Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Esta Iv & Iv connection do Famalicão é top notch pá. O resto da equipa...enfim, mas estes dois, quando a bola lhes chega isto parece Los Merengues! Vai-te embora daqui que dás sorte ao FCP. Volta no final, sff Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2023 (editado) E tem de ser expulso. Pode é ter sido bola fora. Mas que é mão é. Editado 20 Maio 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 eu tou cego ou quê? isto nao foi com a cabeça?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: eu tou cego ou quê? isto nao foi com a cabeça?? agora por tras da baliza parece cabeça Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2023 Citação de Boitswana , Agora: Penálti e vermelho. Cartilheiro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Como é que o lance do Eustáquio foi analisado com tanta rapidez e este demora esta eternidade? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Cartilheiro Que m*rda de avatar, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: eu tou cego ou quê? isto nao foi com a cabeça?? A bola ia fora. Mas parece-me claramente mão. Agora a melhor câmara está tapada pelo Marcano 😂🙁 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Maio 2023 fdx mas qual é a dúvida lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Citação de Boitswana , Agora: Que m*rda de avatar, f*da-se! a promover o tabagismo, ai que o Manuel Pizarro zanga-se! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu tou cego ou quê? isto nao foi com a cabeça?? Tás a ver crl? Aquele tarouco do Fama foi-me fazer um penalty. Desliga a internet e vai embora. Não és bem vindo em tópicos do Porto Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2023 Isto é para os apanhados só pode. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 Citação de antifa, Agora: Não vê se saiu? Para ir lá é porque o VAR já analisou isso assumo eu. Caso contrário o VAR não chamava. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Que m*rda de avatar, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post