Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Famalicão 2-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

2604200.png  vs 50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3

Competição: Liga Portugal Bwin - 33ª Jornada

Data: Sábado, 20 de Maio de 2023

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Municipal de Famalicão

Árbitro: Fábio Veríssimo

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A 2 jornadas do fim, um jogo que pode ser decisivo para o título, joga-se a 24h do outro.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

A 2 jornadas do fim, um jogo que pode ser decisivo para o título, joga-se a 24h do outro.

Vou pegar neste comentário como podia ser um de muitos outros de várias pessoas. É um bocado ridículo vir a qualquer tópico e por qualquer m*rdinha virem logo com o “tugão” para aqui, com o “temos o futebol que merecemos” para ali e com o “só acontece no tugão” para acolá quando acontecem essas mesmas coisas em quase todo o lado. Não sei se virou moda, se é para cair em graça ou ser engraçado mas isso tira a vontade de vir cá a quem não quer saber disso para nada.

Para não atirar postas para o ar até posso dar casos concretos. Neste momento, o Arsenal está a perder e o City é virtualmente campeão. Na mesma liga inglesa, na luta pela manutenção temos o Everton que já jogou, o Nottingham está a jogar agora, o Leeds joga amanhã e o Leicester é apenas na segunda. Na Alemanha há luta a dois pelo título. Neste momento joga o Bayern enquanto que o Dortmund é só amanhã. Como ontem também se falou das descidas do “tugão”, o Estugarda joga apenas amanhã e poderia entrar em campo já despromovido conforme os resultados de hoje. Não vale a pena continuar pelas outras ligas porque é quase tudo idêntico. Recuando até domingo, mais uma oportunidade para virem para aqui todos contentes com o extra-futebol no Dragão. Esqueceram-se que, à mesma hora, os jogadores do Barcelona estavam no relvado a festejar o título de campeão e tiveram de se refugiar no balneário após uma invasão de campo. Ou que, umas horas antes, o jogo do Ajax teve de ser suspenso.

Podia ficar aqui uma hora a escrever situações que acontecem em todo o lado mas que, nas vossas cabeças, só acontecem aqui mas tenho de me deslocar para assistir ao vivo ao jogo deste tópico. Cada um contribui à sua maneira para o nosso futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 3 minutos:

Vou pegar neste comentário como podia ser um de muitos outros de várias pessoas. É um bocado ridículo vir a qualquer tópico e por qualquer m*rdinha virem logo com o “tugão” para aqui, com o “temos o futebol que merecemos” para ali e com o “só acontece no tugão” para acolá quando acontecem essas mesmas coisas em quase todo o lado. Não sei se virou moda, se é para cair em graça ou ser engraçado mas isso tira a vontade de vir cá a quem não quer saber disso para nada.

Para não atirar postas para o ar até posso dar casos concretos. Neste momento, o Arsenal está a perder e o City é virtualmente campeão. Na mesma liga inglesa, na luta pela manutenção temos o Everton que já jogou, o Nottingham está a jogar agora, o Leeds joga amanhã e o Leicester é apenas na segunda. Na Alemanha há luta a dois pelo título. Neste momento joga o Bayern enquanto que o Dortmund é só amanhã. Como ontem também se falou das descidas do “tugão”, o Estugarda joga apenas amanhã e poderia entrar em campo já despromovido conforme os resultados de hoje. Não vale a pena continuar pelas outras ligas porque é quase tudo idêntico. Recuando até domingo, mais uma oportunidade para virem para aqui todos contentes com o extra-futebol no Dragão. Esqueceram-se que, à mesma hora, os jogadores do Barcelona estavam no relvado a festejar o título de campeão e tiveram de se refugiar no balneário após uma invasão de campo. Ou que, umas horas antes, o jogo do Ajax teve de ser suspenso.

Podia ficar aqui uma hora a escrever situações que acontecem em todo o lado mas que, nas vossas cabeças, só acontecem aqui mas tenho de me deslocar para assistir ao vivo ao jogo deste tópico. Cada um contr

Onde é que ele mencionou que era só em Portugal?

