zeca galhão Publicado 20 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Vejo o Sporting a ir buscar 50% deste Ivan Jaime Fixed. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 Como é que está entrada no Otávio não dá amarelo? Prime Grujic a falhar golos. Muito bem... Desperdiçar dois golos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2023 Pé em riste não é livre indireto? Agora fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2023 Citação de Janoka, há 8 minutos: O Veríssimo já vai sacar um penalti antes do intervalo Acertaste! 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Pé em riste não é livre indireto? Agora fiquei na dúvida. jogo perigoso penso que é Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2023 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Fixed. Mais vale buscar eles assim e eles oferecerem rendimento desportivo (bola de prata, etc) do que ir buscar uns zezocas quaisqueres a 100% e estar já a pensar quanto é que vamos não perder ao vender esses mancos 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: jogo perigoso penso que é Então isto não era um livre indireto na pequena área ao invés de penalty? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Maio 2023 Citação de Janoka, há 10 minutos: O Veríssimo já vai sacar um penalti antes do intervalo Não era bem nisto que estava a pensar mas I'll take it Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2023 Raçaaaa de Famalicãaaaao! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Maio 2023 Essa stream não funciona no móvel e pelos vistos estou a perder alto jogo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Maio 2023 este lance entre marcano e o costa lol Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Maio 2023 Vamos ter intervalo de 30 minutos por parte do Porto não vamos 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Maio 2023 Citação de Janoka, há 1 minuto: Vamos ter intervalo de 30 minutos por parte do Porto não vamos Já acertaste no pênalti, esperemos que não acertes no resto. Citação de HIM, há 19 minutos: estas a mudar de conversa, mas tudo bem... "só no CMPT é que isto acontece" Não é mudar conversa é dar um contexto ao que andas a dizer. Não convém ter uma postura num tópico e no outro mandar sempre umas farpas e vir como bom samaritano Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 Desperdiçar uma vantagem no terreno destes... Não merecemos nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Maio 2023 Conceição 101. Somos incapazes de controlar um jogo. A ganhar 2-0, o Fama a dar espaço por tudo o que é sítio e muitos jogadores já de cabeça perdida, sobretudo por causa do lance do penálti. Em vez de metermos gelo no jogo e de explorarmos essa intranquilidade dos jogadores do Famalicão continuamos a correr feitos maluquinhos e a permitir que o jogo fique sistematicamente partido. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Maio 2023 (editado) Porto da tudo na segunda parte mas sofre em contra ataque ao min 92. Já estou a pintar o cabelo. Editado 20 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Maio 2023 (editado) Bela joga. Famalicão tem uma bela equipa. Segunda parte vai ser fogo posto e vai ter expulsões. Pena é o Grujic não se chamar Ugarte, porque contei 6 faltas Editado 20 Maio 2023 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2023 Se o Porto empatar ta basicamente fora do título nao? Em igualdade pontual o Benfica tem demasiados golos e mais vitórias Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Maio 2023 Citação de Dominator, Agora: Se o Porto empatar ta basicamente fora do título nao? Em igualdade pontual o Benfica tem demasiados golos e mais vitórias sim mas ainda não é campeão, última jornada o jogo é contra o Benavente 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Citação de jmopborba, há 1 minuto: e vai ter expulsões. A primeira vai ser o jogador que festejou a tirar a camisola ainda antes da primeira parte terminar quer-me parecer. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de HappyKing, Agora: A primeira vai ser o jogador que festejou a tirar a camisola ainda antes da primeira parte terminar quer-me parecer. acho que vai haver 1 de cada lado. O Fábio Veríssimo tem que subir aquela média de cartões para provar que é rigoroso Editado 20 Maio 2023 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: A primeira vai ser o jogador que festejou a tirar a camisola ainda antes da primeira parte terminar quer-me parecer. Fds isso tá com um delay do crl desse lado. 🤣 Brincadeiras à parte. O gajo está com uma raiva do crl. Cumprimentaram-se ele e o Pepe no inicio? Editado 20 Maio 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de jmopborba, há 3 minutos: acho que vai haver 1 de cada lado. O Fábio Veríssimo tem que subir aquela média de cartões para provar que é rigoroso Sendo assim apostaria no Taremi por levar segundo amarelo numa simulação qualquer. Citação de DonSk, há 2 minutos: Fds isso tá com um delay do crl desse lado. 🤣 Não percebi. Referia-me ao momento em que ele tira a camisola no sentido de achar parvo um médio festejar daquela forma com uma parte por jogar. Edit: já percebi: da forma que escrevi deu a entender que ele ia levar o segundo ainda antes do intervalo, erro meu, não era essa a ideia. Editado 20 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de Alonso., há 8 minutos: Já acertaste no pênalti, esperemos que não acertes no resto. Não é mudar conversa é dar um contexto ao que andas a dizer. Não convém ter uma postura num tópico e no outro mandar sempre umas farpas e vir como bom samaritano estava a falar do que ele disse aqui, nada mais. Ele efetivamente mudou de conversa, mas tudo tranquilo. Citação de Dominator, há 4 minutos: Se o Porto empatar ta basicamente fora do título nao? Em igualdade pontual o Benfica tem demasiados golos e mais vitórias mas não matematicamente, sim. Compartilhar este post Link para o post