Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Famalicão 2-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 57 minutos:

zero. Parece inicialmente, mas depois noutra não parece. Tudo menos claro, mas aceitasse ambas as decisões. 

giphy.gif

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

zero. Parece inicialmente, mas depois noutra não parece. Tudo menos claro, mas aceitasse ambas as decisões. 

Isso é mentira. Há uma câmera em que é claro. Apareceu quando o árbitro foi ver na tv. É um lance claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ambas as decisões?? Penalty ou Penalty? Ok...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Isso é mentira. Há uma câmera em que é claro. Apareceu quando o árbitro foi ver na tv. É um lance claro.

a repetição por trás da baliza do Fama deixou-me com duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, Agora:

FwmlXrkXwAApz59?format=jpg&name=900x900

Aparentemente não sai mas seria bom haver repetiçōes disto

Aparentemente não se vê um crl nessa imagem. 😅

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Aparentemente não se vê um crl nessa imagem. 😅

Daí ser necessário repeticoes de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

giphy.gif

aceita que dói menos, velho...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o VAR tenha checkado isso. E nem sequer deve ter havido dúvida, porque não mostraram nada ao árbitro. Mostraram apenas a mão do Zaidu e o posicionamento do GR para ele decidir o cartão a dar. 

Estão a avaliar isso na SportTV agora. A bola não terá saído na totalidade. Mas a imagem não é clara. Benefício da dúvida para o árbitro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

aceita que dói menos, velho...

Aceito o quê? O teu analfabetismo? Nunca! Continuo com fé que, um dia, vais saber utilizar corretamente o hífen.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Cuidado que anda aí o inspetor @Boitswana

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Aceito o quê? O teu analfabetismo? Nunca! Continuo com fé que, um dia, vais saber utilizar corretamente o hífen.

bem, isso é que é extremismo... fé no pau e penalti pro Porto, meu querido!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 11 minutos:

Acredito que o VAR tenha checkado isso. E nem sequer deve ter havido dúvida, porque não mostraram nada ao árbitro. Mostraram apenas a mão do Zaidu e o posicionamento do GR para ele decidir o cartão a dar. 

Estão a avaliar isso na SportTV agora. A bola não terá saído na totalidade. Mas a imagem não é clara. Benefício da dúvida para o árbitro. 

IMG-20230520-WA0039.jpg

Por aqui fico mais para o convencido que não está totalmente fora. Por poucos milimetros mas faz parte.

Editado por Silvering
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 6 minutos:

IMG-20230520-WA0039.jpg

Por aqui fico mais para o convencido que não está totalmente fora. Por poucos milimetros mas faz parte.

Com essa imagem ficas convencido que não está fora? Lol.

Com esta imagem parece-me precisamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti do Zaidu bem assinalado com a bola a aparentar não sair na totalidade não havendo nenhuma imagem a provar que o auxiliar errou (e bem no cartão amarelo porque o redes podia se fazer ao lance independentemente de chegar à bola ou não).

Penalti do Otávio sob falta do Ivo Rodrigues bem assinalado por toque no joelho do Otávio e bem repetido pelo que diz a lei embora normalmente só se manda repetir se o jogador tirar partido da invasão da área. 

Penalti a favor da Famalicão bem assinalado.

Penalti do Evanilson bem assinalado com pisão claro e evidente com má abordagem do defesa. 

Resumo do Juízo final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 22 minutos:

FwmlXrkXwAApz59?format=jpg&name=900x900

Aparentemente não sai mas seria bom haver repetiçōes disto

Mais repetições para quê?! Essa imagem tirada de um 3310 não tira qq dúvida? 

Citação de Descartes, há 17 minutos:

Permaneça-mos crentes, @BrunoCardoso.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 5 minutos:

Mais repetições para quê?! Essa imagem tirada de um 3310 não tira qq dúvida? 

3310 com camera? Epa sim:
61IHiIQzzBL._AC_SS450_.jpg

Mas nem me fales desta m*rda

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Penalti do Zaidu bem assinalado com a bola a aparentar não sair na totalidade não havendo nenhuma imagem a provar que o auxiliar errou (e bem no cartão amarelo porque o redes podia se fazer ao lance independentemente de chegar à bola ou não).

Penalti do Otávio sob falta do Ivo Rodrigues bem assinalado por toque no joelho do Otávio e bem repetido pelo que diz a lei embora normalmente só se manda repetir se o jogador tirar partido da invasão da área. 

Penalti a favor da Famalicão bem assinalado.

Penalti do Evanilson bem assinalado com pisão claro e evidente com má abordagem do defesa. 

Resumo do Juízo final. 

eu sinceramente não consigo ver toque nenhum no joelho do Otavio, mas o angulo não é o melhor...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Se tu nem a mão do Zaidu dizes que é clara muito me surpreenderia se conseguisses ver o quer que seja a favor do Porto. De qualquer das formas a imagem que lá mostraram é noutro ângulo e é, quanto a mim,  clara. Isto embora o Otávio deixe ficar o pé. O toque anterior no joelho existe.  É só puxares atrás se assim conseguires e tiras as conclusões. O que escrevi nesse post em itálico foi citações do que a pessoa disse e não interpretações minhas dos lances. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é capaz de ter batido o recorde da Liga de mais penaltis em 90 minutos, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Se tu nem a mão do Zaidu dizes que é clara muito me surpreenderia se conseguisses ver o quer que seja a favor do Porto. De qualquer das formas a imagem que lá mostraram é noutro ângulo e é, quanto a mim,  clara. Isto embora o Otávio deixe ficar o pé. O toque anterior no joelho existe.  É só puxares atrás se assim conseguires e tiras as conclusões. O que escrevi nesse post em itálico foi citações do que a pessoa disse e não interpretações minhas dos lances. 

rapaz, tem calma que ninguém esta a atacar ninguém. Se tu achas que é, eu acho que não. Sobre o penalti do Zaydu, e como disse antes - aquilo não é clarissimo como dizem....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

rapaz, tem calma que ninguém esta a atacar ninguém. 

Eu não ataquei ninguém. Constatei que me parece normal não veres a falta dado o que aqui escreveste sobre outros lances. Só isto. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...