Namaso é a pedir tacho também. E o Uribe meteu-se à frente do árbitro e afastou o cão de caça do Luís Gonçalves porque está a ver se limpa a imagem para vir dar uma perninha como árbitro quando se retirar, agora até pode ir até aos 50 e tudo. Editado 15 Maio 2023 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2023 André, nunca mais fazes os 27? 3 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 19 horas: Acredito até que ainda não o vieram cá buscar por causa deste tipo de atitudes, porque ele é inegavelmente bom treinador. Acho que há ligas onde as equipas podem ter isso em conta mas nem todas. Picardias entre jogadores, treinadores e adeptos não são incomuns em Itália. Só este ano houve casos mais mediáticos como o Spaletti ao intervalo do jogo contra o Milan, a Juventus contra Inter na taça, etc. O Sérgio parece estar à procura de lugar em equipas de topo no campeonato francês e italiano e até agora não surgiram grandes oportunidades. Editado 15 Maio 2023 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2023 Citação de andre26, há 1 hora: Ora bolas, eu que pensava que o banco do Casa Pia tinha pessoas razoáveis que não se reviam nos excessos do Vasco Matos, tal como muita gente do lado do Porto não se reviu nas atitudes do Sérgio e do cão de caça. Aposto que o Vasco Fernandes também cumprimentou bem o Sérgio porque está encaminhado para fazer dupla de centrais com o Pepe no Porto. E o Godwin a falar com o Zaidu e Namaso é a pedir tacho também. E o Uribe meteu-se à frente do árbitro e afastou o cão de caça do Luís Gonçalves porque está a ver se limpa a imagem para vir dar uma perninha como árbitro quando se retirar, agora até pode ir até aos 50 e tudo. Não mistures alhos com bogalhos. O que eu disse é que, em Portugal há vassalagem aos 3 grandes por variadas razões. Nos treinadores, uma delas, é não queimar uma possível porta. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Maio 2023 Como é o gesto de desafio para um duelo? Compartilhar este post Link para o post