Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 30 minutos:

Acho que foi uma boa venda. Oxalá fizessemos mais destas com todos os formados que não agarram o lugar na equipa principal.

É o que nos faz falta e o nosso rival maior faz tão bem.

Qualquer meco vale 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi uma boa venda. Choro é porque este ano tinha sido mais útil que praticamente todo o banco que tinhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto deve sair o Inácio, não tenho grandes dúvidas que vão bater os 45M.

Gyökeres por 25M, sigam para outro alvo enfim. Com este valor têm tantos jogadores.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 26 minutos:

Entretanto deve sair o Inácio, não tenho grandes dúvidas que vão bater os 45M.

Gyökeres por 25M, sigam para outro alvo enfim. Com este valor têm tantos jogadores.... 

Se essas certezas forem tão certas de como o Amorim ia pro Tottenham já esta época... Bem como vemos o Gonçalo a jogar mais uma época com a verde e branca 😇

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Se essas certezas forem tão certas de como o Amorim ia pro Tottenham já esta época... Bem como vemos o Gonçalo a jogar mais uma época com a verde e branca 😇

O Gonçalo por 45M é dado para Inglaterra, e deve ser para o fim do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

O Gonçalo por 45M é dado para Inglaterra, e deve ser para o fim do mercado. 

Sou sincero, não me acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Nada mesmo mas se por acaso fosse era bem vendido. Pode valorizar mais até se formos campeões e afirmando-se na seleção mas neste momento não vale os 45M portanto duvido muito que o venham buscar. Posto isto, quero muito que fique e durante muitos anos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Espero estar errado 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Qualquer meco vale 15M

Ao tempo que não é assim. Era assim nos primórdios do Jorge Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 30 minutos:

Ao tempo que não é assim. Era assim nos primórdios do Jorge Mendes

Sdds Thierry Correia

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

Eu acho que foi uma boa venda. Choro é porque este ano tinha sido mais útil que praticamente todo o banco que tinhamos.

O único problema é que se tivesse ficado cá para ser útil nunca sairia por estes valores. Se há jogador que foi bem gerido em termos de valorização pelo clube, é o TT.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Grande TT, para sempre nos nossos corações.

Não tinha qualidade para as exigências actuais, mas não deixa de ser mais um campeão a deixar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Grande TT, para sempre nos nossos corações.

Não tinha qualidade para as exigências actuais, mas não deixa de ser mais um campeão a deixar o clube.

O TT foi um jogador bem gerido. Lançado sem medo num contexto onde podia acrescentar, decisivo na primeira metade da época do título pela capacidade de atacar a profundidade e a partir daí foi um jogador útil. Tendo a equipa deixado de ter tanto espaço para explorar, o empréstimo para valorizar e a venda foram excelentes decisões. Só preferia se calhar um valor menor com maior percentagem de venda futura, tem tudo para ter sucesso na Bundesliga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 12 minutos:

O TT foi um jogador bem gerido. Lançado sem medo num contexto onde podia acrescentar, decisivo na primeira metade da época do título pela capacidade de atacar a profundidade e a partir daí foi um jogador útil. Tendo a equipa deixado de ter tanto espaço para explorar, o empréstimo para valorizar e a venda foram excelentes decisões. Só preferia se calhar um valor menor com maior percentagem de venda futura, tem tudo para ter sucesso na Bundesliga.

Perdeu-se alguma dessa coragem.

Ainda vão a tempo de corrigir isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Qualquer meco vale 15M

Qual é que foi o último meco que o Braga vendeu por 15M? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, Agora:

Qual é que foi o último meco que o Braga vendeu por 15M? 

Paulinho 

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

E esse foi 16

Até custa a acreditar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Até custa a acreditar 

Foi uma desilusão a época passada.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

O único problema é que se tivesse ficado cá para ser útil nunca sairia por estes valores. Se há jogador que foi bem gerido em termos de valorização pelo clube, é o TT.

Nesses termos sim. Se calhar deviamos pensar primeiro no rendimento desportivo do que no rendimento financeiro. Se tivessemos ido à Champions se calhar até o podiamos vender por 2M. Eu sei bem o que preferia.

E antes de mais, não era o TT que nos ia levar à Champions, é só um exemplo de que não consigo ver isto da mesma maneira que estão a ver. Óbvio que depois de ter sido emprestado, este foi o melhor desfecho possivel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Perdeu-se alguma dessa coragem.

Ainda vão a tempo de corrigir isso

Na época passada o Mateus Fernandes tinha tido a oportunidade ideal por exemplo, e há mais casos, nem é preciso ir ao óbvio( Fattawu).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Na época passada o Mateus Fernandes tinha tido a oportunidade ideal por exemplo, e há mais casos, nem é preciso ir ao óbvio( Fattawu).

Mas nesse caso até, o Mateus foi aposta e, na minha opinião, bem que se retirou, notava-se que ainda estava um pouco verde para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Mas nesse caso até, o Mateus foi aposta e, na minha opinião, bem que se retirou, notava-se que ainda estava um pouco verde para estas andanças.

Muito verdinho 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...