pedritsh Publicado 20 Maio 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 33ª Jornada Data: Sábado, 20 de Maio de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Municipal de Famalicão Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: Editado 21 Maio 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 A 2 jornadas do fim, um jogo que pode ser decisivo para o título, joga-se a 24h do outro. 3 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: A 2 jornadas do fim, um jogo que pode ser decisivo para o título, joga-se a 24h do outro. Vou pegar neste comentário como podia ser um de muitos outros de várias pessoas. É um bocado ridículo vir a qualquer tópico e por qualquer m*rdinha virem logo com o “tugão” para aqui, com o “temos o futebol que merecemos” para ali e com o “só acontece no tugão” para acolá quando acontecem essas mesmas coisas em quase todo o lado. Não sei se virou moda, se é para cair em graça ou ser engraçado mas isso tira a vontade de vir cá a quem não quer saber disso para nada. Para não atirar postas para o ar até posso dar casos concretos. Neste momento, o Arsenal está a perder e o City é virtualmente campeão. Na mesma liga inglesa, na luta pela manutenção temos o Everton que já jogou, o Nottingham está a jogar agora, o Leeds joga amanhã e o Leicester é apenas na segunda. Na Alemanha há luta a dois pelo título. Neste momento joga o Bayern enquanto que o Dortmund é só amanhã. Como ontem também se falou das descidas do “tugão”, o Estugarda joga apenas amanhã e poderia entrar em campo já despromovido conforme os resultados de hoje. Não vale a pena continuar pelas outras ligas porque é quase tudo idêntico. Recuando até domingo, mais uma oportunidade para virem para aqui todos contentes com o extra-futebol no Dragão. Esqueceram-se que, à mesma hora, os jogadores do Barcelona estavam no relvado a festejar o título de campeão e tiveram de se refugiar no balneário após uma invasão de campo. Ou que, umas horas antes, o jogo do Ajax teve de ser suspenso. Podia ficar aqui uma hora a escrever situações que acontecem em todo o lado mas que, nas vossas cabeças, só acontecem aqui mas tenho de me deslocar para assistir ao vivo ao jogo deste tópico. Cada um contribui à sua maneira para o nosso futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Maio 2023 Citação de treinadordebancada, há 3 minutos: Vou pegar neste comentário como podia ser um de muitos outros de várias pessoas. É um bocado ridículo vir a qualquer tópico e por qualquer m*rdinha virem logo com o “tugão” para aqui, com o “temos o futebol que merecemos” para ali e com o “só acontece no tugão” para acolá quando acontecem essas mesmas coisas em quase todo o lado. Não sei se virou moda, se é para cair em graça ou ser engraçado mas isso tira a vontade de vir cá a quem não quer saber disso para nada. Para não atirar postas para o ar até posso dar casos concretos. Neste momento, o Arsenal está a perder e o City é virtualmente campeão. Na mesma liga inglesa, na luta pela manutenção temos o Everton que já jogou, o Nottingham está a jogar agora, o Leeds joga amanhã e o Leicester é apenas na segunda. Na Alemanha há luta a dois pelo título. Neste momento joga o Bayern enquanto que o Dortmund é só amanhã. Como ontem também se falou das descidas do “tugão”, o Estugarda joga apenas amanhã e poderia entrar em campo já despromovido conforme os resultados de hoje. Não vale a pena continuar pelas outras ligas porque é quase tudo idêntico. Recuando até domingo, mais uma oportunidade para virem para aqui todos contentes com o extra-futebol no Dragão. Esqueceram-se que, à mesma hora, os jogadores do Barcelona estavam no relvado a festejar o título de campeão e tiveram de se refugiar no balneário após uma invasão de campo. Ou que, umas horas antes, o jogo do Ajax teve de ser suspenso. Podia ficar aqui uma hora a escrever situações que acontecem em todo o lado mas que, nas vossas cabeças, só acontecem aqui mas tenho de me deslocar para assistir ao vivo ao jogo deste tópico. Cada um contr Onde é que ele mencionou que