Sinceramente acho absurdo também está situação. Seja aqui seja noutro lugar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 11 minutos:

Podia ficar aqui uma hora a escrever situações que acontecem em todo o lado mas que, nas vossas cabeças, só acontecem aqui mas tenho de me deslocar para assistir ao vivo ao jogo deste tópico. Cada um contribui à sua maneira para o nosso futebol.

A EPL é um caso diferente, andam sempre com jogos em atraso, o que também é algo que não faz nada bem à competição; Em Espanha, o Barça foi campeão com 4 ou 5 jornadas. É óbvio que não se vai andar a marcar jogos à mesma hora durante uma série de semanas mas, pelo menos, faça-se isso nas ultimas 2, para não adulterar a competição.

Na Bundesliga é parvo assim ser, tal como é no tugão. Não é por a Alemanha fazer, que devemos repetir. Aliás, todas essas competições têm tão bons exemplos de como melhorar o desporto, nós só seguimos os maus

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe vs Columbato II

FIGHT!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de angulo de filmagem é este? 

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Pepe vs Columbato II

FIGHT!

Apareceu aquela parte dos jogadores a cumprimentarem-se? Como foi? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

Apareceu aquela parte dos jogadores a cumprimentarem-se? Como foi? 😅

não vi.

Penalti.

Porra.

Bem, amanhã há mais, né XDXD

este foi o penalti mais mal marcado que eu vi!!!!

olha repete-se. loooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Luiz Júnior. Lol

Isto não devia ser repetido apenas se o jogador que violou a área cortar a bola? Desconheço a regra. 

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem, mas não me f*dam...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Coitado do Luiz Júnior. Lol

Isto não devia ser repetido apenas se o jogador que violou a área cortar a bola? Desconheço a regra. 

Também achava que sim

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo estava quase à beira do Taremi, queriam o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Só no CMPT é que há choro por uma regra simples de marcação ser cumprida.

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É para compensar a maioria das vezes que não é cumprida?

Compartilhar este post

Link para o post

mas esperem aí que o Veríssimo vai conseguir, pela enésima vez, a """"""proeza""""" que eu mais lhe aponto como defeito, e uma das principais razões pelas quais eu afirmo que ele é, indubitavelmente, o pior árbitro de primeira que eu vi: perder o controlo de um jogo 'de xaxa' como um Famalicão x Porto. É um condão especial. É que perder o controlo de um Sporting x Benfica, epá, acontece a qualquer um, há ali um historial, uma animosidade dentro e fora do campo, há decisões importantes, há tudo a condicionar, um vero barril de pólvora prestes a rebentar. Um jogo destes, que animosidade tem à partida? Nenhuma. Mas o Veríssimo lá há-de conseguir imprimir nervos ao jogo, dentro e fora de campo, que vão levar que haja cenas de porrada, confusão e expulsões. Fá-lo sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi raparigas com o período com mais vontade de correr na educação física que o 13 do Fama no golo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ligar tarde a stream e já ganhamos por 2 aos 10 minutos. A última vez que isto aconteceu deve ter sido para ai em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas esperem aí que o Veríssimo vai conseguir, pela enésima vez, a """"""proeza""""" que eu mais lhe aponto como defeito, e uma das principais razões pelas quais eu afirmo que ele é, indubitavelmente, o pior árbitro de primeira que eu vi: perder o controlo de um jogo 'de xaxa' como um Famalicão x Porto. É um condão especial. É que perder o controlo de um Sporting x Benfica, epá, acontece a qualquer um, há ali um historial, uma animosidade dentro e fora do campo, há decisões importantes, há tudo a condicionar, um vero barril de pólvora prestes a rebentar. Um jogo destes, que animosidade tem à partida? Nenhuma. Mas o Veríssimo lá há-de conseguir imprimir nervos ao jogo, dentro e fora de campo, que vão levar que haja cenas de porrada, confusão e expulsões. Fá-lo sempre.

O Veríssimo vem descarregar para os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Porto x Fama para a Taça foi quentinho. O Conceição foi para o banco deles fazer figurinhas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Pá este jogo tem tudo para ser quentinho. Em defesa do Veríssimo.

Mas que ele é um tão firme como uma esponja já sabemos. Talvez só ultrapassado pelo Pinheiro. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

O Porto x Fama para a Taça foi quentinho. O Conceição foi para o banco deles fazer figurinhas 

Mas há algum jogo onde o Conceição não faça figurinhas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...