Ruas Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O repetido não conta 😄 3 para o Porto e 1 para o Famalicão Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2023 Se mantiverem a coerência há penaltis todos os jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Bem, que regabofe do Varissimo. Imagino os estrangeiros que virem este espetáculo. Na verdade ele só viu 2. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2023 Taremi para bota de ouro. Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2023 Epa este penalty foi uma palhaçada lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de Ruas, Agora: 3 para o Porto e 1 para o Famalicão Ah, não sabia que o Fama também tinha tido 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Citação de Janoka, há 1 minuto: Ainda vai sacar mais, isto para abater a diferença de golos Sabes que a diferença de golos é neste momento de 11 certo? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: O repetido não conta 😄 Estas m*rda podem provocar lesões bem graves. Eu marcava sempre falta nestes lances Percebia isso e concordava se fosse uma entrada imprudente mas foi um movimento normal. Nunca marcaria penalty. Editado 20 Maio 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Maio 2023 Ainda não tinha visto o Wendell com cara de dor no jogo de hoje. Isto sim é notícia!!! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Maio 2023 Podem tirar o título ao Porto, mas o melhor marcador é que não. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Ou do Tombense, ou do Brasil de Pelotas, tantas hipóteses e tanto nome engraçado. A maior piada é este tronco jogar na Europa. Porra, de onde é que este tipo saiu? Untaram quem na SAD para o trazer? Untaram o JP para o pôr a jogar? É que é daqueles que é mau de mais para ser verdade. Não há uma abordagem que ele tenha feito o jogo todo que não tenha sido no Deus dará, à jogador do distrital. O penalti era uma questão de tempo. O JP não viu isso? Não vê que este atleta não tem os rudimentos de jogar à bola, de se abordar lances defensivos? Até o Riccieli já estava doidão de tanto mandar vir com o parceiro de zaga. Toda a gente viu menos o JP? Editado 20 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Maio 2023 O tugao é lindo, um 2-4 em que há quatro penalties, ou a nossa liga é de alto quilate em que ambas as equipas praticam grande futebol e estão constantemente na area adversária ou é uma liga só com defesas trambolhos. Infelizmente deve ser a segunda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Ir na direção da baliza e ir para a baliza são coisas diferentes. E de qualquer forma, estando lá o GR com hipóteses de defender, não interessa se vai ou não para a baliza Eu sei. Estava a ironizar contigo. Agora parece-me que ali o GR está fora do lance e a bola ia na direção da baliza. A bola vai muito forte e bem puxada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Deve ser um recorde do Wendell. Quase um jogo inteiro sem sofrer uma falta dura e/ou parecer que vai morrer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Maio 2023 O Veríssimo deve ser o árbitro com mais cartões e penaltis da Europa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: O Veríssimo deve ser o árbitro com mais cartões e penaltis da Europa. e dos piores que tenho memoria no tuga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Maio 2023 Citação de Shai, há 3 minutos: Epa este penalty foi uma palhaçada lol Há um pisão e pelo que já se falou, depois do lance do Grimaldo com o Braga, não haver bola jogável não interfere na decisão... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: A maior piada é este tronco jogar na Europa. Porra, de onde é que este tipo saiu? Untaram quem na SAD para o trazer? Untaram o JP para o pôr a jogar? É que é daqueles que é mau de mais para ser verdade. Não há uma abordagem que ele tenha feito o jogo todo que não tenha sido no Deus dará, à jogador do distrital. O penalti era uma questão de tempo. O JP não viu isso? Não vê que este atleta não tem os rudimentos de jogar à bola, de se abordar lances defensivos? Até o Riccieli já estava doidão de tanto mandar vir com o parceiro de zaga. Toda a gente viu menos o JP? O Santa Clara este ano está cheio de pokemons assim. Ninguém sabe de onde vieram nem como cá chegaram, mas o que interessa é que alguém ganhou com isso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Maio 2023 finalmente uma jogada de futebol e é anulada por fdj 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Eu gostava era deste lance do Otávio famalicense mas aos 90+4, com 1-0 para o clube da casa, só para fazer aqui um social experiment, real quick. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de zeca galhão, Agora: O Santa Clara este ano está cheio de pokemons assim. Ninguém sabe de onde vieram nem como cá chegaram, mas o que interessa é que alguém ganhou com isso. têm uns quantos que jogaram nas seleções de base do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Maio 2023 Namaso coitado. Tem de marcar um poker para ter hipótese de jogar. Mete o Verón crl Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 O Uribe meia dúzia de minutos em campo e já está a desequilibrar. Pena ser para o lado do Famalicão. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2023 Que se passa com este Gustavo Assunção? Não era a ultima bolacha do pacote? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2023 O Al-Saad já submeteu o pedido para mudança de nome do clube para All-Sad ? Deus me livre mais este Uribe. Compartilhar este post Link para o post