era só em Portugal? Sinceramente acho absurdo também está situação. Seja aqui seja noutro lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de treinadordebancada, há 11 minutos: Vou pegar neste comentário como podia ser um de muitos outros de várias pessoas. É um bocado ridículo vir a qualquer tópico e por qualquer m*rdinha virem logo com o “tugão” para aqui, com o “temos o futebol que merecemos” para ali e com o “só acontece no tugão” para acolá quando acontecem essas mesmas coisas em quase todo o lado. Não sei se virou moda, se é para cair em graça ou ser engraçado mas isso tira a vontade de vir cá a quem não quer saber disso para nada. Para não atirar postas para o ar até posso dar casos concretos. Neste momento, o Arsenal está a perder e o City é virtualmente campeão. Na mesma liga inglesa, na luta pela manutenção temos o Everton que já jogou, o Nottingham está a jogar agora, o Leeds joga amanhã e o Leicester é apenas na segunda. Na Alemanha há luta a dois pelo título. Neste momento joga o Bayern enquanto que o Dortmund é só amanhã. Como ontem também se falou das descidas do “tugão”, o Estugarda joga apenas amanhã e poderia entrar em campo já despromovido conforme os resultados de hoje. Não vale a pena continuar pelas outras ligas porque é quase tudo idêntico. Recuando até domingo, mais uma oportunidade para virem para aqui todos contentes com o extra-futebol no Dragão. Esqueceram-se que, à mesma hora, os jogadores do Barcelona estavam no relvado a festejar o título de campeão e tiveram de se refugiar no balneário após uma invasão de campo. Ou que, umas horas antes, o jogo do Ajax teve de ser suspenso. Podia ficar aqui uma hora a escrever situações que acontecem em todo o lado mas que, nas vossas cabeças, só acontecem aqui mas tenho de me deslocar para assistir ao vivo ao jogo deste tópico. Cada um contribui à sua maneira para o nosso futebol. A EPL é um caso diferente, andam sempre com jogos em atraso, o que também é algo que não faz nada bem à competição; Em Espanha, o Barça foi campeão com 4 ou 5 jornadas. É óbvio que não se vai andar a marcar jogos à mesma hora durante uma série de semanas mas, pelo menos, faça-se isso nas ultimas 2, para não adulterar a competição. Na Bundesliga é parvo assim ser, tal como é no tugão. Não é por a Alemanha fazer, que devemos repetir. Aliás, todas essas competições têm tão bons exemplos de como melhorar o desporto, nós só seguimos os maus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 (editado) Pepe vs Columbato II FIGHT! Editado 20 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2023 Que m*rda de angulo de filmagem é este? Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Pepe vs Columbato II FIGHT! Apareceu aquela parte dos jogadores a cumprimentarem-se? Como foi? 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: Apareceu aquela parte dos jogadores a cumprimentarem-se? Como foi? 😅 não vi. Penalti. Porra. Bem, amanhã há mais, né XDXD este foi o penalti mais mal marcado que eu vi!!!! olha repete-se. loooooool Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 Coitado do Luiz Júnior. Lol Isto não devia ser repetido apenas se o jogador que violou a área cortar a bola? Desconheço a regra. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Maio 2023 Citação de DonSk, Agora: Coitado do Luiz Júnior. Lol Isto não devia ser repetido apenas se o jogador que violou a área cortar a bola? Desconheço a regra. Também achava que sim Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Maio 2023 o gajo estava quase à beira do Taremi, queriam o que? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2023 Nem penalti era, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Só no CMPT é que há choro por uma regra simples de marcação ser cumprida. 1 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Maio 2023 É para compensar a maioria das vezes que não é cumprida? