DonSk Publicado 20 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não percebi. Referia-me ao momento em que ele tira a camisola. Sim, mas a forma como o escreveste dava a entender que o jogador ia ser expulso antes da primeira parte terminar. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Citação de DonSk, Agora: Sim, mas a forma como o escreveste dava a entender que o jogador ia ser expulso antes da primeira parte terminar. 😅 Sim sim. Editei mesmo agora com isso. Foi erro meu na escrita. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2023 É pouco burro esse Columbato. Levar amarelo num festejo por causa dum 2-2 em cima do intervalo. Ainda se fosse em cima dos 90'. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Maio 2023 Citação de Ruas, há 2 minutos: É pouco burro esse Columbato. Levar amarelo num festejo por causa dum 2-2 em cima do intervalo. Ainda se fosse em cima dos 90'. Também não entendo, são amarelos estúpidos. Eu acho que ao haver uma expulsão será para o Porto. A equipa ansiosa e a entregar o título... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: hoje é ao contrario? a liga não serve para nada, por isso, permissividade gera perversidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: É pouco burro esse Columbato. Levar amarelo num festejo por causa dum 2-2 em cima do intervalo. Ainda se fosse em cima dos 90'. Incrível...por muita descarga de emoção que aquele golo lhe cause, pelos acontecimentos recentes, ele é acima de tudo profissional... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 O Taremi fez a barba ao intervalo?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 o Otavio do Fama é duro de rins .... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Taremi fez a barba ao intervalo?? oi? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2023 Citação de Ruas, há 8 minutos: É pouco burro esse Columbato. Levar amarelo num festejo por causa dum 2-2 em cima do intervalo. Ainda se fosse em cima dos 90'. Pode ter que ver com o que aconteceu na segunda mão da meia final da Taça e ter sido mais pessoal para o rapaz. Não estou a justificar nem a dizer que fez bem, apenas a adicionar contexto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Coitado do Pêpê a lateral. O Ceição é o JJ dele 😕 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Pode ter que ver com o que aconteceu na segunda mão da meia final da Taça e ter sido mais pessoal para o rapaz. Não estou a justificar nem a dizer que fez bem, apenas a adicionar contexto. Eu percebo. Já deu para ver que ele tá cheio de vontade. Continua a ser estupido ao fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: oi? 🤣 opá, na primeira parte, quando foi do penalti (dos penalties...) ele apareceu no ecran em evidência e parecia-me ter aquela barba de três dias. No regresso do intervalo também foi filmado em grande plano e parecia clean shaved. Mas isto, claro, foi 'parece-me que'. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 O Toni Martínez está a acrescentar 0. O Evanilson está mal só tem de jogar o Danny. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 (editado) Este Otávio famalicense veio de que campeonato estadual recôndito do Brasil? Amapá? Roraima? Editado 20 Maio 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Coitado do Pêpê a lateral. O Ceição é o JJ dele 😕 Por causa do Conceição, não consigo ver no Pêpê o que todos dizem que ele é. Ora está a DD, quando está mais à frente o Conceição obriga-o a vir atrás demasiadas vezes. Custa-me ver um jogador com a capacidade dele, a desgastar-se a defender. Estão lá outros 10 gajos para isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 o Porto que meta alguém a cair em cima do Otavio que o gajo vai fazer cagada... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Porra! O Otávio viu amarelo primeiro que o Otávio? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Hoje vamos ser campeões para isso o Porto precisa perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 crl, SportTv, chamem a um Tavinho e a outro Tavão, que eu já nem sei a quantas ando! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: para isso o Porto precisa perder. e vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Maio 2023 o toni martinez é aquele ponta que safa bem quando entra do banco e a equipa está a precisar de marcar com o jogo mais partido mas a entrar de inicio é quase sempre um pãozinho sem sal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Esta Iv & Iv connection do Famalicão é top notch pá. O resto da equipa...enfim, mas estes dois, quando a bola lhes chega isto parece Los Merengues! Compartilhar este post Link para o post