Descartes Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, há 57 minutos: zero. Parece inicialmente, mas depois noutra não parece. Tudo menos claro, mas aceitasse ambas as decisões. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, há 59 minutos: zero. Parece inicialmente, mas depois noutra não parece. Tudo menos claro, mas aceitasse ambas as decisões. Isso é mentira. Há uma câmera em que é claro. Apareceu quando o árbitro foi ver na tv. É um lance claro. Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, há 1 hora: zero. Parece inicialmente, mas depois noutra não parece. Tudo menos claro, mas aceitasse ambas as decisões. Ambas as decisões?? Penalty ou Penalty? Ok... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Isso é mentira. Há uma câmera em que é claro. Apareceu quando o árbitro foi ver na tv. É um lance claro. a repetição por trás da baliza do Fama deixou-me com duvidas... Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Maio 2023 Aparentemente não sai mas seria bom haver repetiçōes disto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 Citação de Silvering, Agora: Aparentemente não sai mas seria bom haver repetiçōes disto Aparentemente não se vê um crl nessa imagem. 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Maio 2023 Citação de DonSk, Agora: Aparentemente não se vê um crl nessa imagem. 😅 Daí ser necessário repeticoes de jeito... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de Descartes, há 8 minutos: aceita que dói menos, velho... 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 Acredito que o VAR tenha checkado isso. E nem sequer deve ter havido dúvida, porque não mostraram nada ao árbitro. Mostraram apenas a mão do Zaidu e o posicionamento do GR para ele decidir o cartão a dar. Estão a avaliar isso na SportTV agora. A bola não terá saído na totalidade. Mas a imagem não é clara. Benefício da dúvida para o árbitro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: aceita que dói menos, velho... Aceito o quê? O teu analfabetismo? Nunca! Continuo com fé que, um dia, vais saber utilizar corretamente o hífen. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, há 1 hora: zero. Parece inicialmente, mas depois noutra não parece. Tudo menos claro, mas aceitasse ambas as decisões. Cuidado que anda aí o inspetor @Boitswana 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Aceito o quê? O teu analfabetismo? Nunca! Continuo com fé que, um dia, vais saber utilizar corretamente o hífen. bem, isso é que é extremismo... fé no pau e penalti pro Porto, meu querido! 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de DonSk, há 11 minutos: Acredito que o VAR tenha checkado isso. E nem sequer deve ter havido dúvida, porque não mostraram nada ao árbitro. Mostraram apenas a mão do Zaidu e o posicionamento do GR para ele decidir o cartão a dar. Estão a avaliar isso na SportTV agora. A bola não terá saído na totalidade. Mas a imagem não é clara. Benefício da dúvida para o árbitro. Por aqui fico mais para o convencido que não está totalmente fora. Por poucos milimetros mas faz parte. Editado 20 Maio 2023 por Silvering 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Maio 2023 Citação de Silvering, há 6 minutos: Por aqui fico mais para o convencido que não está totalmente fora. Por poucos milimetros mas faz parte. Com essa imagem ficas convencido que não está fora? Lol. Com esta imagem parece-me precisamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Penalti do Zaidu bem assinalado com a bola a aparentar não sair na totalidade não havendo nenhuma imagem a provar que o auxiliar errou (e bem no cartão amarelo porque o redes podia se fazer ao lance independentemente de chegar à bola ou não). Penalti do Otávio sob falta do Ivo Rodrigues bem assinalado por toque no joelho do Otávio e bem repetido pelo que diz a lei embora normalmente só se manda repetir se o jogador tirar partido da invasão da área. Penalti a favor da Famalicão bem assinalado. Penalti do Evanilson bem assinalado com pisão claro e evidente com má abordagem do defesa. Resumo do Juízo final. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Maio 2023 Citação de Silvering, há 22 minutos: Aparentemente não sai mas seria bom haver repetiçōes disto Mais repetições para quê?! Essa imagem tirada de um 3310 não tira qq dúvida? Citação de Descartes, há 17 minutos: Aceito o quê? O teu analfabetismo? Nunca! Continuo com fé que, um dia, vais saber utilizar corretamente o hífen. Permaneça-mos crentes, @BrunoCardoso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 5 minutos: Mais repetições para quê?! Essa imagem tirada de um 3310 não tira qq dúvida? 3310 com camera? Epa sim: Mas nem me fales desta m*rda Editado 20 Maio 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Maio 2023 O Juizo Final é o novo Tribunal Unânime? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 16 minutos: Penalti do Zaidu bem assinalado com a bola a aparentar não sair na totalidade não havendo nenhuma imagem a provar que o auxiliar errou (e bem no cartão amarelo porque o redes podia se fazer ao lance independentemente de chegar à bola ou não). Penalti do Otávio sob falta do Ivo Rodrigues bem assinalado por toque no joelho do Otávio e bem repetido pelo que diz a lei embora normalmente só se manda repetir se o jogador tirar partido da invasão da área. Penalti a favor da Famalicão bem assinalado. Penalti do Evanilson bem assinalado com pisão claro e evidente com má abordagem do defesa. Resumo do Juízo final. eu sinceramente não consigo ver toque nenhum no joelho do Otavio, mas o angulo não é o melhor... Editado 20 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: Se tu nem a mão do Zaidu dizes que é clara muito me surpreenderia se conseguisses ver o quer que seja a favor do Porto. De qualquer das formas a imagem que lá mostraram é noutro ângulo e é, quanto a mim, clara. Isto embora o Otávio deixe ficar o pé. O toque anterior no joelho existe. É só puxares atrás se assim conseguires e tiras as conclusões. O que escrevi nesse post em itálico foi citações do que a pessoa disse e não interpretações minhas dos lances. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2023 Este jogo é capaz de ter batido o recorde da Liga de mais penaltis em 90 minutos, não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: Se tu nem a mão do Zaidu dizes que é clara muito me surpreenderia se conseguisses ver o quer que seja a favor do Porto. De qualquer das formas a imagem que lá mostraram é noutro ângulo e é, quanto a mim, clara. Isto embora o Otávio deixe ficar o pé. O toque anterior no joelho existe. É só puxares atrás se assim conseguires e tiras as conclusões. O que escrevi nesse post em itálico foi citações do que a pessoa disse e não interpretações minhas dos lances. rapaz, tem calma que ninguém esta a atacar ninguém. Se tu achas que é, eu acho que não. Sobre o penalti do Zaydu, e como disse antes - aquilo não é clarissimo como dizem.... Editado 20 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de HIM, há 44 minutos: rapaz, tem calma que ninguém esta a atacar ninguém. Eu não ataquei ninguém. Constatei que me parece normal não veres a falta dado o que aqui escreveste sobre outros lances. Só isto. Editado 20 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post