Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Famalicão 2-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

O Porto x Fama para a Taça foi quentinho. O Conceição foi para o banco deles fazer figurinhas 

Citação de DonSk, há 1 minuto:

Pá este jogo tem tudo para ser quentinho. Em defesa do Veríssimo.

que animosidade tinha - só para citar um exemplo de cabeça - o Benfica vs Vizela, da primeira volta? Pois foi um jogo de nervos, de confusões, quezílias, confrontações, cartões a torto e a direito, pq ele enerva toda a gente com decisõeszecas de m*rda a cada passo. Sabe zero de gerir um jogo, e para mim, a princiapl função de um árbitro, mais que "aplicar a lei", é a de gerir um jogo. E ele consegue transformar qualquer jogo num River x Boca. Fantástico.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Só no CMPT é que há choro por uma regra simples de marcação ser cumprida.

Espera que agora os mergulhos são considerados penalty, desculpa, não sabia dessa regra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Espera que agora os mergulhos são considerados penalty, desculpa, não sabia dessa regra. 

Desculpa, não te posso fazer nada relativamente à incapacidade de interpretação de português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

que animosidade tinha - só para citar um exemplo de cabeça - o Benfica vs Vizela, da primeira volta? Pois foi um jogo de nervos, de confusões, quezílias, confrontações, cartões a torto e a direito, pq ele enerva toda a gente com decisõeszecas de m*rda a cada passo. Sabe zero de gerir um jogo, e para mim, a princiapl função de um árbitro, mais que "aplicar a lei", é a de gerir um jogo. E ele consegue transformar qualquer jogo num River x Boca. Fantástico.

O que é impressionante, é que vês um jogo dele da II Liga, e nem parece a mesma pessoa. Parece um árbitro de topo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

eu acho que foi.

Mas caramba, "não se faz", dar cabo de uma defesa de penalti daquelas por causa da acção de um gajo, ilegal que seja, que não influiu em nada no desfecho do lance. E se a lei o preconiza, está mal a lei, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aquela vozinha dele e aquelas expressões faciais de cromo a berrar só irritam. É que ele fala alto todo expressivo com aquela voz de m*rda. Tem zero autoridade, ninguém o respeita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Alguém com stream ?

deixa lá isso, está 0-2 já. 

Compartilhar este post

Link para o post

deixa lá isso, está 0-2 já. 

Porra... 😞

Mete ai na mesma. Pode ser que seja igual ao rio ave - Porto a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Desculpa, não te posso fazer nada relativamente à incapacidade de interpretação de português. 

tu é que interpretaste as pessoas se queixarem da repetição, e não do penalti...

se isto n é dive...

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

O Porto x Fama para a Taça foi quentinho. O Conceição foi para o banco deles fazer figurinhas 

Ficou logo tudo sanado. O treinador do Fama foi para a Conferência de Imprensa elogiar a acústica do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

tu é que interpretaste as pessoas se queixarem da repetição, e não do penalti...

se isto n é dive...

Típico penalti que na repetição não é mas durante o jogo da toda a sensação de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O penati pareceu-me bem assinalado e as várias repetições que deram (que não estão nesse vídeo) pareceram-me mostrar isso mesmo. Mas para quem andava a meio da semana a elaborar teorias sobre casos covid e facilitsmo do Famalicão acredito que seja difícil. Como diz o ditado popular quando se anda de martelo na mão tudo parece um prego.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

se isto n é dive...

Parece penalty, tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O penati pareceu-me bem assinalado e as várias repetições que deram (que não estão nesse vídeo) pareceram-me mostrar isso mesmo. Mas para quem andava a meio da semana a elaborar teorias sobre casos covid e facilitsmo do Famalicão acredito que seja difícil. Como diz o ditado popular quando se anda de martelo na mão tudo parece um prego.

estas a mudar de conversa, mas tudo bem... "só no CMPT é que isto acontece"

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo já vai sacar um penalti antes do intervalo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

estas a mudar de conversa, mas tudo bem... "só no CMPT é que isto acontece"

Que queres que te diga? O penalti é bem assinalado, a repetição também mas foi suficiente para comentários sobre a liga meter nojo e 'nao me f*dam'. Mas siga para bingo. 

Golo do Fama. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa é realmente um primor defensivo. O Wendell perdido; o Grujic a 50 metros de fazer a dobra; uma cratera entre l lateral e o central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Que queres que te diga? O penalti é bem assinalado, a repetição também mas foi suficiente para comentários sobre a liga meter nojo e 'nao me f*dam'. Mas siga para bingo. 

Golo do Fama. 

quero que não assumas coisas erradas 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zaidu... Está ali um belo jogador.

(Sempre sonhei escrever isto.)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...