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 mas esperem aí que o Veríssimo vai conseguir, pela enésima vez, a """"""proeza""""" que eu mais lhe aponto como defeito, e uma das principais razões pelas quais eu afirmo que ele é, indubitavelmente, o pior árbitro de primeira que eu vi: perder o controlo de um jogo 'de xaxa' como um Famalicão x Porto. É um condão especial. É que perder o controlo de um Sporting x Benfica, epá, acontece a qualquer um, há ali um historial, uma animosidade dentro e fora do campo, há decisões importantes, há tudo a condicionar, um vero barril de pólvora prestes a rebentar. Um jogo destes, que animosidade tem à partida? Nenhuma. Mas o Veríssimo lá há-de conseguir imprimir nervos ao jogo, dentro e fora de campo, que vão levar que haja cenas de porrada, confusão e expulsões. Fá-lo sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2023 (editado) Já vi raparigas com o período com mais vontade de correr na educação física que o 13 do Fama no golo. Editado 20 Maio 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2023 Epá, ligar tarde a stream e já ganhamos por 2 aos 10 minutos. A última vez que isto aconteceu deve ter sido para ai em 2018. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas esperem aí que o Veríssimo vai conseguir, pela enésima vez, a """"""proeza""""" que eu mais lhe aponto como defeito, e uma das principais razões pelas quais eu afirmo que ele é, indubitavelmente, o pior árbitro de primeira que eu vi: perder o controlo de um jogo 'de xaxa' como um Famalicão x Porto. É um condão especial. É que perder o controlo de um Sporting x Benfica, epá, acontece a qualquer um, há ali um historial, uma animosidade dentro e fora do campo, há decisões importantes, há tudo a condicionar, um vero barril de pólvora prestes a rebentar. Um jogo destes, que animosidade tem à partida? Nenhuma. Mas o Veríssimo lá há-de conseguir imprimir nervos ao jogo, dentro e fora de campo, que vão levar que haja cenas de porrada, confusão e expulsões. Fá-lo sempre. O Veríssimo vem descarregar para os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas esperem aí que o Veríssimo vai conseguir, pela enésima vez, a """"""proeza""""" que eu mais lhe aponto como defeito, e uma das principais razões pelas quais eu afirmo que ele é, indubitavelmente, o pior árbitro de primeira que eu vi: perder o controlo de um jogo 'de xaxa' como um Famalicão x Porto. É um condão especial. É que perder o controlo de um Sporting x Benfica, epá, acontece a qualquer um, há ali um historial, uma animosidade dentro e fora do campo, há decisões importantes, há tudo a condicionar, um vero barril de pólvora prestes a rebentar. Um jogo destes, que animosidade tem à partida? Nenhuma. Mas o Veríssimo lá há-de conseguir imprimir nervos ao jogo, dentro e fora de campo, que vão levar que haja cenas de porrada, confusão e expulsões. Fá-lo sempre. O Porto x Fama para a Taça foi quentinho. O Conceição foi para o banco deles fazer figurinhas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas esperem aí que o Veríssimo vai conseguir, pela enésima vez, a """"""proeza""""" que eu mais lhe aponto como defeito, e uma das principais razões pelas quais eu afirmo que ele é, indubitavelmente, o pior árbitro de primeira que eu vi: perder o controlo de um jogo 'de xaxa' como um Famalicão x Porto. É um condão especial. É que perder o controlo de um Sporting x Benfica, epá, acontece a qualquer um, há ali um historial, uma animosidade dentro e fora do campo, há decisões importantes, há tudo a condicionar, um vero barril de pólvora prestes a rebentar. Um jogo destes, que animosidade tem à partida? Nenhuma. Mas o Veríssimo lá há-de conseguir imprimir nervos ao jogo, dentro e fora de campo, que vão levar que haja cenas de porrada, confusão e expulsões. Fá-lo sempre. Pá este jogo tem tudo para ser quentinho. Em defesa do Veríssimo. Mas que ele é um tão firme como uma esponja já sabemos. Talvez só ultrapassado pelo Pinheiro. Editado 20 Maio 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O Porto x Fama para a Taça foi quentinho. O Conceição foi para o banco deles fazer figurinhas Mas há algum jogo onde o Conceição não faça figurinhas Compartilhar este post Link para o post