Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Famalicão 2-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

O repetido não conta 😄

3 para o Porto e 1 para o Famalicão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Bem, que regabofe do Varissimo. Imagino os estrangeiros que virem este espetáculo. 

Na verdade ele só viu 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

3 para o Porto e 1 para o Famalicão

Ah, não sabia que o Fama também tinha tido 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 minuto:

Ainda vai sacar mais, isto para abater a diferença de golos

Sabes que a diferença de golos é neste momento de 11 certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

O repetido não conta 😄

Estas m*rda podem provocar lesões bem graves. Eu marcava sempre falta nestes lances

Percebia isso e concordava se fosse uma entrada imprudente mas foi um movimento normal. 

Nunca marcaria penalty.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Ou do Tombense, ou do Brasil de Pelotas, tantas hipóteses e tanto nome engraçado.

A maior piada é este tronco jogar na Europa. Porra, de onde é que este tipo saiu? Untaram quem na SAD para o trazer? Untaram o JP para o pôr a jogar? É que é daqueles que é mau de mais para ser verdade. Não há uma abordagem que ele tenha feito o jogo todo que não tenha sido no Deus dará, à jogador do distrital. O penalti era uma questão de tempo. O JP não viu isso? Não vê que este atleta não tem os rudimentos de jogar à bola, de se abordar lances defensivos? Até o Riccieli já estava doidão de tanto mandar vir com o parceiro de zaga. Toda a gente viu menos o JP?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O tugao é lindo, um 2-4 em que há quatro penalties, ou a nossa liga é de alto quilate em que ambas as equipas praticam grande futebol e estão constantemente na area adversária ou é uma liga só com defesas trambolhos. Infelizmente deve ser a segunda 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Ir na direção da baliza e ir para a baliza são coisas diferentes. E de qualquer forma, estando lá o GR com hipóteses de defender, não interessa se vai ou não para a baliza 

Eu sei. Estava a ironizar contigo. Agora parece-me que ali o GR está fora do lance e a bola ia na direção da baliza. A bola vai muito forte e bem puxada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um recorde do Wendell. Quase um jogo inteiro sem sofrer uma falta dura e/ou parecer que vai morrer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo deve ser o árbitro com mais cartões e penaltis da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

O Veríssimo deve ser o árbitro com mais cartões e penaltis da Europa.

e dos piores que tenho memoria no tuga. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Epa este penalty foi uma palhaçada lol

Há um pisão e pelo que já se falou, depois do lance do Grimaldo com o Braga, não haver bola jogável não interfere na decisão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

A maior piada é este tronco jogar na Europa. Porra, de onde é que este tipo saiu? Untaram quem na SAD para o trazer? Untaram o JP para o pôr a jogar? É que é daqueles que é mau de mais para ser verdade. Não há uma abordagem que ele tenha feito o jogo todo que não tenha sido no Deus dará, à jogador do distrital. O penalti era uma questão de tempo. O JP não viu isso? Não vê que este atleta não tem os rudimentos de jogar à bola, de se abordar lances defensivos? Até o Riccieli já estava doidão de tanto mandar vir com o parceiro de zaga. Toda a gente viu menos o JP?

O Santa Clara este ano está cheio de pokemons assim. Ninguém sabe de onde vieram nem como cá chegaram, mas o que interessa é que alguém ganhou com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente uma jogada de futebol e é anulada por fdj 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era deste lance do Otávio famalicense mas aos 90+4, com 1-0 para o clube da casa, só para fazer aqui um social experiment, real quick. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

O Santa Clara este ano está cheio de pokemons assim. Ninguém sabe de onde vieram nem como cá chegaram, mas o que interessa é que alguém ganhou com isso.

têm uns quantos que jogaram nas seleções de base do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Namaso coitado. Tem de marcar um poker para ter hipótese de jogar. Mete o Verón crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe meia dúzia de minutos em campo e já está a desequilibrar. Pena ser para o lado do Famalicão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com este Gustavo Assunção? Não era a ultima bolacha do pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

O Al-Saad já submeteu o pedido para mudança de nome do clube para All-Sad ? 

Deus me livre mais este Uribe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...